ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Vinci » 17 Jan 2017 13:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir desse tópico louco da porra..

E quanto a história de tomar banho antes, PQP! Não existe coisa melhor que dar uma linguada no cu de uma mulher toda suada.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Pinhão » 17 Jan 2017 13:29

Que tópico surreal..
nítida trollagem do User.

a contradição do cara é notória.
Come milão em puta por mês e tá procupado em dividir conta do bar/restaurante?

pf.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 13 Jan 2018 16:52

Desenterrando o tópico, já que o florista higiênico está de volta no fórum com um clone feminino.

Tem esse tópico do "desafio" também:

viewtopic.php?f=6&t=16385

:lol:

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Renan26 » 23 Ago 2018 21:02

Esse tópico é a esquizofrenia em forma de internet kkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 23 Ago 2018 23:52

bartkaninde escreveu:
31 Dez 2016 13:57
eu li esse paragrafo e deu um grito alto: que porra é essa?
mano vc tem que mudar esse pensamento pra ontem. nem pegou a mina e já tá pensando em namorar, para de endeusar mulher, para de querer idealizar uma coisa que nem aconteceu. vc tem que sair atirando pra tudo quanto é lado, ter umas tres ou quatro mina no esquema. sair pegando todas e quando vc ver que dá pra firmar com uma vc firma.
inadequado é vc não tentar passar a piroca de primeira na mulher. ela vai achar bem estranho. não to falando pra vc estuprar a mulher mas vc tentar ir o mais longe possivel que ela deixar.

leva ela na porra de um barzinho mano, restaurante vc leva sua mãe, cinema leva sua sobrinha. vai buscar ela em casa se morar perto, se morar longe ela que de um jeito de se encontrar no lugar. chega no barzinho toma umas tres breja, no maximo uma porção baratinha e vaza. a conta vai dar trinta conto se vc tomar tres cerveja. porra vc vai pedir pra mina pagar 15 conto? é o cumulo do mão de vaca. se eu convidei alguem eu pago. desde que seja barato. se a mina fizer menção de pagar vc fala que na proxima ela paga. e se a mina for firmeza na segunda ou terceira vez ela vai pagar. depois disso se tiver carro fica mais facil, se não tiver complica. leva pro carro e vai amassando. fala que vc já foi assaltado no carro e naõ gosta de ficar na rua, se ela não quer ir pra um lugar mais seguro. ou ela aceita ou ela fala que não e vc continua amassando ela no carro até comer ou ir o mais longe que der. se nao comer tentar mais duas vezes, se não terceira ela não te der ela tem algum problema, melhor sair fora do que ficar perdendo tempo.
eu fiz esse post casado e hoje solteiro sigo oq postei na epoca. a única exceção é uma mina que eu já fiquei 6 vezes e não me deu, quer me ver no maximo uma ou duas vezes por semana. como to caído por ela to me deixando ser enrolado. enquanto isso vou comendo outras por aí. Quando ela parar de me enrolar ou quando encher o saco eu resolvo o problema.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por SKYWALKER » 15 Dez 2020 21:34

bartkaninde escreveu:
23 Ago 2018 23:52
eu fiz esse post casado e hoje solteiro sigo oq postei na epoca. a única exceção é uma mina que eu já fiquei 6 vezes e não me deu, quer me ver no maximo uma ou duas vezes por semana. como to caído por ela to me deixando ser enrolado. enquanto isso vou comendo outras por aí. Quando ela parar de me enrolar ou quando encher o saco eu resolvo o problema.
E aí mestre, casou?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 16 Dez 2020 01:00

SKYWALKER escreveu:
15 Dez 2020 21:34
E aí mestre, casou?
Namorei com essa mina uns 3 meses, não deu certo, fiquei soh pegando, namorei outra um ano. Terminei na quarentena, voltei com a primeira e já tô uns 6 meses.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga, The Griot e 327 visitantes