Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 27 Dez 2014 18:31

nobremaia escreveu:
Ali sim o bicho pegou, então. rs



Deu sim, pelo menos pra mim. Ele claramente se referia a um camp do Velasquez, dizendo que tinha sempre que alternar um cara por round para o Cain fazer os 5 e aí citou que nem mesmo o DC fazia os 5 com ele, obviamente nesse mesmo contexto.

Não, falou que respeita mto o cigano pq é o único que aguenta o Cain 5 rounds.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Thiago Marques » 27 Dez 2014 18:33

nobremaia escreveu:
Ali sim o bicho pegou, então. rs



Deu sim, pelo menos pra mim. Ele claramente se referia a um camp do Velasquez, dizendo que tinha sempre que alternar um cara por round para o Cain fazer os 5 e aí citou que nem mesmo o DC fazia os 5 com ele, obviamente nesse mesmo contexto.
Pouco provável, inverossímil.

Se assim fosse ele não enalteceria o Cigano.

O Rebelo ponhe uma questão, o Vieira responde que se o Jones não ganhar do Cormier do Cain nem pensar, inclusive manda o próprio Rebelo perguntar pro Cormier caso tenha a oportunidade.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 18:37

Thiago Marques escreveu:
O Nobre é o interprete pró DC assim como S. Tomas pra Aristoteles! :-J

O L Vieira foi claro: só o JCDS agüentou fazer CINCO rounds contra o Cain, o Cormier só agüenta DOIS.
kkkkkkkkkk

Não vi assim não.
Ballackk escreveu:

Não, falou que respeita mto o cigano pq é o único que aguenta o Cain 5 rounds.
Não acho que ele se refira ao Cormier não aguentar 5 rounds com o Velasquez, que o gordinho tem menos cardio que o chicano é muitíssimo provável, o cardio do Velasquez é absurdo para um peso pesado e se forem treinos sem toda a intensidade, eu acho que ele não aguentaria mesmo, mas em uma situação de luta, casos ambos viessem a se enfrentar, eu acho que o Cormier aguentaria porque faria o Velasquez se desgastar com seu wrestling, que está um nível acima do ótimo wrestling do chicano.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 27 Dez 2014 18:38

Thiago Marques escreveu:
Pouco provável, inverossímil.

Se assim fosse ele não enalteceria o Cigano.

O Rebelo ponhe uma questão, o Vieira responde que se o Jones não ganhar do Cormier do Cain nem pensar, inclusive manda o próprio Rebelo perguntar pro Cormier caso tenha a oportunidade.

Exatamente, tanto diz que o Cain é superior que fala que se o JJ não ageuntar o DC mto menos aguenta o Cain

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 27 Dez 2014 18:40

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkk

Não vi assim não.



Não acho que ele se refira ao Cormier não aguentar 5 rounds com o Velasquez, que o gordinho tem menos cardio que o chicano é muitíssimo provável, o cardio do Velasquez é absurdo para um peso pesado e se forem treinos sem toda a intensidade, eu acho que ele não aguentaria mesmo, mas em uma situação de luta, casos ambos viessem a se enfrentar, eu acho que o Cormier aguentaria porque faria o Velasquez se desgastar com seu wrestling, que está um nível acima do ótimo wrestling do chicano.
.

Vc não escutou o podcast? Ele fala disso lá, como o spparing deles é tenso, mta queda etc e que o Cain só se sobressai pq o DC não aguenta o gás, enaltece tanto que diz que o shogunzao precisa ser estudado.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 18:44

Thiago Marques escreveu:
Pouco provável, inverossímil.

Se assim fosse ele não enalteceria o Cigano.

O Rebelo ponhe uma questão, o Vieira responde que se o Jones não ganhar do Cormier do Cain nem pensar, inclusive manda o próprio Rebelo perguntar pro Cormier caso tenha a oportunidade.
Vou ver se ouço novamente para ver isso direito. Quanto a uma possível luta entre os dois, eu apostaria no Cormier.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 18:48

Ballackk escreveu:.

Vc não escutou o podcast? Ele fala disso lá, como o spparing deles é tenso, mta queda etc e que o Cain só se sobressai pq o DC não aguenta o gás, enaltece tanto que diz que o shogunzao precisa ser estudado.
Não lembro dessa parte do Shogun não. Mas sparring é diferente, brother. Treino é treino, luta é luta. Eu acho o boxe e o wrestling do Cormier melhores e acho que isso faria a diferença nesse possível combate, com golpes sendo jogados para nocautear em pé, sem protetor, com ground and pound a vera, etc. É diferente.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Sambo » 27 Dez 2014 19:10

DC desde criancinha!!!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Australian » 27 Dez 2014 20:34

nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
Eu fui ouvir novamente rsrs
E até reforçou pq o Rebelo cita uma entrevista do DC em que ele foi perguntado o que foi mais difícil na transição Wrestling pra MMA? Ele responde: Cain Velásquez. Que não tem ninguém igual.
Rebelo pergunta oque ele tem de especial? Oque ele come?
Aí o Leandro fala: tem que fazer um estudo de DNA pq não tem explicação. E que ele respeita muito Cigano pq foi o único que aguentou 5 rounds. Ele ainda reforça dizendo "eu falo isso pq acompanho o treino do DC". Entre 34 e 37 min.
Fala que existe realmente "uma discrepância" entre Cain e DC.
"O treino É intenso, porrada pra td que é lado e que a diferença msm é o tanque do cain, o DC vai cansando e o Cain continua".
Inclusive fala do "corpo" físico "compacto" (pra não chamar de gordinho) que vai contra a lógica: não cansa, ágil, rápido, gás que não deveria ter mas tem.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 27 Dez 2014 21:02

nobremaia escreveu:
Não lembro dessa parte do Shogun não. Mas sparring é diferente, brother. Treino é treino, luta é luta. Eu acho o boxe e o wrestling do Cormier melhores e acho que isso faria a diferença nesse possível combate, com golpes sendo jogados para nocautear em pé, sem protetor, com ground and pound a vera, etc. É diferente.

Falei shogun pq o Cain parece o shogun maior :lol:

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Thai King » 27 Dez 2014 21:18

thule escreveu: Essa luta vai ser uma merda ???????????? porra nem vou assistir então.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Thai King » 27 Dez 2014 21:22

Ou vai ser um "jones vs Rashad" ou o Bones vai correr o octogono na base do "Dedo-Jab" e "pisão no joelho" :))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 05:38

Australian escreveu:
Eu fui ouvir novamente rsrs
E até reforçou pq o Rebelo cita uma entrevista do DC em que ele foi perguntado o que foi mais difícil na transição Wrestling pra MMA? Ele responde: Cain Velásquez. Que não tem ninguém igual.
Rebelo pergunta oque ele tem de especial? Oque ele come?
Aí o Leandro fala: tem que fazer um estudo de DNA pq não tem explicação. E que ele respeita muito Cigano pq foi o único que aguentou 5 rounds. Ele ainda reforça dizendo "eu falo isso pq acompanho o treino do DC". Entre 34 e 37 min.
Fala que existe realmente "uma discrepância" entre Cain e DC.
"O treino É intenso, porrada pra td que é lado e que a diferença msm é o tanque do cain, o DC vai cansando e o Cain continua".
Inclusive fala do "corpo" físico "compacto" (pra não chamar de gordinho) que vai contra a lógica: não cansa, ágil, rápido, gás que não deveria ter mas tem.
Pode crer, irmão. Tentarei ouvir novamente.
Ballackk escreveu:

Falei shogun pq o Cain parece o shogun maior :lol:
Ah tá, pode crer. rs

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Montfort » 28 Dez 2014 08:07

Jones vai brincar de bater no Cormier.

Quando entrar a primeira cotovelada no pé da lata e levantar um calombo ou abrir uma xota o Cormier vai perceber q o buraco é muito mais embaixo. Não vai achar um soco, não vai quedar e não tem nem de longe o gás necessário para o grappling na grade rounds suficientes para ao menos tentar levar por pontos.

Galera q tá achando q o Cormier vai fazer com o Jones o q fez com o Banguela vai se surpreender... aposto q não vai conseguir nem UMA queda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Modern Samurai » 28 Dez 2014 10:48

Simples Assim escreveu:Eu to achando que o Jones ta treinando muito Jiu pra pegar o gordinho nessa praia. Porque vai ser inevitável sofrer alguma queda e ele sabe bem disso. Foi quedado pelo AG que não chega nem perto do nivel e força do DC. Impossível lutar 5 rounds afastando o gordinho. Uma hora ele grudará, e é pra isso que tenho certeza que o Jones vai treinar. Só não sei se vai resolver.

Com aqueles braços longos dele, ele consegue finalizar de angulos pouco provaveis, mesmo em pé. Mas o Comier é um touro, parece não ter pescoço, vai ser dificil finalizá-lo. Fico pensando se ele não conseguiria soltar cotoveladas, mesmo de costas pro chão, como o Kenny Florian fazia. Seria uma arma e tanto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes