E tem uns caras reparando no Rumble Johnson. O anonimato revela a viadagem.Gustabr escreveu:Mas nem mulher repara tanto no corpo do Belford igual os foristas aqui auhauahua
Belfort responde ao gracejo de Weidman
Re: Belfort responde ao gracejo de Weidman
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Torcida absurda para o Belfort encaixar o "meteoro de Jesus" na fuça do Weidman e ele cair fedendo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O Vitor merece + esse título e se tornar o único a ser campeão de 3 categorias no mesmo evento.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Contra o Couture deveria ter sido No Contest.Templo Jiu Jitsu escreveu:Como esse Belfort é chato ao extremo, sempre com essas frases irritantes se achando o fodão ou o meteoro de Deus na Terra... Ve desssa vez consegue ser campeão dignamente sem bater em um obeso amador ou por causa de uma costura de luva e depois vem arrotar suas asneiras!
Mas contra o Ferrozo o título foi merecido. Ele era gordo, mas também era muito forte, alto e aguentava porrada. Tanto que ganhou do Tank Abbott que era TOP na época. Vitor tirou ele e o Teligman para nada, depois fez o mesmo com o próprio Tank.
Se ele vencer o campeão invicto Chris Weidman sem TRT, vai ser o maior feito de sua carreira. Na torcida.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Tem hora da até dor de barriga vendo certos comentarios.. No minimo haters e fãs do Amarelei tinham que ser proibido de comentar nos topicos sobre o Vitor
É mais ou menos por ai.jotaerre escreveu:Acho que nosso amassador divino de uvas esperou o primeiro teste surpresa e injetou o veneno de cavalo depois...
-
VB sem TRT para mim é uma incógnita.
Mas tem minha torcida.
Mas tem minha torcida.
-
- Contato:
Respeito muito a história do Belfort e sua motivação em continuar evoluindo apesar da idade avançada! Ele evoluiu muito, ta com a cabeça boa, vou ficar na torcida p que a falta de TRT não seja impecilho p ele levar mais esse título.
War Belfort!
War Belfort!
Esses tópicos sempre ficam engraçados, pqp.
Na torcido por Belfort.
Na torcido por Belfort.
- Jase Robertson
- Contato:
Concordo,Tubarao Floripa escreveu:
Contra o Couture deveria ter sido No Contest.
Mas contra o Ferrozo o título foi merecido. Ele era gordo, mas também era muito forte, alto e aguentava porrada. Tanto que ganhou do Tank Abbott que era TOP na época. Vitor tirou ele e o Teligman para nada, depois fez o mesmo com o próprio Tank.
Se ele vencer o campeão invicto Chris Weidman sem TRT, vai ser o maior feito de sua carreira. Na torcida.
acho difícil,
mas não ficarei triste qualquer que seja o resultado.
A bricandeira do Weidman há uns 10 anos atrás não acabaria muito bem aqui no Brasil.
Antes ele tentou mexer com o anti doping, agora passou pra trolagem e acho que não está colando pq o VB estava treinando até do dia 24 para 25.
Enfim minha torcida é pro pastor e que tenha revanche e ai os dois se virem.
Antes ele tentou mexer com o anti doping, agora passou pra trolagem e acho que não está colando pq o VB estava treinando até do dia 24 para 25.
Enfim minha torcida é pro pastor e que tenha revanche e ai os dois se virem.
Sei não ein, nunca vi o Vitor tão centrado assim, sentindo cheiro de zebra nessa disputa.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
IceCold escreveu:Tem hora da até dor de barriga vendo certos comentarios.. No minimo haters e fãs do Amarelei tinham que ser proibido de comentar nos topicos sobre o Vitor

Pior que chegam ao cúmulo de negar as qualidades do Vitor. Muitos que o criticam tinham parte de sua carga cromossomial carregada na bolsa escrotal do pai enquanto o cara já saia na porrada. O cara com quase vinte anos de estrada e ainda lutando em alta performance, merece todo o respeito!
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."
Edgard escreveu:
![]()
Pior que chegam ao cúmulo de negar as qualidades do Vitor. Muitos que o criticam tinham parte de sua carga cromossomial carregada na bolsa escrotal do pai enquanto o cara já saia na porrada. O cara com quase vinte anos de estrada e ainda lutando em alta performance, merece todo o respeito!
O pior é tirarem os méritos dele de ganhar o torneio dos pesados. Por base queriam que ele pegasse Emelianenko e Cormier(por exemplo) pra ter merito no torneio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!