"Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

"Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por abnerjj » 24 Ago 2018 20:56

Influencer foi vice-campeã do 'Big Brother Brasil 16'

Imagem

A ex-BBB Maria Claudia Macêdo, também conhecida como Cacau, publicou um desabafo nesta sexta-feira (24) em seu canal no Youtube. A ex-BBB falou sobre sua luta contra os padrões de beleza.

"Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", explicou ela, que participou do Big Brother Brasil em 2016.

A ex-sister também contou que desde a infância está em processo de autoaceitação. "Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", disse Cacau, que ficou muito emocionada ao contar sua história.

"[Após o reality] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha cabeça (...). E o medo de admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, me fez me submeter a uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses da primeira. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso. (...) Eu fiz na loucura e eu não queria parar para cuidar do meu corpo. Uma semana depois eu estava em Pernambuco fazendo bungee jump", contou ela.

Aos prantos, Cacau revelou seu peso. "Estou com 90 quilos e um corpão da p****", disse. "Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei e o quanto você é lindo, do jeito que você é! Com a sua forma! E eu sei que falar sobre isso pode mudar vidas."

phpBB [video]

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... casso.html
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Dance Comigo
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por Dance Comigo » 24 Ago 2018 21:01

Guerreiro foi o ex BBB Matheus em deixar de pegar a Munik pra comer essa gordaça em rede nacional..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Violence
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por Violence » 24 Ago 2018 21:03

Acho ela uma gordinha gostosa, mas esse mimimi é muito feio.

Acho bacana demais esse pessoal que se supera e perde muito peso e conseguem mudar a vida, não só esteticamente, mas também mentalmente. Quando esse pessoal relata sua trajetória, dá pra perceber o orgulho da sua realização que chega a motivar. E o oposto é verdadeiro, esse discurso derrotista é muito triste, inclusive pra ela, basta ver o constrangimento tão visível quando ela fala de se "aceitar".

É o atestado do fracasso, infelizmente.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Ago 2018 23:14

A galera já mandou a letra aí. Não adianta fazer lipo se a mentalidade de gorda ainda é a mesma. Aliás, se a mente é fraca: nem se exponha nas redes sociais.
Antes ela fazia vídeos sobre "como é bom ser gordinha", surfando na onda da aceitação dos gordos e contra "os padrões". Depois ganhou dinheiro e fez lipo e agora chora porque estão "falando mal do meu corpo"? O problema não tá na banha, tá na mente mesmo... Tem dinheiro agora, consegue emagrecer facinho. Contraditório ela fazer um vídeo de superação se nem ela superou as próprias críticas, tá chorando de barriga cheia :)).
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 24 Ago 2018 23:23

Eita bicho, comia lindo essa gordinha do jeito que ela tá aí! Gostosa demais! Peito massa, barriga chapada (foda-se se é lipo) e rabão descomunal! Coisa linda!
Assisti o vídeo quase todo, NO MUDO!

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 25 Ago 2018 01:29

Deadlift escreveu:
24 Ago 2018 23:23
Eita bicho, comia lindo essa gordinha do jeito que ela tá aí! Gostosa demais! Peito massa, barriga chapada (foda-se se é lipo) e rabão descomunal! Coisa linda!
Assisti o vídeo quase todo, NO MUDO!
Somos dois, irmão.
Gordinha delicia demais, ela...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Ago 2018 05:11

Só comer não vale, tem que levar pra praia, e passar protetor no corpinho todo, num fio dental.
Vai?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Ago 2018 08:00

Dance Comigo escreveu:
24 Ago 2018 21:01
Guerreiro foi o ex BBB Matheus em deixar de pegar a Munik pra comer essa gordaça em rede nacional..
O negócio desse Matheus, vulgo afina pica, é trolha no rabo.

Viu uma oportunidade de se juntar a mais coitadinha, e possívelmente a injustiçada, para tentar chegar longe no programa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 25 Ago 2018 08:29

Masteron escreveu:
25 Ago 2018 05:11
Só comer não vale, tem que levar pra praia, e passar protetor no corpinho todo, num fio dental.
Vai?
:-J Com toda tranquilidade! Comia e passeava de mãos dadas no shopping com toda felicidade. Essa é uma legítima gordelícia.

Toda beleza tem seu público. Tenho um amigo que tem tara em mulher muito obesa. Pro cara parece que quanto mais gorda, melhor. kkkkkkkkkkkkkk

Eu mesmo tenho uma tara por magrela nariguda. Acho uma mulher magra e nariguda charmosa demais. Vai entender?! :dunno: :))

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Ago 2018 08:45

Gorda mama muito bem e sempre libera o cu, vale a pena comer uma ou outra, toma uma sinvastatina depois e ta td certo
:offtopic:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Ago 2018 10:33

Vitorino escreveu:
24 Ago 2018 23:14
tá chorando de barriga cheia
=)) :vampire:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 25 Ago 2018 10:57

Violence escreveu:
25 Ago 2018 08:29
:-J Com toda tranquilidade! Comia e passeava de mãos dadas no shopping com toda felicidade. Essa é uma legítima gordelícia.

Toda beleza tem seu público. Tenho um amigo que tem tara em mulher muito obesa. Pro cara parece que quanto mais gorda, melhor. kkkkkkkkkkkkkk

Eu mesmo tenho uma tara por magrela nariguda. Acho uma mulher magra e nariguda charmosa demais. Vai entender?! :dunno: :))
É tem gosto pra tudo, é relativo, agora como seu amigo desenvolveu essa tara pelas gordonas kkkkkkkkk tô imaginando a cena tipo aquele filme o amor é cego kkkkkkk

Cara com os amigos na balada vê a mais gordona e fala.olha que delícia Kkkķkk e todo mundo hããn??!!
Kkkkkkkk

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Ago 2018 11:38

ela é bonita, tem um rabão e não tem tanta barriga. como facil, até recentemente tava uma mina tipo ela, mas com mais barriga e menos bunda e tava felizão.

Responder