Um titulo até o Galo tem. Agora não esquece de colocar a almofada amanhã, pois sentar depois da enrabada do índio chileno vai ser dolorido para vocês.kyo_spirit escreveu: ↑30 Ago 2018 01:28Ahhh e como dói esse título no coração anti. Q saudade Paulo J tem de cantar q libertadores Corinthians nunca viu, q saudade tem de dizer q era o time com maior títulos brasileiros, q saudade de qd o bambi era considerado time grande né![]()
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Ia segurar o Carille como, é matemática. O cara ganhava X é recebeu proposta de ganhar 10x, que esforço seria esse? Sendo que o Corinthians tá falidao.OG-Kush escreveu: ↑30 Ago 2018 00:41Todo mundo já sabia que esse time não tinha a mínima chance de ser campeão. A questão era quando o time seria eliminado. A diretoria jogou o segundo semestre no lixo vendendo Balbuena, Maycon e Rodriguinho. Também não fez o mínimo esforço para segurar o Carille....
Já nem lembrava mais do Corinthians jogando com vontade, não tinha muito o que fazer, é como o camarada ai disse, a questão era quando o time seria eliminado rsrs.. Pelo menos jogou bem, até a mula do Roger jogou bem, e o Jonathas lá que falou, falou... e não jogou por dores na coxa.
Kkkkkkkkkkkkkk mais um tolima day
Como que tira onda com um time mendigando marmita?
Chegaram no limite, fisicamente inclusive.
Seria épico as quartas com o derby, pipocaram.
Chegaram no limite, fisicamente inclusive.
Seria épico as quartas com o derby, pipocaram.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Colo colo vai ter que dividir a paternidade desse freguês com o sp kkkkkkk
O time jogou bem, destaque para o Jadson e o Fagner.
Agora o Ralf hein? Depois que o tomou o cartão, desapareceu do jogo, marcação frouxa, totalmente omisso em campo.
Danilo Avelar é outro, 10 anos na Europa, e nos jogos que precisam de um pouco de experiencia, o cara me faz uma merda daquelas, no momento em que o time estava pressionando.
Espero que o time jogo assim contra o Flamengo, pelo menos mantenha a raça.
Agora o Ralf hein? Depois que o tomou o cartão, desapareceu do jogo, marcação frouxa, totalmente omisso em campo.
Danilo Avelar é outro, 10 anos na Europa, e nos jogos que precisam de um pouco de experiencia, o cara me faz uma merda daquelas, no momento em que o time estava pressionando.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Porra, bicho, vai ficar forçando essa de freguesia até quando? Até quem não acompanha futebol sabe que essa é realmente a maior paternidade em clássicos do futebol brasileiro, porém a favor do Corinthians. Não sei se você tá realmente querendo fazer alguém acreditar nisso ou se é só wishful thinking mesmo.
E veja só: mesmo em um ano péssimo e com um time limitado, adicionamos mais uma eliminação em cima de vocês à nossa coleção

Editado pela última vez por gkizi em 30 Ago 2018 14:01, em um total de 1 vez.
concordo que foi o melhor jogo.kyo_spirit escreveu: ↑30 Ago 2018 01:25Melhor jogo do time no pós Copa, eliminado por ter jogado de forma covarde no Chile contra um time q é muito muito fraco.
A Arena hj estava muito parecida com esse tópico inclusive- lotada de modinhas mimados. Já foi diferente....tava olhando aquele Bolívia Talk Show e acho q foi o Edmílson (ex-Lyin) q falou q a diferença da torcida do Corinthians pra todas as outras era q cobravam forte mas q durante o jogo era APOIO INCONDICIONAL. E o principal: q os jogadores em campo melhoravam muito a performance por sentir esse apoio. I
Isso dae acabou, quem viveu aquele ambiente de estádio espetacular q guarde com carinho na memória. Hj em dia o Roger errava um passe e 70% do estádio chiava com toda a força dos pulmões, com muito mais força do q usam p apoiar. É o retrato dessa nova torcida patética do Coringão q se parece muito com os bambis....a qual está muito bem espelhada aqui no tópico
mas contra um time mediocre cheio de velhos. media de 32 anos.
o colo jogou pelo resultado fechado e isso facilitou o corinthians jogar melhor.
mas nao foi nada de excepcional a atuação do time ontem.
o time nao esta sendo bem treinado e isso ate a mae do loss ja percebeu.
o cara é muito ruim.

Black Belt under Fabio Gurgel
jogou bem perto dos outros jogos do Loss.UrubuThai escreveu: ↑30 Ago 2018 12:17O time jogou bem, destaque para o Jadson e o Fagner.
jogou mal perto do que jogava o time com o Carile.
jogando desse jeito ia levar um sapeca dos porcos.
foi melhor assim.
um time q tem 3 ex jogadores no elenco nao da.
o andres ta fazendo uma gestão horrível.

Não tem como ganhar nada desmontando o time de 6 em 6 meses.
Pode anotar, no final do ano, mais jogadores vão sair.
O cara mijada vende o Rodriguinho, e trás um que não pode jogar a libertadores...
Ai me fala, um cara desse está interessado em ganhar alguma coisa?
Quanto ao Loss, compara-lo ao Carille, é covardia desumana. Carille saiu daqui como o melhor técnico do Brasil.
O Loss caiu de gaiato nessa, pegou um puta rabo de foguete.
O negócio é manter ele até o final do ano, e trazer alguém para iniciar do zero.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nenhum time perde seis jogadores de linha e continua bem. Do time campeão brasileiro saíram Pablo, Balbuena, Arana, Maycon, Rodriguinho e Jô
Tá na hora de rever o esquema, Pedrinho não marca e da maneira que o time fica em campo é necessário. Basta ver que no lance do gol o jogador recebe a bola sozinho, pois nossos laterais se juntam aos zagueiros
Ontem foi a melhor partida pós Copa, tem de ter essa vontade contra o Flamengo
Engraçado mesmo é ver bambi nos chamar de freguês
Tá na hora de rever o esquema, Pedrinho não marca e da maneira que o time fica em campo é necessário. Basta ver que no lance do gol o jogador recebe a bola sozinho, pois nossos laterais se juntam aos zagueiros
Ontem foi a melhor partida pós Copa, tem de ter essa vontade contra o Flamengo
Engraçado mesmo é ver bambi nos chamar de freguês
Fogo em naziliberal
Entao nessa caminhada sairemos da copa do brasil e lutar pra nao cair no brasileiro pq o indice da era Loss meu amigo é de time rebaixado.UrubuThai escreveu: ↑30 Ago 2018 14:22Não tem como ganhar nada desmontando o time de 6 em 6 meses.
Pode anotar, no final do ano, mais jogadores vão sair.
O cara mijada vende o Rodriguinho, e trás um que não pode jogar a libertadores...
Ai me fala, um cara desse está interessado em ganhar alguma coisa?
Quanto ao Loss, compara-lo ao Carille, é covardia desumana. Carille saiu daqui como o melhor técnico do Brasil.
O Loss caiu de gaiato nessa, pegou um puta rabo de foguete.
O negócio é manter ele até o final do ano, e trazer alguém para iniciar do zero.
Vai ter que melhorar muito pra escapar dessa briga.
Eu discordo da parte que o Loss nao tem culpa.
O time ja caiu de rendimento assim q ele assumiu com Balbuena Rodriguinho etc.
Mesmo com essa limitação de elenco dava para nao estar passando essa vergonha.
Melhor trazer alguém pra ja começar do zero agora.
Mas o Andres é pai do Loss.