Superestimados.
-
- Contato:
Re: Superestimados.
Tamanho do UFC, já teve um tempo que se achava maior que o Boxe..
legião urbana e Renato russo ,música para adolescente revoltadinho !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Depende kra.café c/ leite escreveu:
Pô mas aí é uma questão de gosto.
Breaking Bad
Senhor dos Anéis (filmes)
O poderoso chefão
Senhor dos Anéis (filmes)
O poderoso chefão
café c/ leite escreveu:
Eu acho que você superestima a sua própria opinião kkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Iron Maiden
MMA
UFC
Jiu jitsu
Todos as coisas que você gosta
MMA
UFC
Jiu jitsu
Todos as coisas que você gosta
Li algumas paginas(são muitas), então vou colocar o que eu penso sobre alguns temas.
MJ, não gostava muito até ele falecer e eu querer pesquisar sobre sua vida e tudo mais, e calou minha boca totalmente... realmente ele era extraordinário um músico e dançarino fora do comum.
Elvis, vi uns caras comparando Elvis com Michel, porém o MJ era fã de tanto de Elvis como de Beatles, eu sou bem mais fã do beatles do que de elvis ou mj, Elvis foi um ícone em sua época, algo que talvez jamais seja alcançado nos dias de hoje, mesmo tento grandes músicos como jerry lee lewis(época de elvis).
Pele, esse já concordo com muitos que é muito superestimado, já assisti muitos vídeos dele como do Maradona e desculpe aos haters da argentina mas Maradona me deixou de queixo caído com algumas jogadas, Pele foi o que mais se destacou em sua época por ser um sujeito correto, que não bebida e levava o treino físico muito a sério, pois caso contrário hoje em dia seu nome ia ser ofuscado por alguns, um deles é a lenda Garrincha. Não tiro o mérito do Pele que fez sua época soube aproveitar e teve muita visão, porém acho que está longe de ser o rei do futebol ou o melhor que já existiu ou qualquer título desses que ele costuma receber.
Galera essa é minha opinião espero que aceitem com respeito e quem não gostar não posso fazer nada jamais se pode agradar a Gregos e Troianos, e acharia legal até criar um tópico com o inverso disso, pessoas que foram subestimadas e que são até hoje que nunca tiveram seu lugar merecido na mídia, já dou exemplo como Rivaldo que para mim foi o astro da copa de 2002.
Um grande abraço aos amigos do BJJ
fuiz
MJ, não gostava muito até ele falecer e eu querer pesquisar sobre sua vida e tudo mais, e calou minha boca totalmente... realmente ele era extraordinário um músico e dançarino fora do comum.
Elvis, vi uns caras comparando Elvis com Michel, porém o MJ era fã de tanto de Elvis como de Beatles, eu sou bem mais fã do beatles do que de elvis ou mj, Elvis foi um ícone em sua época, algo que talvez jamais seja alcançado nos dias de hoje, mesmo tento grandes músicos como jerry lee lewis(época de elvis).
Pele, esse já concordo com muitos que é muito superestimado, já assisti muitos vídeos dele como do Maradona e desculpe aos haters da argentina mas Maradona me deixou de queixo caído com algumas jogadas, Pele foi o que mais se destacou em sua época por ser um sujeito correto, que não bebida e levava o treino físico muito a sério, pois caso contrário hoje em dia seu nome ia ser ofuscado por alguns, um deles é a lenda Garrincha. Não tiro o mérito do Pele que fez sua época soube aproveitar e teve muita visão, porém acho que está longe de ser o rei do futebol ou o melhor que já existiu ou qualquer título desses que ele costuma receber.
Galera essa é minha opinião espero que aceitem com respeito e quem não gostar não posso fazer nada jamais se pode agradar a Gregos e Troianos, e acharia legal até criar um tópico com o inverso disso, pessoas que foram subestimadas e que são até hoje que nunca tiveram seu lugar merecido na mídia, já dou exemplo como Rivaldo que para mim foi o astro da copa de 2002.
Um grande abraço aos amigos do BJJ
fuiz

Engraçado que agora pouco eu estava vendo um highlight individual do Pelé, e o que mais pesa contra ele é o estilo de jogo da época.87pk escreveu:Pele, esse já concordo com muitos que é muito superestimado, já assisti muitos vídeos dele como do Maradona e desculpe aos haters da argentina mas Maradona me deixou de queixo caído com algumas jogadas, Pele foi o que mais se destacou em sua época por ser um sujeito correto, que não bebida e levava o treino físico muito a sério, pois caso contrário hoje em dia seu nome ia ser ofuscado por alguns, um deles é a lenda Garrincha. Não tiro o mérito do Pele que fez sua época soube aproveitar e teve muita visão, porém acho que está longe de ser o rei do futebol ou o melhor que já existiu ou qualquer título desses que ele costuma receber.
Veja esse video que acabei de ver:
Fiquei abismado com a quantidade de vezes que ele pega a bola na intermediária defensiva e avança até o setor ofensivo sem ser incomodado, apenas cercado bem de longe.
Tem uma no final do video que ele sai praticamente da área dele e chega na área ofensiva tranqüilamente, numa velocidade moderada,impensável nos dias de hoje.
Não vou me alongar muito, então, pra finalizar: não acho ele superestimado não. Os números dele pra época são muito superiores aos demais na mesma igualdade de condições, a única grande vantagem é ter jogado num dos maiores times da história, provavelmente o maior, mas que só alçou este patamar graças a ele. Só quis chamar a atenção pra esse detalhe do espaço pra jogar da época, pois me saltou aos olhos, e pelo fato de ter coincidentemente assistido esse video mais cedo.
Mas concerteza respeito sua opinião. Aliás vi também um highlight do Maradona vs Brasil em 81 e do Zico vs Uruguai em 76, muito fodas, mas esses ficam pra outra ocasião.
"Há braços" hehhe
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Complicado que música para adolescente revoltadinho é quase uma definição de Rock.Nile escreveu:legião urbana e Renato russo ,música para adolescente revoltadinho !!!
Achei esse tópico massa e demorei demais pra começar a responder.
Na música de cabeça Kiss e Sex Pistols me vem mais à cabeça, Sex Pistols foi quase uma boy band montada pelo Malcolm Mclaren, não tocavam p. nenhuma, fizeram um disco bom(err, ótimo) e mais 50 discos com essas mesmas músicas. Eu gosto de Sex Pistols, mas é uma banda com pouca qualidade e conseguiu ser lembrada na frente várias bandas melhores, tipo The Clash.
Eu gosto do Kiss, mas os caras eram/são muito melhores tocando seus negócios que instrumentos. É uma banda OK, com bons/ótimos músicos. É engraçado nego esculhambar o Bon Jovi e achar Kiss música de macho.
Acho que o tópico pode ganhar mais páginas se o assunto for mulher.
Não sei como transformaram a Sarah Jéssica Parker em diva e a Mariana Weikert também ganha um concurso de miss crack dos pampas.
bora chutar tudo:
julia roberts não passa de atriz queridinha; jennifer lawrence tá com um hype do cacete; steven spielberg que vive de fama; tom hanks tá na mesma situação da j. roberts e spielberg; will smith fazedor de filme família pra assistir/chorar e não sabe fazer mais nada além disso
man of steel é um filmeco, por ter o nome christopher nolan envolvido, de alguma forma o transforma em filme bom... mas é ruim de doer; tem de tudo, desde vilão exageradamente caricato e mal desenvolvido, diálogos tolos, draminhas toscos, flashbacks insistentes e chatos e outros clichês que não tiveram vergonha nenhuma em utilizar num filme que, de forma um tanto pretensiosa, tentaram dar um ar de seriedade... mas é do nolan, então é foda!
vingadores é ultraoverrated, é mais do mesmo sem apresentar absolutamente nada de novo, só que tem 15x mais personagens, 5x mais explosões, 4x mais ação e por aí vai... se isso fosse bom, michael bay seria um injustiçado pela academia
giovana ewbank (não sei como se escreve) é disparada a mais superestimada em beleza no brasil
é isso aí, fodasse tudo
julia roberts não passa de atriz queridinha; jennifer lawrence tá com um hype do cacete; steven spielberg que vive de fama; tom hanks tá na mesma situação da j. roberts e spielberg; will smith fazedor de filme família pra assistir/chorar e não sabe fazer mais nada além disso
man of steel é um filmeco, por ter o nome christopher nolan envolvido, de alguma forma o transforma em filme bom... mas é ruim de doer; tem de tudo, desde vilão exageradamente caricato e mal desenvolvido, diálogos tolos, draminhas toscos, flashbacks insistentes e chatos e outros clichês que não tiveram vergonha nenhuma em utilizar num filme que, de forma um tanto pretensiosa, tentaram dar um ar de seriedade... mas é do nolan, então é foda!
vingadores é ultraoverrated, é mais do mesmo sem apresentar absolutamente nada de novo, só que tem 15x mais personagens, 5x mais explosões, 4x mais ação e por aí vai... se isso fosse bom, michael bay seria um injustiçado pela academia
giovana ewbank (não sei como se escreve) é disparada a mais superestimada em beleza no brasil
é isso aí, fodasse tudo
Concordo plenamente!!! Pessoal falava "uouuuuuu...nossaaaaa..." e não vi nada daquilo. Tive a mesma visao q vc.Germer escreveu: vingadores é ultraoverrated, é mais do mesmo sem apresentar absolutamente nada de novo, só que tem 15x mais personagens, 5x mais explosões, 4x mais ação e por aí vai... se isso fosse bom, michael bay seria um injustiçado pela academia
Como piloto não acho superestimado , para mim em talento só está atrás de Jim clark , mas como pessoa ganhou um status , depois da morte , nível Ghandhi , madre Teresa , uma coisa absurda , não compatível com seu caráter , Senna passava por cima de tudo e todos para ganhar , isso não é uma crítica !!!250s escreveu:eu me pergunto se Senna estivesse vivo e Piquet morrido no auge
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Fernando Torres, jogou bem um tempo e depois virou um Fred com grife.
Corinthians, ate 1990 era um time regional, mas vivem falando q eh o time do povo, só se for dos mundiças, pq td mundo torce contra.
Marco Luque, acho ele meio sem graça, mas o povo gosta por causa dos personagens que faz, q por sinal tbm acho sem.graça.
Corinthians, ate 1990 era um time regional, mas vivem falando q eh o time do povo, só se for dos mundiças, pq td mundo torce contra.
Marco Luque, acho ele meio sem graça, mas o povo gosta por causa dos personagens que faz, q por sinal tbm acho sem.graça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Já tem, o título do tópico é "subestimados". Dá uma procurada.87pk escreveu:acharia legal até criar um tópico com o inverso disso, pessoas que foram subestimadas e que são até hoje que nunca tiveram seu lugar merecido na mídia
Penso, logo bustamanteio.
- Jase Robertson
- Contato:
Legião Urrbana, Renato Russo, Jota Quest, Skank.