Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 01:12

Ganjah Man escreveu:Cara tá acostumado tomar porrada do Cain, vai passar o rodo no nego jones fácil.
Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Jappz » 27 Dez 2014 03:52

galo doido escreveu: Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.
Rapaz, assistir um treino desses seria um sonho. EU sou Team DC, bora la black fedor!
Seria legal fazer uma pesquisa aki no bjjf pra ver quantos acham q vai dar DC e quantos acham q vai dar JJ...

Martin
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Martin » 27 Dez 2014 06:04

Ganjah Man escreveu:Cara tá acostumado tomar porrada do Cain, vai passar o rodo no nego jones fácil.

Se o DC realmente aguenta pressão do Cain, não vejo problemas em relação ao JJ.


Avatar do usuário
thule
Mensagens: 239
Registrado em: 20 Dez 2014 10:08

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por thule » 27 Dez 2014 06:32

nobremaia escreveu:
Opa! Legal que tu fez a transição, cara. Seja bem vindo.
Então, o alcance absurdo do Jones ainda me deixa um pouco reticente, sem falar que se trata de um monstro que ainda é bem novo, ainda está evoluindo luta a luta. Não dá para duvidar do cara. Mas o Cormier também é um monstro e é o primeiro cara a ter vantagens significativas sobre o Jones (boxe, pegada, wrestling e força) e são armas que se bem utilizadas darão a vitória a ele. É o tipo de luta de tão alto nível que qualquer um dos dois pode vencer, um errinho basta para que a luta mude. Mas tô botando fé no Cormier sim, o cara tem jogo para dominar o fenômeno Jon Jones.
Um pouco de humildade e bom senso faz bem.

galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 12:24

Jappz escreveu: Rapaz, assistir um treino desses seria um sonho. EU sou Team DC, bora la black fedor!
Seria legal fazer uma pesquisa aki no bjjf pra ver quantos acham q vai dar DC e quantos acham q vai dar JJ...
Seria sensacional ir num treino desses mesmo.
Sobre palpite, acho que ganha o Cormier. O cara venceu todos os rounds que disputou, volume de jogo grande. Monstro.
Claro que o JJ é um fenômeno e tem armas pra vencer, mas se tivesse que apostar era no DC.

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Australian » 27 Dez 2014 12:59

galo doido escreveu: Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.

galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 13:29

Australian escreveu:
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.
Vou ver se escuto esse podcast. Obrigado pela informação. Ritmo de luta do Cain é insano demais pra um pesado.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 16:01

Australian escreveu:
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.

galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 16:51

nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
Sei que é um grande fã do DC. Acha que cain e cormier em plena forma fariam luta sem favoritos?

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Simples Assim » 27 Dez 2014 16:54

Eu to achando que o Jones ta treinando muito Jiu pra pegar o gordinho nessa praia. Porque vai ser inevitável sofrer alguma queda e ele sabe bem disso. Foi quedado pelo AG que não chega nem perto do nivel e força do DC. Impossível lutar 5 rounds afastando o gordinho. Uma hora ele grudará, e é pra isso que tenho certeza que o Jones vai treinar. Só não sei se vai resolver.
Shogun e Fedor são eternos...

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por mmatheusm » 27 Dez 2014 17:36

nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
Acho que já rolou sim. Os dois lutaram no mesmo card do UFC 166, eu acho. DC enfrentou o Nelson e o Cain o Cigano, se não me engano.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 27 Dez 2014 18:16

nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.

Deu a entender nada disso, e sim que os dois são mto bons mas o Cain consegue manter o gás e volume durante os 5 rounds coisa que o DC não consegue.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Thiago Marques » 27 Dez 2014 18:26

nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
O Nobre é o interprete pró DC assim como S. Tomas pra Aristoteles! :-J

O L Vieira foi claro: só o JCDS agüentou fazer CINCO rounds contra o Cain, o Cormier só agüenta DOIS.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 18:27

mmatheusm escreveu: Acho que já rolou sim. Os dois lutaram no mesmo card do UFC 166, eu acho. DC enfrentou o Nelson e o Cain o Cigano, se não me engano.
Ali sim o bicho pegou, então. rs
Ballackk escreveu:

Deu a entender nada disso, e sim que os dois são mto bons mas o Cain consegue manter o gás e volume durante os 5 rounds coisa que o DC não consegue.
Deu sim, pelo menos pra mim. Ele claramente se referia a um camp do Velasquez, dizendo que tinha sempre que alternar um cara por round para o Cain fazer os 5 e aí citou que nem mesmo o DC fazia os 5 com ele, obviamente nesse mesmo contexto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes