Em 2015, Cigano precisa de mais Dedé e menos Dórea

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sinatra
Contato:

Re: Em 2015, Cigano precisa de mais Dedé e menos Dórea

Mensagem por Sinatra » 22 Dez 2014 18:54

PescadorParrudo escreveu:Todo mundo sabe disso, mas duvido que vá acontecer

2x. Cigano parece ser muito cabeça dura (seja no sentido de aguentar porrada, seja de nao querer mudar)
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Dez 2014 21:34

Já deram a letra: o problema é a teimosia do Cigano, que não escuta ninguém do corner, todavia, isso não torna o Dórea um bom head coach, por sinal, é péssimo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2014 21:46

Com o Dinheiro de patrocínios, porcentagem de pay per view no tempo que foi campeão,salários..... o Cigano podia trazer medalhistas olímpicos de wrestling pra sua academia.Seria o melhor investimento que poderia fazer se não quer mudar pros EUA.
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 23 Dez 2014 00:07

É foda, ficar treinando com os Hobbits (by Rei Gabiru) da Nova União também não dá. Por melhor que o Dedé seja, o material humano da NU para categorias de pesos mais altas é escasso.

Cigano tem que reciclar. É impossível que ele não perceba isso. O cara perdeu 2 vezes pro Cain (e quase pro Miocic) por cometer os mesmos erros e apresentar as mesmas limitações.

Porra, que merda de saída do clinch é essa brother? Guarda baixa, protegendo o queixo com ombro? E essa faixa preta aí, serve pra que?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Dez 2014 06:45

A NU nao e a equipe ideal pro Cigano, fato.
Dede e um monstro, mas faltam sparrings e companheiros que façam o Cigano entender seus erros durante os camps.
Por outro lado, o Cigano ja fez mto no mma e talvez tenha chegado no limite.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 23 Dez 2014 08:55

Lugar do Cigano sempre foi na Team Nogueira.
Sei la pq saiu, mas em questao de investimento com o Minotauro não tem mesquinharia.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 23 Dez 2014 08:56

Quem tem Dede não precisa de Dorea!!
Imagem

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 23 Dez 2014 09:01

o manolo que queria o cigano no seu shelby deve ter rogado praga no ciganão! :-??

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Dez 2014 09:35

Growing escreveu:o manolo que queria o cigano no seu shelby deve ter rogado praga no ciganão! :-??
Aquele passeio saiu caro kkkkkkkkkkkk

Macumba grudou.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Dez 2014 09:36

Acho que todo mundo aqui respeita o conhecimento do Dórea no boxe, mas basicamente o Cigano tem no córner um técnico de
'vamos lá! ' e um dos melhores técnicos do MMA do mundo , a burrice é toda dele se não seguir as orientações do Dedé.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 23 Dez 2014 20:15

Vinicius SC escreveu:É foda, ficar treinando com os Hobbits (by Rei Gabiru) da Nova União também não dá. Por melhor que o Dedé seja, o material humano da NU para categorias de pesos mais altas é escasso.

Cigano tem que reciclar. É impossível que ele não perceba isso. O cara perdeu 2 vezes pro Cain (e quase pro Miocic) por cometer os mesmos erros e apresentar as mesmas limitações.

Porra, que merda de saída do clinch é essa brother? Guarda baixa, protegendo o queixo com ombro? E essa faixa preta aí, serve pra que?
Mesmo que ele traga pesados de fora para treinar com o Cigano, fica mais caro do que se ele estivesse num local aonde ele pudesse ter acesso a treinos diários sem se preocupar em importar sparrings.
Essa parada de proteger o queixo com o ombro é cacoete de boxeador. O AS faz muito isso. Mas não na saída de grade.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Dez 2014 05:49

Sharivan escreveu:Já deram a letra: o problema é a teimosia do Cigano, que não escuta ninguém do corner, todavia, isso não torna o Dórea um bom head coach, por sinal, é péssimo.
Talvez não escuta mg, do corner pq sempre teve um que fala batatada.

Tem que tirar esse cara do corner e ter humildade p chegar p o dede e dizer que quer que ele o guie, sem o Dorea.

Aí eu acredito.

Australian

Mensagem por Australian » 26 Dez 2014 20:22

rei gabiru escreveu:A NU nao e a equipe ideal pro Cigano, fato.
Dede e um monstro, mas faltam sparrings e companheiros que façam o Cigano entender seus erros durante os camps.
Por outro lado, o Cigano ja fez mto no mma e talvez tenha chegado no limite.
Eu tô começando a acreditar que o Cigano tem dificuldades de ler a luta durante a mesma, não consegue ouvir o corner, não segue as instruções...tá me parecendo uma limitação dele. Eu sei que o Dorea atrapalhou ali mas o que o Dedé gritou e mandou ele "levantar a porra da mão na saída da grade e do clinche" e nenhuma vez ele seguiu a orientação. É uma falha do Cigano tb.

Simpleman
Contato:

Mensagem por Simpleman » 26 Dez 2014 23:24

Me parece que é limitação mesmo. Dificuldade de golpear com precisão recuando. Deve ser colocado pra baixo com facilidade nos treinos quando pressionado na grade e prefere baixar a guarda confiando no queixo. Com certeza o Dorea e o Dedé já perceberam isso mas parece que não é tão fácil adaptar. O Pettis mostrou bem na luta com o Melendez como se deve fazer porém ele possui uma precisão absurda nos golpes e acho que infelizmente não se consegue isso apenas com treinamento.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Dez 2014 14:49

Não acho que o Cigano deve jogar tudo que aprendeu no lixo. Ele precisa se reinventar dentro de sua área.

Quer que o cara tenha como carro chefe chute rodado agora caralho? Quer que o cara vire guardeiro? Quer que vire wrestler amarrão (double/single leg + gnp)?

O cara tinha um jogo praticamente perfeito, digno dos maiores campeões. Qual era ?

"ninguém me bota pra baixo e eu te nocauteio ou, na melhor das hipóteses, você sobrevive até o final e perde por pontos. Se você conseguir o milagre de me colocar para baixo eu quico no chão e levo em dois segundos :)" = ANDERSON SILVA, GSP, JONES, VELASQUEZ

O Cigano era para estar nesse time, mas precisa melhorar as bases/partes essenciais do seu jogo que estão em evidente descompasso.

Qm sabe procurar novo Coach de Boxe, quem sabe pegar o pederneiras de head coach.

Mas abandonar o boxe afiado nocauteador e defesa de queda impecável? Acho que não. Jogo beirando o perfeito, só precisa se achar denovo ali dentro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder