a sorte de vcs é que tem os amistosos da seleção tirando jogador de concorrenteViolentFunky escreveu: ↑27 Ago 2018 18:31Everton fora três semanas no minímo..fudeu
Sabia que ia da merda uma hora,um dos menos poupados era ele e cada jogo maluco se doa demais
São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Kingnaldo, O Exterminador de Galinha, dará conta do recado!!!
Deve perder só 2 jogos (Patético e Bahia), já que contra o Tapetense ele já tava expulso mesmo.ViolentFunky escreveu: ↑27 Ago 2018 18:31Everton fora três semanas no minímo..fudeu
Sabia que ia da merda uma hora,um dos menos poupados era ele e cada jogo maluco se doa demais

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sugiro ficar de jejum para apreciação sem parcimônia de um fruto da família Anacardiaceae,vulgo mangaFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Ago 2018 08:44Eu acredito que o Aguirre vá fazer da mesma forma que terminou o ultimo jogo: colocar o Rojas na esquerda, avançar o Bruno Peres na direita e colocar o Regis ou Mestre Araruna na lateral. O problema é pro próximo jogo, quem ele vai colocar no lugar do Nenê: o Morto Fernandes ou o garoto esperança Shaylon![]()
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tbm acho que ele ira Colocar Reinaldo lá na frente e Edimar

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Esse tópico estava morto a muito tempo.
Comemora muito não que alegria de pobre dura pouco.
Logo o time B do Verdão assume a liderança.
Comemora muito não que alegria de pobre dura pouco.
Logo o time B do Verdão assume a liderança.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Como morto se é o segundo tópico com mais páginas na área de futebol?Mas é interessante que tenha tanto bidabe vindo aqui.Deve bater um medo danado de ficar ainda mais para trás em nacionais.Fax não é a mesma coisa que título visto com os próprios olhos.Fato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Menino, tem bidabe virando flamenguista.Eita desespero.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kkkkk
Tem Flamengo nenhum Não, campeão vai ser o Palmeiras. Com o time B.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Claro que pode
Só nao pode se empolgar igual mulambo
kkkkkkkkkkkk
Tamo junto mermao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Como assim??? As Pepas não eram "enea" campeões do brasileiro ???

Spoiler:
Editado pela última vez por Atibaia em 30 Ago 2018 13:32, em um total de 1 vez.
O Aguirre ja falou quem vai substituir o nene ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.