Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Dei uma googlada aqui e não achei, alguém saberia me dizer qual o recorde de maior número de pênaltis defendidos consecutivamente em jogos oficiais?
Ví q parece q o Dida já pegou quatro tb, mas não encontrei fontes e datas, acho difícil o recorde chegar a mais de 6.
Ví q parece q o Dida já pegou quatro tb, mas não encontrei fontes e datas, acho difícil o recorde chegar a mais de 6.
A Man Got to Have a Code
Mano, Mourinho tá perdido e o time do United tá longe de ser ruim. Ele não consegue dar uma tática pro time, é vergonhoso.
United é um mistério, clube mais valioso do mundo, mas desde que o Ferguson saiu vem cheio de erros e merdas.
United é um mistério, clube mais valioso do mundo, mas desde que o Ferguson saiu vem cheio de erros e merdas.
“Go then, there are other worlds than these.”
Lucas jogou muito hj. Ele evoluiu muito desde que chegou nos Spurs.
Pochettino se firmando como um dos melhores técnicos do mundo, deu um nó tático sinistro no Mourinho no 2 tempo.
Pochettino se firmando como um dos melhores técnicos do mundo, deu um nó tático sinistro no Mourinho no 2 tempo.
Incrível o time que o Spurs montou gastando quase nada, isso que venderam Walker,Modric e Bale.
O United tá pagando pelo Mourinho(ainda mais na fatídica terceira temporada), mas tem muito jogador meia boca/acomodado no elenco . Ano longo para o lado vermelho de Manchester.
O United tá pagando pelo Mourinho(ainda mais na fatídica terceira temporada), mas tem muito jogador meia boca/acomodado no elenco . Ano longo para o lado vermelho de Manchester.
Lukaku para variar perdendo um caminhão de gols,Pogba fazendo corpo mole para forçar a sua saída que situação essa do Reds heim rsrs
viram o pofexô europeu? deu chilique e saiu da coletiva pedindo respeito, feito uma diva
qualquer semelhança é merda coinciência
qualquer semelhança é merda coinciência
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mourinho contamina o ambiente contribui para desestabilizar.
Está fazendo hora extra.
Manu não tem o melhor elenco da Europa mas não é para figurar em tudo que é campeonato.
Está fazendo hora extra.
Manu não tem o melhor elenco da Europa mas não é para figurar em tudo que é campeonato.
Tapirus terrestris
Que fase. Pqp.Jose_ escreveu: ↑27 Ago 2018 19:24Incrível o time que o Spurs montou gastando quase nada, isso que venderam Walker,Modric e Bale.
Mais um ano de tristeza. E só tiveram três jogos na temporada. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Aprendiz
- Contato:
Na temporada passada não jogou pq tava gordo.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2018 14:11Como pode o Arana ser reserva nesse time meia boca do Sevilla?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Estou imaginando que colocaram o Lokomotiv no pote 1 pra que clubes de países mais tradicionais com 2 representantes não se pegarem na primeira fase.
Ou o motivo seria outro?
Ou o motivo seria outro?
- King James
- Contato:

Grupo do Barça e do PSG são os mais fortes. Grupo do City e do Porto são os mais fracos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Grupo B, H e C os melhores.
O resto vai ser o tradicional espancamento de frangos.
O resto vai ser o tradicional espancamento de frangos.
Tapirus terrestris