Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Avisei no inicio do campeonato que ia brigar pra não cair.
Técnico e fraco, time limitadíssimo.
Essa passagem do Andrés ta sendo uma negação, cagada atras de cagada
Técnico e fraco, time limitadíssimo.
Essa passagem do Andrés ta sendo uma negação, cagada atras de cagada
-
- Contato:
Footstats Premium
@Footstats
11 h11 horas atrás
Mais
Corinthians é o time que menos chuta no campeonato, e também o que mais sofre finalizações entre os 20 times
Isso não é índice de fase ruim, é índice de rebaixamento
lembrando que isso sao apenas dados, nenhuma opiniao de jornalista
@Footstats
11 h11 horas atrás
Mais
Corinthians é o time que menos chuta no campeonato, e também o que mais sofre finalizações entre os 20 times
Pode ser ate o tiririca pq pior que ta nao fica.
#voltacristovao

Black Belt under Fabio Gurgel
Nada de novo. Os números do Titio Lolo sempre foram em todos os clubes que passou números de rebaixamento.jack sawer escreveu: ↑23 Ago 2018 09:44Footstats Premium
@Footstats
11 h11 horas atrás
Mais
venho falando isso desde antes da copa.

Nao precisa ser profeta.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 00:51Significa q agora posso tirar sarro de dois então.
Edit: 3. O profeta original Andrezão kkkk
Era so ver o wikipedia do Titio.
Ele sempre foi ruim. nunca passou de 30% de aproveitamento por onde passou.
agora nos 23% ele tem batido todos os recordes.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chutes? Independiente chutou 14, o Santos não chutou nenhuma. Jogo terminou 0x0jack sawer escreveu: ↑23 Ago 2018 09:44Footstats Premium
@Footstats
11 h11 horas atrás
Mais
Único dado q importa é esse daqui:
8- Corinthians 26 pontos
Só os imediatistas ae falando de briga contra rebaixamento. Normal, agora a torcida é cheia de Zé modinha.
Qualquer um q acompanha o time e o campeonato já viu q até o fim do ano vamos seguir nesse ritmo de meio de tabela. É capaz até do time melhorar mas precisa ter a sorte de continuar nos mata mata enquanto tá nessa fase horrível
COisa preocupante de verdade é q no pós Copa está se vendo uma coisa q não se via no Corinthians há muitos e MUITOS anos: jogador desinteressado.
Mesmo qd o time jogava mal os caras estavam correndo e não perdiam por falta de tentar. Agora tem maluco com freio de mão puchado.
Jadson, Fágner, Claysson....esses tão mostrando q não tão afim. Olha a diferença desses pro Matheus Vital. O muleque pode até errar, mas ele entra pilhado tentando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assim como tbm não valia a pena efetivar o Carille né, assim como tbm iria brigar contra rebaixamento em 2015 né

Ai eu concordo com voce. Os caras nao estão correndo pelo treinador que acontecia com o Carile por isso que ele deu certo.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 10:22
COisa preocupante de verdade é q no pós Copa está se vendo uma coisa q não se via no Corinthians há muitos e MUITOS anos: jogador desinteressado.
Mesmo qd o time jogava mal os caras estavam correndo e não perdiam por falta de tentar. Agora tem maluco com freio de mão puchado.
Jadson, Fágner, Claysson....esses tão mostrando q não tão afim. Olha a diferença desses pro Matheus Vital. O muleque pode até errar, mas ele entra pilhado tentando.
Quando eu disse q o Loss perdeu o vestiario vc riu.
Tava na cara. Jogador odeia tecnico que nao tem critério. tecnico que nao passa confiança. tecnico que nao entende do negocio.
Ate a expulsao do Romero pra mim é estranha. O cara é catimbeiro. Nao entra na pilha nunca. Se nao me engano nunca foi expulso desde que chegou.
Acho q estão fritando o tecnico. Somente o Andres quer bancar o Titio.

O Carile nunca tinha sido tecnico. Naquela hora que ele assumiu eu e toda a torcida achava que nao era o nome certo.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 10:24Assim como tbm não valia a pena efetivar o Carille né, assim como tbm iria brigar contra rebaixamento em 2015 né![]()
O cara mostrou rapido que era bom. O time tinha um aproveitamento otimo desde as primeiras rodadas.
O rebaixamento que eu falei e ficou famoso aqui foi quando anunciaram que Felipe, Cassio, Gil,Jadson, Guerreiro e Elias seriam vendidos na janela do meio do ano. Se saíssem todos esses nao teria sido campeão. Saiu so o Guerreiro e que nao fez falta.
Agora seu tio sempre foi ruim sempre teve aproveitamento menos que 30%. so vc e o urubu acreditam nele ainda.

Sabemos que o time não tem dinheiro pra outro técnico, mas o loss já provou ser outra porcaria.. nem falo pelos resultados, falo pelo modo que o time começou jogar depois que assumiu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Andrezao escreveu: ↑23 Ago 2018 11:42O Carile nunca tinha sido tecnico. Naquela hora que ele assumiu eu e toda a torcida achava que nao era o nome certo.
O cara mostrou rapido que era bom. O time tinha um aproveitamento otimo desde as primeiras rodadas.
O rebaixamento que eu falei e ficou famoso aqui foi quando anunciaram que Felipe, Cassio, Gil,Jadson, Guerreiro e Elias seriam vendidos na janela do meio do ano. Se saíssem todos esses nao teria sido campeão. Saiu so o Guerreiro e que nao fez falta.
Agora seu tio sempre foi ruim sempre teve aproveitamento menos que 30%. so vc e o urubu acreditam nele ainda.
Técnico não se contrata nem se demite por achismo. Ele sendo demitido tem q ser demitido pela avaliação de jogos como o de ontem, como por exemplo: time com uma menos, sem dar uma porra de chute no gol, e ele esperou até 18 do segundo tempo pra mexer; e ainda pra fazer as alterações de sempre e deixando o Clayson inútil em campo.
Esses são motivos.
Fofoquinha e achismo dps de 2 jogos são motivos só pra piada
- H.Wolowitz
- Contato:
Isso aí é uma verdade, mas tem gente que podia ganhar mais minutos, Fessim, Matias, Vital, um time com uma defesa composta por bons jogadores pode se dar ao luxo de fazer essas experiências na frente, o Carille sabia disso e o fazia até encaixar, por várias vezes, dá pra mexer bem mesmo com peças limitadas, tem mta gente que joga em mais de uma posição, o Loss só parece meio insistênte, cabeça dura e que se acha gênio, mas risco de rebaixamento não correkyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 10:22Chutes? Independiente chutou 14, o Santos não chutou nenhuma. Jogo terminou 0x0
Único dado q importa é esse daqui:
8- Corinthians 26 pontos
Só os imediatistas ae falando de briga contra rebaixamento. Normal, agora a torcida é cheia de Zé modinha.
Qualquer um q acompanha o time e o campeonato já viu q até o fim do ano vamos seguir nesse ritmo de meio de tabela. É capaz até do time melhorar mas precisa ter a sorte de continuar nos mata mata enquanto tá nessa fase horrível
Eu não vou negar a parcela de culpa do Loss, mas cá em entre que bando de jogador vagabundo..
Uma coisa que me impressiona é a torcida passar a mão na cabeça desse bando de safados que se rastejam em campo, jogando sem um pingo de vontade.
Romero ontem fez uma puta cagada, cotovelada maldosa, e não teve nada de erro do juiz não, era para vermelho mesmo.
Eu colocaria Jadson,Ralf,Clayson no banco para ontem, que entre quem está disposto a correr pelo menos.
Uma coisa que me impressiona é a torcida passar a mão na cabeça desse bando de safados que se rastejam em campo, jogando sem um pingo de vontade.
Romero ontem fez uma puta cagada, cotovelada maldosa, e não teve nada de erro do juiz não, era para vermelho mesmo.
Eu colocaria Jadson,Ralf,Clayson no banco para ontem, que entre quem está disposto a correr pelo menos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

tadinho do kyo, tenta menosprezar nosso título continental de 6 anos atrás mas o proprio time tem uma punhetagem por sair da fila com um estadualkyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 00:58humilhação?![]()
Todos esses anos sendo a chacota paulista fizeram vcs perder a medida das coisas
Isso dae é o time campeão brasileiro fazendo um campeonato seguinte apagado (coisa q já aconteceu nos 3 q ganhamos nessa década)....humilhação quem passa é o coitado do meu sobrinho de 11 anos q é apaixonado por futebol mas é bambi e nunca viu oo time dele levantar uma taça
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssss a semi taça conquistada no semi jogo? Ok, se ela te deixou feliz

No contexto da época, o Paulista era algo tão importante q se te perguntar quem é o Pé de Anjo Basílio vc sabe....mas se perguntar sobre os caras do Brasileirão do seu time contra o Galo....vc vai ter q googlar.
Outro contexto mesmo, hj em dia....não lembro nem da decisão do meu time com a ponte em 2017, mas naquela época, dava até recorde de estádio