Cebolares Android - Tópico Oficial
Re: Cebolares Android - Tópico Oficial
Pessoal, tive que levar o cebolari para autorizada e foi trocada a placa e perdi tudo... não tô achando o programa q baixa videos, inclusive do YouTube...acho q vi aqui...alguém poderia refrescar minha memória?
Cara, sua conta google tá configurada para backup? Aqui eu formato o celular e depois a conta google restaura tudo, todos os apps e configurações personalizadas...
Pra download do YT tem o TubeMate que é mto bom
https://tubemate-youtube-downloader.br. ... om/android
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Sim, por isso que uma galera (eu incluso) importa cel da china.
Curiosidade que o ultimo Xiaomi que comprei foi no ML, tava pouco mais caro que o preço original e mais barato que se me taxassem e era pronta entrega. Os caras devem ter um esquema pra importar em lote sem ser taxado.
-
- Usuário Fundador
Paraguai.Ytsejam escreveu: ↑19 Jul 2018 11:55Sim, por isso que uma galera (eu incluso) importa cel da china.
Curiosidade que o ultimo Xiaomi que comprei foi no ML, tava pouco mais caro que o preço original e mais barato que se me taxassem e era pronta entrega. Os caras devem ter um esquema pra importar em lote sem ser taxado.
Até fez o backup..mas não tô achando esse app...ele baixava por núcleos e gerava links com algumas resoluções mais tás...vou testar esseL!oN escreveu: ↑19 Jul 2018 11:44Cara, sua conta google tá configurada para backup? Aqui eu formato o celular e depois a conta google restaura tudo, todos os apps e configurações personalizadas...
Pra download do YT tem o TubeMate que é mto bom
https://tubemate-youtube-downloader.br. ... om/android
Se vc sincroniza sua conta, ele faz backup diário automaticamente.
Vai em configurações > Nuvem e Contas > Fazer backup e restaurar > deixa marcado a opção "fazer backup de meus dados"
Comprei pelo ML o Xiaomi Redmi Note 5 com 64gb de memória interna (retificado). É o modelo intermediário, mas que celular bom. A câmera deixa a desejar em fotos noturnas, mas no geral, foi uma ótima compra, principalmente considerando que paguei algo como 1100 reais. Estou pensando em pegar um modelo mais top da próxima vez.
Editado pela última vez por Anônimo em 01 Ago 2018 17:01, em um total de 1 vez.
Oloko, celular da Nasa!!!Anônimo escreveu: ↑01 Ago 2018 13:41Comprei pelo ML o Xiaomi Redmi Note 5 com 64gb de RAM. É o modelo intermediário, mas que celular bom. A câmera deixa a desejar em fotos noturnas, mas no geral, foi uma ótima compra, principalmente considerando que paguei algo como 1100 reais. Estou pensando em pegar um modelo mais top da próxima vez.
-
- Contato:
Idem, comprei meu A1 64gb pelo ML pelo mesmo motivoYtsejam escreveu: ↑19 Jul 2018 11:55Sim, por isso que uma galera (eu incluso) importa cel da china.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ta valendo a pena importar hoje celular com o dolar em quase R$4,00?Ytsejam escreveu: ↑19 Jul 2018 11:55Sim, por isso que uma galera (eu incluso) importa cel da china.
No ML tem mais ou menos por 1k o Xiamo M1A1, se o preço for o mesmo compensa comprar deles pronta entregar.
Tapirus terrestris
O prazo de recebimento das encomendas lá de fora caiu bastante, tem produto chegando em 2 semanas...JackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2018 16:24Ta valendo a pena importar hoje celular com o dolar em quase R$4,00?
No ML tem mais ou menos por 1k o Xiamo M1A1, se o preço for o mesmo compensa comprar deles pronta entregar.
Algumas lojas lá de fora tem até seguro contra taxas, reembolsando todo o valor.
Tem que comparar o valor lá de fora com o daqui + espera e aí você vê se vale a pena.
O Mi A1 tá 1065 sem IOF no Gearbest, se tá o mesmo preço no ML vale a pena
Comprei faz uns 2 meses o mi a1 no ml por 880 reais, acho que com a subida do dólar aumentou o preço pelo visto.
Mas tô achando o celular muito bom, só a câmera q eh meio ruim e eu quebrei ela derrubando o celular no chão. Só sei que vou continuar com os celulares chineses por um bom tempo...
Qual o melhor custo beneficio hoje: Xiaomi Redmi Note 5 64GB ou Motorola Moto G6 Plus? O Xiaomi pesa 180g, não gostei disso. Oq vcs acham?