Essa eu compro o PPV!NelsaoJJ escreveu:
gadernal vs andrezao na copa podio, sem tempo, apenas finalização... bora fazer a campanha?
Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jitsu?
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jit
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Apoiador
- Contato:
-
- Colaborador
- Contato:
Eu nao luto com bosta, e ele nao seria homem pra me encarar em nenhum outro lugar que nao fosse um forum de internet atrás de um teclado, muito menos num tatame...NelsaoJJ escreveu:
gadernal vs andrezao na copa podio, sem tempo, apenas finalização... bora fazer a campanha?
Isso do doping é verdade cara?Alemartins escreveu: E foi pego no doping 3 semanas atrás.
Procurei na internet e n vi nada a respeito
Esse foi, se não o mais marcante, o mais bonito. Foda demais.Alemartins escreveu:Mais do que isso, o finfou entregando afaixa pro Tererê.
“Go then, there are other worlds than these.”
Os irmãos Miyao garfados na final do mundial... Esses dois eventos no mesmo dia marcaram 2014.
Provérbios 21.31
Nao troco ideia com Sodomizado.Gardenal_JJ escreveu:
Eu nao luto com bosta, e ele nao seria homem pra me encarar em nenhum outro lugar que nao fosse um forum de internet atrás de um teclado, muito menos num tatame...
Black Belt under Fabio Gurgel
caraca como o ano passou rápido, já havia me esquecido do Metamoris 5...vou baixar para assistir.
No mas, não tenho o q acrescentar ao tópico, fiquei muito afastado do JJ nesses últimos meses.
No mas, não tenho o q acrescentar ao tópico, fiquei muito afastado do JJ nesses últimos meses.