Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por kyo_spirit » 23 Ago 2018 15:01

Sky escreveu:
23 Ago 2018 00:48
"Camisa da Itália usada pelo Maldini na Copa de 94: 10k"

Imagem

Então tio, ou vc tá mentindo ou mentiram pra vc =))
hahahahahahahahahhahahahahahahahahahaahhahahahahahaha

Orra num é possível q exista gente tão troxa. Ainda mais q esse num é igual a mulecada de 20 anos q aparece nos vídeos, puta tiozão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 23 Ago 2018 15:14

Galera dessa moda tem tudo "pipi".

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Ago 2018 16:55

Sky escreveu:
23 Ago 2018 00:48
"Camisa da Itália usada pelo Maldini na Copa de 94: 10k"

Então tio, ou vc tá mentindo ou mentiram pra vc =))

Hauheuhaeae essa aí foi a melhor de todas, o cara deveria verificar melhor a confiabilidade do vendedor antes de comprar réplicas no Aliexpress

Edit; vi exatamente essa mesma foto num comentario no video, tirou de lá:?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Ago 2018 17:26

eu dei uma pesquisada e esse cara coleciona camisas de time, parece manjar bastante

a camisa é parecida, mas a do Maldini tem mais marcas d'água

a cor do vídeo não favorece, mas no instagram a camisa é bem parecida, só que não dá pra ver pq o cara tá de braço cruzado
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Ago 2018 17:51

Leeo escreveu:
23 Ago 2018 17:26
eu dei uma pesquisada e esse cara coleciona camisas de time, parece manjar bastante

a camisa é parecida, mas a do Maldini tem mais marcas d'água

a cor do vídeo não favorece, mas no instagram a camisa é bem parecida, só que não dá pra ver pq o cara tá de braço cruzado
A marca dagua é totalmente diferente. A de 94 era o símbolo da federação italiana repetida por diversas vezes na diagonal. Não é questão de ter mais ou menos marcas.....pq não é a mesma marca

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Ago 2018 19:13

Negócio que não entra na minha cabeça é esse de colecionar itens de esporte. Qual que é o sentido do cara ter uma camisa de uma seleção ou time importante, ou uma medalha, ou até um troféu que não foi ele quem conquistou?! Acho uma mongolice muito grande! É a mesma coisa do cara ter uma foto enquadrada e colocada no meio da sala de uma gostosa que o primo do vizinho tá comendo. kkkkkkkkkkkkk

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Ago 2018 20:23

kyo_spirit escreveu:
23 Ago 2018 17:51
A marca dagua é totalmente diferente. A de 94 era o símbolo da federação italiana repetida por diversas vezes na diagonal. Não é questão de ter mais ou menos marcas.....pq não é a mesma marca
realmente não é a mesma, vc tá certo

mas no vídeo parece que não tem nada a ver e no instagram da pra ver que se parece bastante
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 23 Ago 2018 20:52

aprendam com o mestre o que vale nessa porra.
Uma ferrari ou um braço de 50 cm? haha

phpBB [video]

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Ago 2018 09:22

Violence escreveu:
23 Ago 2018 19:13
Negócio que não entra na minha cabeça é esse de colecionar itens de esporte. Qual que é o sentido do cara ter uma camisa de uma seleção ou time importante, ou uma medalha, ou até um troféu que não foi ele quem conquistou?! Acho uma mongolice muito grande! É a mesma coisa do cara ter uma foto enquadrada e colocada no meio da sala de uma gostosa que o primo do vizinho tá comendo. kkkkkkkkkkkkk
Eu entendo como uma coisa para simbolizar a admiração que a pessoa tem pela competência e habilidade dos esportistas campeões. Como poderia ser por outras pessoas não esportistas admiráveis. Eu não coleciono estes itens por não querer gastar dinheiro nisto, mas já tirei foto com o artilheiro do meu time de futebol quando vi no aeroporto, mas não emoldurei para colocar na sala.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 24 Ago 2018 14:08

Leeo escreveu:
23 Ago 2018 20:23
realmente não é a mesma, vc tá certo

mas no vídeo parece que não tem nada a ver e no instagram da pra ver que se parece bastante

Solta o insta do cara aí pra nós

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Ago 2018 14:10

Ytsejam escreveu:
24 Ago 2018 14:08
Solta o insta do cara aí pra nós
Putz, não vou lembrar de cabeça, mas ele é um ex jogador chamado Botelho (acho que é isso mesmo).
É alguma coisa tipo botelho_09 ou algo assim, procura no instagram desse negócio Hyped Brasil que vc acha.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 14:17

Violence escreveu:
23 Ago 2018 19:13
Uai. Mas dae então poderiam entrar pra essa lista de não fazer sentido quase qualquer tipo de coleção

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Ago 2018 14:23

kyo_spirit escreveu:
24 Ago 2018 14:17
Uai. Mas dae então poderiam entrar pra essa lista de não fazer sentido quase qualquer tipo de coleção
Digo pelo seguinte, troféus e medalhas significam uma vitória pessoal daquele atleta ou grupo de atletas. Logo, não vejo qual o sentido de alguém colecionar algo que representa um vitória pessoa de uma outra pessoa que não tenha nenhuma ligação consigo. :dunno:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2018 14:35

Violence escreveu:
24 Ago 2018 14:23
Digo pelo seguinte, troféus e medalhas significam uma vitória pessoal daquele atleta ou grupo de atletas. Logo, não vejo qual o sentido de alguém colecionar algo que representa um vitória pessoa de uma outra pessoa que não tenha nenhuma ligação consigo. :dunno:
Hmmm entendi

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Ago 2018 14:47

Violence escreveu:
24 Ago 2018 14:23
Vc torce para a seleção na copa do mundo, ou algum time? A vitória é um feito daqueles que estão em campo, mas tem muita gente que acompanha e torce pela vitória.

Responder