Legal, quando tava procurando achei essa Daytona e quase peguei kkkk essa moto sao 128hp, tem uma aceleração boa demais e tem um corte bom para fazer as curvas né, ela é mais maleável para as curvas... E para iniciar é melhor ir nas potencias menores para ir pegando os esquemas de tocada tambem, a não ser que a pessoa não tenha medo de se arrebentar kkkkkk É para tocar com 1000cc no limite tem que entender muito bem, aceleração ali é bruta demais, cara tem que conseguir manter aquele feeling de aceleração no punho e freio, uma vacilada e ja pode ser ejetado...Boca escreveu: ↑24 Ago 2018 12:56Pra pista eu tenho uma triumph daytona 675r. Mas a ho que se fosse comprar iniciaria por uma 300cc como a r3...
1000cc eu não tenho a tocada ajustadinha pra tocar no limite, sem controle de tração a chance de escapar de traseira é grande. Mas a sensação é muito foda mesmo...
Que nem aconteceu esse ano que o Marquez acertou o Pedrosa bem na porrinha do cabinho que controlava o sistema de tração, não sei como ele conseguiu aquela proeza, só foi uma aceleradinha do Dani que já mandou toda potencia para a traseira, Conclusão: EJECT!!
É uma coisa que sempre achei muito louco, gosto muito tambem de motocross, são completamente diferentes, mas um ajuda a complementar o outro em questão de pilotagem, e adrenalina tambem é um esporte foda, na verdade eu gosto de tudo que envolva velocidade e risco kkkk