Palmeiras
Re: Palmeiras
Enquanto depender de Deyverson pra fazer gols, não dá pra se empolgar com o Palmeiras no brasileirão.
Nem pra fazer a casquinha (única função que supostamente conseguiria exercer bem) o infeliz serve.
Se botar o Jaílson lá na frente é capaz de sair coisa melhor.
Nem pra fazer a casquinha (única função que supostamente conseguiria exercer bem) o infeliz serve.
Se botar o Jaílson lá na frente é capaz de sair coisa melhor.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Deyverson é o sonho de consumo do Tite, marca melhor que o Gabriel jesus.
Más eu acho um bom reserva para colocar no segundo tempo quando o time está ganhando para segurar o resultado.
Más eu acho um bom reserva para colocar no segundo tempo quando o time está ganhando para segurar o resultado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
No mais, é assombrosa a diferença dele pro Felipe Melo. O cara passa uma segurança absurda a frente da zaga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Thiagão precisa parar de bater um pouco. Nesse último jogo melhorou, mas ele já tá pendurado.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2018 23:43Thiago Santos está merecendo a posição de titular. A dupla de zaga está indo muito bem. Estes empate contra o Inter é um resultado perfeitamente normal. O foda são os pontos perdidos para o Sport em casa , Ceará fora, só ai já são 5 pontos a menos, poderia estar com no mínimo 42 pontos.
No mais, é assombrosa a diferença dele pro Felipe Melo. O cara passa uma segurança absurda a frente da zaga.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssss q papelão daqueles dois torcedores babacas na festa do Palmeiras com o Andres hein
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não precisa ser palmeirense para ter raiva do Andrés.kyo_spirit escreveu: ↑29 Ago 2018 09:39Rssss q papelão daqueles dois torcedores babacas na festa do Palmeiras com o Andres hein
O cara não vale bosta.
Mais concordo contigo que foi babaquice, se o cara foi convidado...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Torcedor é passional demais, quase impossível que ninguém ali falasse alguma merda para o cara de areia mijada.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que se não fosse o Andres, mas outro diretor, não teria tomado essa proporção.
O Andres é odiado.
O Andres é odiado.
No dia que foi eleito presidente, o sujeito quase tomou um coro da própria torcidaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Ago 2018 14:33Acho que se não fosse o Andres, mas outro diretor, não teria tomado essa proporção.
O Andres é odiado.
Teve que se esconder no banheiro e vazar dentro de um porta-malas pra não apanhar.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas é aquilo né, ele ser odiado por geral não diminui o nível da babaquice dos dois torcedores no banheiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
espero que as organizadas do corinthians identifiquem os babacas que fizeram isso e deem o troco rapidamente...e o minimo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Ótimo comentário. Tá serto.cardonelli escreveu: ↑29 Ago 2018 20:43espero que as organizadas do corinthians identifiquem os babacas que fizeram isso e deem o troco rapidamente...e o minimo...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que legal cara!cardonelli escreveu: ↑29 Ago 2018 20:43espero que as organizadas do corinthians identifiquem os babacas que fizeram isso e deem o troco rapidamente...e o minimo...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
putz...cardonelli escreveu: ↑29 Ago 2018 20:43espero que as organizadas do corinthians identifiquem os babacas que fizeram isso e deem o troco rapidamente...e o minimo...
-
- Usuário Fundador
Cristão defensor da família newscardonelli escreveu: ↑29 Ago 2018 20:43espero que as organizadas do corinthians identifiquem os babacas que fizeram isso e deem o troco rapidamente...e o minimo...