Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
Reclama com o coronel Nunes.
Exato Jeansl, clubes brasileiros já eram prejudicados nos últimos anos imagine depois do coronel ter vendido o voto para copa e ido contra a comenbol..
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Como um time consegue ser tão incompetente de escalar um jogador irregular sabendo antes do jogo que podia dar merda.
Se tivesse colocado outro jogador o resultado provavelmente seria o mesmo, más a burrice é extrema e por isso merece se foder.
A Conmebol adora botar no rabo dos brasileiros e o Santos sabia do risco.
Se tivesse colocado outro jogador o resultado provavelmente seria o mesmo, más a burrice é extrema e por isso merece se foder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
River jogou com um jogador irregular 7 jogos kkkkk, ninguém reclamou foda-se
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para mim ficou claro que quiseram 'brasileirar' e tirar vantagem já que não tinha nada no sistema da comebol mesmo sabendo que ia dar merda.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2018 11:43Como um time consegue ser tão incompetente de escalar um jogador irregular sabendo antes do jogo que podia dar merda.
Já aconteceu algo parecido com o real madrid mas foram mais longe e desclassificaram o time de uma copa do rei o que na minha opinião seria o mais correto.
Tapirus terrestris
A maioria das pessoas que conheço "são devotos" da Libertadores.
Há uma própria musiquinha de uma torcida organizada do Palmeiras que cita "Obsessão".
Eu particularmente, prefiro o Brasileirão.
Muito melhor organizado, e os jogos também em teoria são melhores jogados.
E em termos financeiros até a Copa do Brasil se tornou mais atraente.
Esse torneio só tem importância por ser o que é "continental".
Tirando esse aspecto territorial.
É um torneio LIXO, há um muito tempo.
Torneio de merda.
Há uma própria musiquinha de uma torcida organizada do Palmeiras que cita "Obsessão".
Torneio de merda.
Porra, estamos em 2018. Se a organizadora do torneio não consegue ter um sistema confiável que o clube possa consultar as punições de um jogador, que feche as portas. É ridículo os clubes terem que ficar controlando os cartões amarelos que o jogador tomou jogando por outros clubes. Nesse caso a merda é toda da Conmebol, não tem nada de brasileiragem.JackmAtAll escreveu: ↑28 Ago 2018 11:47Para mim ficou claro que quiseram 'brasileirar' e tirar vantagem já que não tinha nada no sistema da comebol mesmo sabendo que ia dar merda.
Já aconteceu algo parecido com o real madrid mas foram mais longe e desclassificaram o time de uma copa do rei o que na minha opinião seria o mais correto.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más é o mais cobiçado por todos os clubes, a briga pelo G4 ou G6 é grande no brasileirão.Opinião escreveu: ↑28 Ago 2018 12:01A maioria das pessoas que conheço "são devotos" da Libertadores.
Torneio de merda.
É o caminho que leva ao mundial no fim do ano, é o que tem mais reconhecimento por todos os clubes da América do Sul e do mundo.
Libertadores não é questão de grana é status.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas, antes de começar a competição, o River enviou um ofício à Conmebol questionando a situação do jogador. Já o Santos confiou somente no site.
Enquanto o River tem um parecer da entidade, o Santos tem um print da tela do pc.
Sabendo da tendenciosidade desse lixo de instituição, o Santos foi muito faixa-branca nesse caso.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Clube Brasileiro tem que ser fuder mesmo, se existisse união entre os clubes, eu duvido que esse tipo de coisa aconteceria.
Ano após ano, essa maldita Conmebol arruma um jeito que prejudicar os clubes brasileiros.
O que fizeram com o Santos foi uma vergonha, assim como o Giovani disse, em pleno 2018 os caras não tem um sistema confiável, a clube tem que correr atras de decisão jurídica de 3 ou 4 anos atras..absurdo isso
Ano após ano, essa maldita Conmebol arruma um jeito que prejudicar os clubes brasileiros.
O que fizeram com o Santos foi uma vergonha, assim como o Giovani disse, em pleno 2018 os caras não tem um sistema confiável, a clube tem que correr atras de decisão jurídica de 3 ou 4 anos atras..absurdo isso
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Ano passado o River ganhou do Emelec com 7 jogadores dopados e além da Conmebol manter o resultado não puniu o River com a eliminação da libertadores como foi cogitado.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Lixo. Estragaram o torneio mais importante das américas..com finais unicas e corrupção descarada.
CBF passiva,vergonhosa.Não tem como torcer pra seleCBF,nem pelo futebol brasileiro.
Quem ganhou,ganhou.
CBF passiva,vergonhosa.Não tem como torcer pra seleCBF,nem pelo futebol brasileiro.
Quem ganhou,ganhou.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Que palhaçada, o pior que os brs sempre tomam no cu e continuam calados
Ficam combinado votos em presidente da CBF pra manter os benefícios particulares (foda-se o clube) e depois não existe representatividade
Ficam combinado votos em presidente da CBF pra manter os benefícios particulares (foda-se o clube) e depois não existe representatividade
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É inacreditável essa parada. Clubes uruguaios, argentinos e paraguaios fazem o q querem na Libertadores.
Dentro e fora do campo brasileiro, colombiano e equatoriano só toma no cu. Vou é parar de secar compatriota; qd não for rival do estado, q ganhe o daqui
Dentro e fora do campo brasileiro, colombiano e equatoriano só toma no cu. Vou é parar de secar compatriota; qd não for rival do estado, q ganhe o daqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).