Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenciaria
Re: Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenci
daora essa mae ae,botando a filha no rumo certo.
O senhor esta trollando, certo?thiagobjj escreveu:Cara, sei lá. Eu acho q esses dois irmaos cravinhos são mais dois bocós do que dois psicopatas.
Nada justifica o q eles fizeram, no entanto se existe mais culpado ou menos culpado, a mais culpada é a filha que armou uma barbaridade dessas.
Eu vi a entrevista de um deles a uns anos atrás e sinceramente? Eu fiquei entendi a situação, apesar de desaprová-la.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Faz assim senhor, lê tudo.q eu escrevi e não só o q esta em negrito. Dai VC interpreta. Aí depois de interpretar, entenda que é a minha e só minha opinião. Passar bem.liverblow escreveu:
O senhor esta trollando, certo?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Sem comentários.. Aliás.. Se merecem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)