Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 27 Ago 2018 12:48

Mesmo com 10, o Flamengo deve chance clara de fazer o terceiro e ganhar o jogo. O Barbeiro zerricardiou e colocou três zagueiros e dois volantes (um deles o Arão) para segurar o resultado, deu no que deu.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Ago 2018 13:03

Jeansl escreveu:
27 Ago 2018 12:48
Mesmo com 10, o Flamengo deve chance clara de fazer o terceiro e ganhar o jogo. O Barbeiro zerricardiou e colocou três zagueiros e dois volantes (um deles o Arão) para segurar o resultado, deu no que deu.
Sim, mas não da para relativizar o erro do Cuellar, o time morreu depois dos dois contra ataques e ele optou por fazer essas substituições, fez uma opção errada como o colombiano fez ao fazer a falta.
Os jogadores que perderam os gols também podem ser responsabilizados, foi uma sucessão de erros que culminou nesse empate, mas para mim o pior dos erros foi a falta do cuellar que criou uma desvantagem num jogo controlado.
No lugar dele eu até faria alguma substituição, mas manteria o esquema colocando o Piris no lugar do Dourado e colocaria substituiria o jogador mais cansado pq jogar com menos um é desgastante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 27 Ago 2018 13:09

winstrol escreveu:
27 Ago 2018 13:03
Sim, mas não da para relativizar o erro do Cuellar, o time morreu depois dos dois contra ataques e ele optou por fazer essas substituições, fez uma opção errada como o colombiano fez ao fazer a falta.
Os jogadores que perderam os gols também podem ser responsabilizados, foi uma sucessão de erros que culminou nesse empate, mas para mim o pior dos erros foi a falta do cuellar que criou uma desvantagem num jogo controlado.
No lugar dele eu até faria alguma substituição, mas manteria o esquema colocando o Piris no lugar do Dourado e colocaria substituiria o jogador mais cansado pq jogar com menos um é desgastante.
Eu concordo que jogar com 10 foi um dos fatores, mas recuar o time foi o principal fator. Para mim, Piris no Dourado foi certo, mas tinha que colocar Marlos no Vitinho, não o Arão, para termos um escape. E Rodolfo entrar tb não serviu para nada.

Foi igualzinho à Libertadores de 2017 contra o San Lorenzo, Zé Ricardo tirou os pontas (Berrío e Everton) e colocou volantes e zagueiros. Ficamos sem escape, só com o Guerrero na frente, tomamos só pressão e veio o gol. Terminamos o jogo com Réver, Vaz, Juan, Marcio Araújo, Arão e Rômulo.

Barbieri zerricardiou.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Ago 2018 15:41

tragam um treinador de verdade pra essa porra.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 27 Ago 2018 19:06

Jeansl escreveu:
27 Ago 2018 13:09
Eu concordo que jogar com 10 foi um dos fatores, mas recuar o time foi o principal fator. Para mim, Piris no Dourado foi certo, mas tinha que colocar Marlos no Vitinho, não o Arão, para termos um escape. E Rodolfo entrar tb não serviu para nada.

Foi igualzinho à Libertadores de 2017 contra o San Lorenzo, Zé Ricardo tirou os pontas (Berrío e Everton) e colocou volantes e zagueiros. Ficamos sem escape, só com o Guerrero na frente, tomamos só pressão e veio o gol. Terminamos o jogo com Réver, Vaz, Juan, Marcio Araújo, Arão e Rômulo.

Barbieri zerricardiou.
O cuellar foi expulso faltando qnt tempo de jogo? 20 minutos? Trinta no máximo. O Flamengo tava jogando fora de casa contra um time que nem sei o nome. Só sei que eram uns caras vestidos de verde e preto, combinação inexistente de cores no futebol. Tem que saber segurar o resultado do jogo numa situação dessas, mesmo sendo fora de casa. Se fosse o jogo fosse contra o Grêmio, fora de casa, aí a gente poderia dizer que tomou o empate porque ficou com um a menos. Mas não é esse o caso.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 27 Ago 2018 19:25

Latino escreveu:
27 Ago 2018 08:54
O comportamento do Bandeira acaba refletindo na comissão técnica e no elenco. O importante pra ele não é ser campeão, mas estar sempre entre os primeiros. O time joga assim, entra nas competições com esse pensamento onde está tudo ótimo em ficar em 3º ou 4º. Bandeira será lembrado como o melhor administrador que já passou pelo Flamengo, pelos CTs, por muitas coisas boas, mas infelizmente também ficará marcado como um banana no futebol.
Eu nem acho que o problema maior seja essa contaminação metafísica do derrotismo, comodismo e bananismo. A questão é que essa galera que tá no poder, cujo representante maior é o tal do banana de melo mesmo, não entende nada de futebol, é incapaz de fazer qualquer planejamento para a temporada. Acham apenas que é juntar bons jogadores que o resultado aparece em algum momento. Aí tomam no cu, vexame seguido de vexame, e aparece uma galera repitindo mantras sem pé nem cabeça: "Ah, olha o Flamengo tá batendo na trave, uma hora chega lá", "Ah, tem que disputar a libertadores todo ano pra entender a competição, olha o exemplo do curintia", etc.
Eu não disconsidero o pensamento banana de melo como uma das causas dos vexames do Flamengo. O SP passou por isso recentemente. O bananismo no caso dos caras estava personalizada na figura do jogador de condomínio, Rodrigo Caio. Parece que o cara ainda tá por lá, mas afastado do campo de futebol e neutralizado em sua influência de babaquismo.
É importante neutralizar o banana de melo assim como SP neutralizou o jogador de condomínio. Mas mais importante é o Flamengo ter o minímo de planejamento. Definir qual é sua principal frente no ano, o plano b, c, d, etc. Não pode mais começar com um técnico maluco no começo do ano, demitir ele (na primeira metade ou no início da segunda metade do ano), botar outro doido lá (como agora foi o professor da smart fit, mas em 2016 foi o Zé Ruela) e achar que na base do improviso vai ser campeão.
Pode acontecer sim, de o time ser campeão na base do improviso como foi em 2009, tendo como técnico o Andrade, mas dentro de campo Imperador e Pet, mas não vai ser sempre que isso vai acontecer. A gente se pega acreditando nessas maluquices ainda, "ah, o Flamengo costuma ganhar com técnico da base", "ah, tem que chegar na liderança la na rodada final, igual em 2009). Enquanto a gente ficar acreditando em mantras sem pé nem cabeça, a história vai seguir se repetindo como vexame: eliminação humilhante na libertadores, time que só fica no cheirinho, etc

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 28 Ago 2018 10:09

Cuéllar convocado para a seleção colombiana. Vamos de Romulambo e Arão no jogo de ida da CdB, e ainda tem o Inter no Sul pelo Brasileirão.

Tudo está se desenhando para mais um ano em branco. Parabéns, Banana!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Ago 2018 10:12

Passando só pra lembrar pra mulambada que o time de vcs ainda não foi eliminado da liberta.
Nego falando que a diretoria tem ideia derrotista mais já coloca na conta uma eliminação que ainda não aconteceu.
Time em 3 no bananão 2018, semi da copa do brasil, oitavas da liberta e nego cornetando.
Tem que acreditar no improvavel, deixem de ser modinha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Ago 2018 10:15

Jeansl escreveu:
28 Ago 2018 10:09
Cuéllar convocado para a seleção colombiana. Vamos de Romulambo e Arão no jogo de ida da CdB, e ainda tem o Inter no Sul pelo Brasileirão.

Tudo está se desenhando para mais um ano em branco. Parabéns, Banana!
Pqp, sem paquetá e cuellar? Aí é foda!

Semifinal da CB, entre os 2 maiores times do país, e o campeonato n para em data fifa. Coisa de gênio!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Ago 2018 11:09

Macallan escreveu:
27 Ago 2018 19:25
Eu nem acho que o problema maior seja essa contaminação metafísica do derrotismo, comodismo e bananismo. A questão é que essa galera que tá no poder, cujo representante maior é o tal do banana de melo mesmo, não entende nada de futebol, é incapaz de fazer qualquer planejamento para a temporada. Acham apenas que é juntar bons jogadores que o resultado aparece em algum momento. Aí tomam no cu, vexame seguido de vexame, e aparece uma galera repitindo mantras sem pé nem cabeça: "Ah, olha o Flamengo tá batendo na trave, uma hora chega lá", "Ah, tem que disputar a libertadores todo ano pra entender a competição, olha o exemplo do curintia", etc.
Eu não disconsidero o pensamento banana de melo como uma das causas dos vexames do Flamengo. O SP passou por isso recentemente. O bananismo no caso dos caras estava personalizada na figura do jogador de condomínio, Rodrigo Caio. Parece que o cara ainda tá por lá, mas afastado do campo de futebol e neutralizado em sua influência de babaquismo.
É importante neutralizar o banana de melo assim como SP neutralizou o jogador de condomínio. Mas mais importante é o Flamengo ter o minímo de planejamento. Definir qual é sua principal frente no ano, o plano b, c, d, etc. Não pode mais começar com um técnico maluco no começo do ano, demitir ele (na primeira metade ou no início da segunda metade do ano), botar outro doido lá (como agora foi o professor da smart fit, mas em 2016 foi o Zé Ruela) e achar que na base do improviso vai ser campeão.
Pode acontecer sim, de o time ser campeão na base do improviso como foi em 2009, tendo como técnico o Andrade, mas dentro de campo Imperador e Pet, mas não vai ser sempre que isso vai acontecer. A gente se pega acreditando nessas maluquices ainda, "ah, o Flamengo costuma ganhar com técnico da base", "ah, tem que chegar na liderança la na rodada final, igual em 2009). Enquanto a gente ficar acreditando em mantras sem pé nem cabeça, a história vai seguir se repetindo como vexame: eliminação humilhante na libertadores, time que só fica no cheirinho, etc
perfeito

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Ago 2018 16:35

Burrio torceu o tornozelo, e a previsão de volta é só em 2019.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 29 Ago 2018 01:48

Mestre Santana escreveu:
28 Ago 2018 10:15
Pqp, sem paquetá e cuellar? Aí é foda!

Semifinal da CB, entre os 2 maiores times do país, e o campeonato n para em data fifa. Coisa de gênio!
Ué, SPFC, Grêmio e Santos nem tão mais jogando Copa do BR...

Quis se referir aos 2 times de maior torcida? Se sim, segue o baile.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Ago 2018 07:33

Lobo Branco escreveu:
27 Ago 2018 15:41
tragam um treinador de verdade pra essa porra.
O que vc acha do Osório? Esta semana estava lendo uma noticia do Flamengo e tinha comentário de nego pedindo a contratação dele
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Ago 2018 10:18

Fedor escreveu:
29 Ago 2018 07:33
O que vc acha do Osório? Esta semana estava lendo uma noticia do Flamengo e tinha comentário de nego pedindo a contratação dele
Santos tentou ele, mas parece que ele tá esperando a seleção colombiana.
Painho nos enganou..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Ago 2018 22:02

Alguem consegue ver 1 qualidade nesse marlos?

Pqp, cara consegue ser razoavel p fraco em todoa os fundamentos.

N é driblador, nem rapido. N passa bem, chuta mal p kct. N é rapido, nem forte. Perde tds no corpo. Cabecear, nem se fala.

Responder