Superestimados.
Re: Superestimados.
Ja q estao falando de bandas nacionais o los hermanos e uma banda muito fraca superstimada pelos pseudo intelectuais maconheiros das universidades do rj
-
The Sopranos
Aí você falou a minha língua e foi produtivo... será que estou ficando velho demais?nobremaia escreveu:Bruna Marquezine.
Bem gostosa e tal, mas tb é bem fraquinha de rosto. Absolutamente nada demais, na própria Globo tem dezenas bem melhores que ela.
Tá de sacanagem, né?? Sopranos é simplesmente a melhor série de todos os tempos e de longe.Ganjah Man escreveu:The Sopranos
kkkkkk_BLAKE_ escreveu:
Aí você falou a minha língua e foi produtivo... será que estou ficando velho demais?
The sopranos eh uma serie foda
Especial de fim de ano do rei"ex cheirador que virou santo" Roberto carlos
Legal que começaram a citar filmes, séries e demais produtos, ao invés de apenas pessoas. Isso amplia a discussão e está fazendo o tópico render mais um pouco.
Seguindo nessa onda, um programa superestimado é o Pânico. Puta programinha bosta, humor bobo e apelativo, piadinhas de 5ª série, extremo sensacionalismo, briguinhas inventadas, humoristas que não sabem fazer nada além de imitar (Alguns nem isso), uma penca de ideias copiadas na maior cara de pau, etc.
E tem gente que tem coragem de falar que é o melhor programa de humor da tv brasileira. Mal sabem que falando isso estão contando uma piada muito mais engraçada do que aquelas que os integrantes do programa "escrevem" e acham que são engraçadas.
Seguindo nessa onda, um programa superestimado é o Pânico. Puta programinha bosta, humor bobo e apelativo, piadinhas de 5ª série, extremo sensacionalismo, briguinhas inventadas, humoristas que não sabem fazer nada além de imitar (Alguns nem isso), uma penca de ideias copiadas na maior cara de pau, etc.
E tem gente que tem coragem de falar que é o melhor programa de humor da tv brasileira. Mal sabem que falando isso estão contando uma piada muito mais engraçada do que aquelas que os integrantes do programa "escrevem" e acham que são engraçadas.
Penso, logo bustamanteio.
Valdivia.. Neymar..carlinhos brown.. Mickey.. Faustao e todos apresentadores de programas da globo e tv aberta..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Harry Poter ô filmizinho escroto
-
Boxe do Cigano.
Anderson Silva
Roberto Carlos (cantor)
Enviado do meu Xperia ZQ
Roberto Carlos (cantor)
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Os filmes são lixos mesmo, mas os livro são bons levando em conta o seu público alvo (é um livro infantil).bicolor escreveu:Harry Poter ô filmizinho escroto
Sim sim, msm quando eu era criança não curtia, os livros nunca li...nobremaia escreveu:
Os filmes são lixos mesmo, mas os livro são bons levando em conta o seu público alvo (é um livro infantil).
Agora esse tópico é só treta kkkkk
Todo mundo discorda da opinião do outro
Breaking Bad.
Falar dos Sopranos é sacanagem!
O mais superestimados de todos é o Roberto Carlos
O mais superestimados de todos é o Roberto Carlos
Auto estima na rima, não é só a roupa!