Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Ago 2018 00:23

O Flamengo jogou uma grande partida. Se tivesse jogado assim no maraca o Cruzeiro é que estava eliminado.
Tem alguns caras muito ruim no Flamengo, não sei quem é o olheiro que escolhe os atacantes, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dourado - só serve para bater pênaltis.
Marlon Moreno - Meu deus como é que consegue ser tão cabeça de bagre.
Vitinho - abaixa a cabeça e chuta não enxerga ninguém, é um fomeiraço.

Os bons são - Everton Ribeiro - Diego - Léo Duarte - Cuelar - lucas paquetá e o goleiro Diego Alves.

o Restante é mediano.

Acho que na copa do Brasil vocês passam pelos gambás.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Ago 2018 00:37

Latino escreveu:
29 Ago 2018 23:57
Mesmo com alguns jogadores limitados, tínhamos time pra vencer os dois jogos, mas infelizmente a atuação bizarra no Maracanã fez a diferença.

Todo jogo eu falo do Dourado, já até cansei de cornetar. Rodnei teve muito espaço devido à ruindade do Egidio, mas pouco aproveitou. Outro que foi mal foi o Paquetá. Hoje o professor da smart fit foi corajoso, mas fez escolhas erradas não só nas substituicoes como principalmente na montagem do banco. Pra que ressuscitar o Geovanio? Pra que? Ele entrou pra errar um passe na frente da área e só. Pra que colocar o Dourado que é um cara que se enrola sozinho com a bola e não tem presença de área pra cabecear?
A atuação do time e da torcida foram patéticas no primeiro jogo. Fez toda a diferença.

Mauro Cezár tá putaço no Linha de Passe.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 30 Ago 2018 00:40

Mauro Cesar é aquele que fala que não é pra poupar nenhum jogador e que o Flamengo tem que disputar as 3 competições na mesma intensidade ? Kkkkkkkkkkk

Esse cara é um lunático mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Ago 2018 00:41

Corrigindo
Professor Ludovico escreveu:
30 Ago 2018 00:23
O Flamengo jogou uma grande partida. Se tivesse jogado assim no maraca o Cruzeiro é que estava eliminado.
Tem alguns caras muito ruim no Flamengo, não sei quem é o olheiro que escolhe os atacantes, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dourado - só serve para bater pênaltis.
Marlon Moreno - Meu deus como é que consegue ser tão cabeça de bagre.
Vitinho - abaixa a cabeça e chuta não enxerga ninguém, é um fomeiraço.
Berrio - abaixa a cabeça e sai correndo, chuta mal e cruza pior ainda.
Geovãnio - Sem comentários.

Os bons são - Everton Ribeiro - Diego - Léo Duarte - Cuelar - lucas paquetá e o goleiro Diego Alves.

o Restante é mediano.

Acho que na copa do Brasil vocês passam pelos gambás.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 30 Ago 2018 00:44

Flamengo se quiser ganhar uma libertadores, tem que aprender a priorizar a competição.

O Renight foi bastante criticado por ter poupado o time dele nos jogos do Brasileirão ano passado e o resultado todo mundo conhece.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 30 Ago 2018 01:32

Imagem

Imagem

Até quando, meu Deus?

=)) =)) =)) :)) :)) :))
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 30 Ago 2018 08:49

Depois do primeiro jogo, essa eliminação já era esperada. Acho muito difícil ganhar alguma coisa esse ano,ainda restou o brasileiro e a copa, mas sinceramente, muito difícil.Tem um bom elenco , mas é um time de altos e baixos, sempre displicente.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Ago 2018 13:33

Novo presidente deve ser de pulso firme e irá fazer uma barca gigantesca e mandar esse bando de derrotados embora. Diego e o símbolo da derrota, perde e sempre fala que lutamos e isso ai, quase tomou porrada por essa fala e não muda, ele deveria ser o primeiro da barca, símbolo da frouxidão, jogador que some em todas as decisões, nesses anos de Flamengo, nunca vi ele chegar em uma decisão e fazer a diferença, pelo contrário ele que perdeu pênalti na CB.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 30 Ago 2018 14:13

O Dourado é impressionante mesmo. Dizem que a gente tem que enteder, "o cara é só um finalizador e tal. Um toque na bola no máximo". "É forte pode disputar a bola". Mas nunca tá na porra do lugar certo! O Vizeu entrava gordo pra jogar 15 min, a bola caiu no pé del, Gol. O Dourado joga 90 min, e não finaliza. Quando entra no segundo tempo, a mesma coisa. Só fica caindo pelos cantos, pedindo falta e perdendo bola.
Apesar disso, não quero reclamar de jogadores em específico mais. Até porque se o Flamengo não tem atacante que presete, o Cuzeiro também não. Aquele barcos há 8 anos atrás era fraco, perdia gol pra porra. Hj, tá velho e piorado. E o que falar do edígio, jogador marcado como indolente, fraco, avenida pela esquerda, etc. O mano transformou ele num grande jogador? Não! Ninguém faz aquela imundice prestar depois de tanto tempo. A questao é que o time é organizado o suficiente pra ele não entregar paçoca todo jogo. Não precisa fazer mais do que isso. Toda posição é importante no futebol, mas se tem uma que dá pra fazer ajuste sem grande peças é a lateral, mas, no Flamengo, isso não parece ser possível.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 30 Ago 2018 14:31

didigo escreveu:
30 Ago 2018 13:33
Novo presidente deve ser de pulso firme e irá fazer uma barca gigantesca e mandar esse bando de derrotados embora. Diego e o símbolo da derrota, perde e sempre fala que lutamos e isso ai, quase tomou porrada por essa fala e não muda, ele deveria ser o primeiro da barca, símbolo da frouxidão, jogador que some em todas as decisões, nesses anos de Flamengo, nunca vi ele chegar em uma decisão e fazer a diferença, pelo contrário ele que perdeu pênalti na CB.
Se o mesmo grupo que comanda o futebol continuar ano que vem, é capaz de mandarem o Diego embora e ele terminar campeão em outro clube. O Flamengo tem elenco pra ganhar títulos, mas não tem planejamento para isso. Só improviso, mística, etc.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Ago 2018 14:42

Macallan escreveu:
30 Ago 2018 14:31
Se o mesmo grupo que comanda o futebol continuar ano que vem, é capaz de mandarem o Diego embora e ele terminar campeão em outro clube. O Flamengo tem elenco pra ganhar títulos, mas não tem planejamento para isso. Só improviso, mística, etc.
Diego campeão? Acho muito difícil, ele e o símbolo derrotista e banana da gestão bandeira.

Reformulação urgente para a próxima gestão e trazer um técnico de ponta.

Chapa do Landim vencendo, acho que irá acabar o mole para esse bando de acomodado.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2018 15:03

Por onde anda o Leozao?

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 30 Ago 2018 22:58

PescadorParrudo escreveu:
30 Ago 2018 15:03
Por onde anda o Leozao?
Sumiu, deve voltar quando o flamengo for eliminado pelo corinthians.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2018 23:09

Mister pike escreveu:
30 Ago 2018 22:58
Sumiu, deve voltar quando o flamengo for eliminado pelo corinthians.
Só volta quando o flamengo estiver bem novamente.... Esses torcedores.

Responder