Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Estou acompanhando, mas na minha opinião o Chuck faz falta demais à série. Estou achando o Jimmy e seu arco enfadonhos demais.
O Gus realmente rouba a cena e é sempre bom ver um pouco mais da guerra do tráfico, mas eu preferia a pegada que a série tinha nas primeiras temporadas.
Enfim, vamos esperar a temporada acabar pra avaliar melhor.
O Gus realmente rouba a cena e é sempre bom ver um pouco mais da guerra do tráfico, mas eu preferia a pegada que a série tinha nas primeiras temporadas.
Enfim, vamos esperar a temporada acabar pra avaliar melhor.
O que eu acho foda são as respostas que a série dá para questões em aberto em Breaking Bad.
Por exemplo, o porque do Cartel parar de movimentar a droga do México para os EUA, e começarem a fabricar no próprio território americano.
Por exemplo, o porque do Cartel parar de movimentar a droga do México para os EUA, e começarem a fabricar no próprio território americano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

To achando muita foda essa temporada, primeira que eu acompanho "ao vivo" e esse tempo de espera de uma semana dá pro cara pensar e viajar em altas teorias, o que vocês acharam da carta do Chuck? Achei estranha pra caralho visto que ela claramente se refere ao passado quando o Jimmy era só um "office boy", não acho que foi forjada, mas que tem algo estranho nela tem.
Antigo Nick: Zer0
Outro cara que deve aparecer é o Emílio Koyama, primo do Crazy8.
Lembro de uma passagem em breaking bad, que o pinkman diz que o Saul já tinha libertado ele duas vezes.
Fora que na primeira interação dele com o Hank e o Gomez, ele parecia já conhece-los, então existe a possibilidade de ambos entrarem na série tb.
Lembro de uma passagem em breaking bad, que o pinkman diz que o Saul já tinha libertado ele duas vezes.
Fora que na primeira interação dele com o Hank e o Gomez, ele parecia já conhece-los, então existe a possibilidade de ambos entrarem na série tb.

Estou acompanhando, mas confesso que tá muito enrolado, essas 4 temporadas poderiam ser resumidas em no máximo 2 e olhe lá.
excelente série, venho acompanhando desde q terminei breaking bad... mto boa.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Bom EP, porém a historia do Jimmy vai devagar, quase parando. Não sei o que vão colocar para dar uma acelerada no processo de transformação para Saul Goodman.
Já o arco do Gus, Mike e Nacho fica a cada ep melhor, acho que o Gus vai mandar o Mike passar o Nacho.
Já o arco do Gus, Mike e Nacho fica a cada ep melhor, acho que o Gus vai mandar o Mike passar o Nacho.

Cara, não acho que esteja devagar. A quebra do ritmo é o que faz a série boa. Acelerar torna a trama genérica. Eu curto demais o andamento.UrubuThai escreveu: ↑31 Ago 2018 18:24Bom EP, porém a historia do Jimmy vai devagar, quase parando. Não sei o que vão colocar para dar uma acelerada no processo de transformação para Saul Goodman.
Exato ! A história do Jimmy está lenta mas em compensação a do Gus e Mike está acelerada, fizeram um bom balanço.
Depois que assisti Breaking Bad e Better Call Saul ficou difícil assistir outras séries, o nível dessas 2 séries é espetacular.
Eu acho que após a morte do Charles, o Jimmy ficou sem foco.
Ainda não entendi o que ele vai fazer até a Kim morrer (ou ir embora), o que na minha opinião vai ser a virada de chave para ele se transformar em Saul.

Diria que é intencional. Aos poucos vão mostrar a transformação. A série deve ter seis temporadas e está desenhada episódio por episódio até o fim. Esses caras são muito bons nisso.
Também acho que está um pouco devagar, mas BB também teve alguns episódios mais lentos. De qualquer forma, está criando uma boa expectativa.
Spoiler:
BB e BCS são séries sobre o fracasso pessoal. Praticamente todos os personagens fracassaram em suas vidas. Walter White não consegue ser um milionário como seus sócios, não consegue ser um professor obscuro, não consegue ser um criminoso perigoso por muito tempo. Anna não sabe se odeia ou aceita de vez o marido criminoso. Hank não consegue subir de cargo por medo da violência dos carteis e mesmo assim a encontra em casa. Pinkman é um fracasso ambulante sempre destruindo tudo e todos que atravessam a vida dele. Mike é um insatisfeito que se apega ao que sobrou da família. Gus é alguém que desejava não sujar as mãos em sangue, mas que se torna tão sanguinário quanto os sócios que ele odeia(que ele sempre chama de animais). Chuck é alguém que apesar de todos os sucessos na carreira é totalmente infeliz e incapaz de aceitar que o irmão mais carismático sempre receba mais atenção que ele. Kim parece ter abraçado mais do que podia. Jimmy é alguém que se decepcionou com o pai profundamente e que enxergava no irmão um modelo, mas nunca recebeu nada de volta além de ódio e desprezo.E tem a Jane, talvez o maior exemplo disso nas duas séries.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Então faça uma melhor. Prove que eu to errado. Me mostre algum personagem satisfeito e feliz. Mas sabe como é, quem só gosta de comédia e personagem lacrador, essa interpretação deve ser muito chata e depressiva.VagabondMusashi escreveu: ↑01 Set 2018 12:15Acho que nunca vi uma interpretação tão bisonha e errônea de uma obra de ficção quanto essa![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Who is fuck Anna?