Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Ago 2018 00:21

kyo_spirit escreveu:
23 Ago 2018 12:36
Fofoquinha e achismo dps de 2 jogos são motivos só pra piada
O que vc chama de fofoquinha e achismo seriam que depois de dois jogos eu vi que o elenco nao bateu com os métodos do Loss?
E que ele tinha perdido o vestiário?
Que os jogadores nao estavam correndo por ele?

Entao, olha trecho da entrevista do Andres ontem depois do jogo e se ele ta falando nisso é pq existe isso.

É óbvio que os resultados são importantes, mas, enquanto não perder o vestiário e o grupo estiver fechado, o treinador não faz mágica. O jogador sabe que tem de render um pouco mais, se unir um pouco mais, um ajudar o outro um pouco mais. Tem jogador jogando abaixo do nível que pode. Isso é uma fase. Temos de sair dela o mais rápido possível – afirmou Sanchez.

Olha trecho da entrevista do Ralf

"Vamos nos unir, focar cada vez mais e estar juntos do treinador. "

Se ele ta falando isso é pq o grupo desuniu e pq nao estão juntos com o treinador.
Isso é nitido. Uns correm outros nao. E a união sempre foi o forte dos elencos nos últimos 10 anos.
Titio desmantelou isso em dois jogos.
Se vc precisa de 4 meses para ver que o titio nao servem eu entendo mas nem todo mundo tem essa velocidade de compreensão que vc tem.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 09:26

Andrezao escreveu:
24 Ago 2018 00:21
O que vc chama de fofoquinha e achismo seriam que depois de dois jogos eu vi que o elenco nao bateu com os métodos do Loss?
E que ele tinha perdido o vestiário?
Que os jogadores nao estavam correndo por ele?

Entao, olha trecho da entrevista do Andres ontem depois do jogo e se ele ta falando nisso é pq existe isso.

É óbvio que os resultados são importantes, mas, enquanto não perder o vestiário e o grupo estiver fechado, o treinador não faz mágica. O jogador sabe que tem de render um pouco mais, se unir um pouco mais, um ajudar o outro um pouco mais. Tem jogador jogando abaixo do nível que pode. Isso é uma fase. Temos de sair dela o mais rápido possível – afirmou Sanchez.

Olha trecho da entrevista do Ralf

"Vamos nos unir, focar cada vez mais e estar juntos do treinador. "

Se ele ta falando isso é pq o grupo desuniu e pq nao estão juntos com o treinador.
Isso é nitido. Uns correm outros nao. E a união sempre foi o forte dos elencos nos últimos 10 anos.
Titio desmantelou isso em dois jogos.
Se vc precisa de 4 meses para ver que o titio nao servem eu entendo mas nem todo mundo tem essa velocidade de compreensão que vc tem.
Veja o qto sua compreensão de Corinthians está sem rumo. O quanto vc "entende" de grupo.
Vi essa entrevista, e o título da matéria no site da Globo era algo como Andres defende Loss e põe culpa no elenco.

SIgnificado- o mundo viu a entrevista como o presidente botando no rabo dos jogadores e isentando o treinador de culpa. O profeta Andrezão viu q ali estava a a confirmação de q os jogadores não correm pelo Loss :))
Inclusive vc omitiu na delcaração do Andres ele falando q o Loss precisa é de tempo pra trabalhar.

Ou seja, a entrevista inteira é só o oposto do q vc quis fazer parecer. Acho q qd vc lê alguma notícia fora do blog do Paulinho fica meio confuso.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 09:29

H.Wolowitz escreveu:
23 Ago 2018 18:17
Porra ele, Fessim, Wallysson e o camisa 8, um branco do nome composto fizeram o diabo contra o Vitória no começo do ano (quando o time ainda tava arrumadinho, não esse saco de pancadas de agora), mlk é inteligente, brigador e faz uma coisa que o Roger com 15 anos de profissional nunca aprendeu que é sair puxando a marcação e abrir um buraco pra alguém infiltrar, faz isso como gente grande, antecipa bem bola rasteira, ainda mais contra um monte de zagueiro lento do futebol BR, GUM mesmo com aquele arranque de ferryboat ia sofrer com ele
Fessim então....veio pra cá e nem sequer a torcida soube q ele veio pra cá pq não teve a mínima chance.

Enquanto isso fica jogando o Sheik q tá mais caderudo q a Carla Perez no auge, o Roger q não consegue matar uma bola e o Clayson q não seria titular no time ali de Osasco :mf_depressed: :mf_depressed:

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Ago 2018 10:17

kyo_spirit escreveu:
24 Ago 2018 09:26
Veja o qto sua compreensão de Corinthians está sem rumo. O quanto vc "entende" de grupo.
Vi essa entrevista, e o título da matéria no site da Globo era algo como Andres defende Loss e põe culpa no elenco.

SIgnificado- o mundo viu a entrevista como o presidente botando no rabo dos jogadores e isentando o treinador de culpa. O profeta Andrezão viu q ali estava a a confirmação de q os jogadores não correm pelo Loss :))
Inclusive vc omitiu na delcaração do Andres ele falando q o Loss precisa é de tempo pra trabalhar.

Ou seja, a entrevista inteira é só o oposto do q vc quis fazer parecer. Acho q qd vc lê alguma notícia fora do blog do Paulinho fica meio confuso.....

O oposto? vc perdeu os argumentos.
eu falei q o tecnico perdeu o vestiario e o grupo nao corre por ele.
Pq o Andres iria cobrar os jogadores se eles estivessem correndo e dando algo a mais?
Nao preciso colocar que o Andres quer dar mais tempo ao Loss. Isso todo mundo sabe.
Mas so vc e o Urubu concordam com isso.
Quanto tempo teremos q esperar o Titio Lolo acertar esse time?
Esperar perder tudo esse ano?
Ta claro q o Andres ta apostando na copa do Brasil que sao 4 jogos. Se ganhar ele consagra o Loss e o Urubu traz o caminhão de manga.
O Andres disse q a libertadores é a ultima prioridade.
Só pra ele. A torcida quer libertaodres quer a forra com os porcos e ir pro tri mundial.
Copa do Brasil pra mim nesse momento nao tem importância a nao ser pra eles que entra 50 milhões.
E vai dar pra trazer mais uns jogadores ruins gastando uma fortuna.
E isso tudo é noticia do Globo Esporte.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 11:31

Andrezao escreveu:
24 Ago 2018 10:17

Pq o Andres iria cobrar os jogadores se eles estivessem correndo e dando algo a mais?
O Andres falando sobre as prioridades do ano é só uma estratégia pra tirar a pressão do elenco e comissão técnica. Estratégia antiga e batida.

Sobre a pergunta...pq o Andres iria cobrar os jogadores? Pq eles não tao jogando nada porra, como falamos ontem, tá tendo jogador dengoso.

Sobre o motivo da dengue pode ser um monte de coisa- pode ser época de renovação contratual, pode ser jogador acomodado, pode ser idade q chegou, pode ser não gostar dos métodos do treinador.

O motivo não sabemos, vc q está chutando ae sem saber. O q sabemos é q o Andres cobrou e isso é até bom pra ver se vadio acorda nas proximas rodadas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Ago 2018 11:54

Oi freguesia

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Ago 2018 12:24

Pegaso escreveu:
24 Ago 2018 11:54
Oi freguesia
Fala minha puta
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Ago 2018 12:27

Andrezao escreveu:
24 Ago 2018 10:17
O oposto? vc perdeu os argumentos.
Nao preciso colocar que o Andres quer dar mais tempo ao Loss. Isso todo mundo sabe.
Mas so vc e o Urubu concordam com isso.
Quanto tempo teremos q esperar o Titio Lolo acertar esse time?
Esperar perder tudo esse ano?
Ta claro q o Andres ta apostando na copa do Brasil que sao 4 jogos. Se ganhar ele consagra o Loss e o Urubu traz o caminhão de manga.
O Andres disse q a libertadores é a ultima prioridade.
Só pra ele. A torcida quer libertaodres quer a forra com os porcos e ir pro tri mundial.
Copa do Brasil pra mim nesse momento nao tem importância a nao ser pra eles que entra 50 milhões.
E vai dar pra trazer mais uns jogadores ruins gastando uma fortuna.
E isso tudo é noticia do Globo Esporte.
Mano, vc precisa se decidir, hora vc fala de rebaixamentO, hora vc fala que o foco tem que ser ganhar a libertadores.

E me fala quem são esses torcedores, que acham que com esse time dá para fazer alguma coisa na libertadores?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Ago 2018 13:14

UrubuThai escreveu:
24 Ago 2018 12:24
Fala minha puta
se prepara pra taca do segundo turno viu

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Ago 2018 13:25

UrubuThai escreveu:
24 Ago 2018 12:27
Mano, vc precisa se decidir, hora vc fala de rebaixamentO, hora vc fala que o foco tem que ser ganhar a libertadores.

E me fala quem são esses torcedores, que acham que com esse time dá para fazer alguma coisa na libertadores?
Vc distorce tudo quando nao tem argumentos.
Falei que o APROVEITAMENTO do seu TIO é de time rebaixado.
Se tivéssemos um tecnico bom com esse time poderíamos tentar a libertadores.
Mas seu TIO escala mal monta esquema mal e os jogadores nao gostam de treinador que nao entende nada.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 13:25

Pegaso escreveu:
24 Ago 2018 13:14
se prepara pra taca do segundo turno viu

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk se apequenando a cada dia.

"A taça do segundo turno"

Nego comemorou como a Taça rio ter terminado na frente um turno de Brasileirão. Agora ganhar do Corinthians no segundo turno seria como erguer a Taça Guanabara.....dae os torcedores do time indigente poderão dizer q levantaram uma taça depois de 10 anos :-J

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Ago 2018 13:29

Andrezao escreveu:
24 Ago 2018 13:25
Vc distorce tudo quando nao tem argumentos.
Falei que o APROVEITAMENTO do seu TIO é de time rebaixado.
Se tivéssemos um tecnico bom com esse time poderíamos tentar a libertadores.
Mas seu TIO escala mal monta esquema mal e os jogadores nao gostam de treinador que nao entende nada.
Cara enfia uma coisa na sua cabeça, não vai rolar mais milagre, não vai ter essa de técnico acabar de assumir, e ganhar copa do Brasil e Libertadores(esse ano).

Não vai surgir outro Carile tão cedo.

Pode vir o técnico que for, o cara não vai ter tempo de treinar, não vai ter tempo de colocar a sua filosofia..

Pode vir o Tite, Abelão, Mano Menezes..

O negocio e ir com o Loss até o final do ano, e inicia um trabalho do zero com um novo técnico.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 24 Ago 2018 13:34

Loss ta foda heim, ja era para estar apresentando um trabalho melhor, nao houve nenhuma evolução no time, ta na hora de ser cobrado...vem ai 3 jogos em casa, se continuar com esse futebolzinho pode mandar embora!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 13:34

UrubuThai escreveu:
24 Ago 2018 13:29
Cara enfia uma coisa na sua cabeça, não vai rolar mais milagre, não vai ter essa de técnico acabar de assumir, e ganhar copa do Brasil e Libertadores(esse ano).

Não vai surgir outro Carile tão cedo.

Pode vir o técnico que for, o cara não vai ter tempo de treinar, não vai ter tempo de colocar a sua filosofia..

Pode vir o Tite, Abelão, Mano Menezes..

O negocio e ir com o Loss até o final do ano, e inicia um trabalho do zero com um novo técnico.
Mas é o q já falei aqui diversas vezes. A torcida do Corinthians se tornou uma torcida de mimados.

O q aconteceu em 2017 foi um ponto fora da curva; um time com elenco mediano e passar o turno inteiro invicto e disparando na frente....isso é uma coisa excepcional.

Mas se não acontece todo ano, essa parcela mimada da torcida já dá faniquito. Agora pelo menos vai ficar bem mais fácil pegar ingresso pros próximos jogos pq os modinhas darão um tempo de arquibancada rssss

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Ago 2018 13:40

kyo_spirit escreveu:
24 Ago 2018 11:31
O Andres falando sobre as prioridades do ano é só uma estratégia pra tirar a pressão do elenco e comissão técnica. Estratégia antiga e batida.

Sobre a pergunta...pq o Andres iria cobrar os jogadores? Pq eles não tao jogando nada porra, como falamos ontem, tá tendo jogador dengoso.

Sobre o motivo da dengue pode ser um monte de coisa- pode ser época de renovação contratual, pode ser jogador acomodado, pode ser idade q chegou, pode ser não gostar dos métodos do treinador.

O motivo não sabemos, vc q está chutando ae sem saber. O q sabemos é q o Andres cobrou e isso é até bom pra ver se vadio acorda nas proximas rodadas
Vc ta viajando Kyo. Ja ta passando vergonha de ter defendido tanto o TITIO.
Andres estrategista? Piada.
Ele saiu atirando e para defender o Tio jogou toda a culpa no elenco. Nao assumiu que a gestão esta um lixo.
O Loss entrou o time tinha acabado de ser campeão. Na hora o time desandou.

So tem dois motivos ou o Loss é ruim mesmo. Nas entrevistas acho o Loss meio arrogante se ele for assim no vestiário ta explicado tudo.

Ou estão devendo muito pros jogadores ai a culpa é do Andres que nao paga os caras.
Imagem

Responder