STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 01 Set 2018 13:53

Paulo J. escreveu:
01 Set 2018 02:08
Li uma vez que fizeram isso no Dallas.Um personagem que tinha sido morto voltou numa cena em que acordava assustado.Tudo depois da morte foi um sonho.Imagina a cara do telespectador depois de perder anos assistindo um sonho dentro de uma ficção, rs.
Teve uma outra série que não sei o nome que fizeram o mesmo.

No final não sei quem pega uma bolinha daquelas que fica nevando e olha e parece que não aconteceu =))

Só assim para salvar star wars desse destino cruel, nem sei o que vão fazer agora porque está cagado demais depois do último film e o filme do Solo levaram um fuck you achando que empurram qualquer bosta e faz sucesso.

Como eu havia comentado lá no primeiro filme, vão usar até desgastar ao máximo como fizeram com heróis de HQ, para quem achou bonito George Lucas sair fora olha ae
Auditor de tretas

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por LeandroDF » 02 Set 2018 01:56

Pior é saber que os episódios X a XII estão não mãos da galera que fez isso com o episódio VIII.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 02 Set 2018 09:00

Tonio Kröger escreveu:
01 Set 2018 14:42

P.S.: uma outra ideia é a Disney promover um crossover de Star Wars e os Vingadores. Assim, é só dizer que o Luke foi uma vítima temporária do snap do Thanos, mas volta após Vingadores 4, e fica tudo certo. :D
Acho extremamente provável isso ocorrer no futuro.

Enquanto G Lucas protegeu a obra por decadas a Disney vai detonar sem dó nenhuma.
Auditor de tretas

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 02 Set 2018 10:52

Cara hoje tenho mixed feelings sobre a nova trilogia.
Não gostei do force awakens e achei o Last Jedi ousado mas o meu maior medo antes do filme
que era um "Luke fraco" aconteceu.

Agora a minha filha de 4 anos é fã absoluta da Rey e cara tem poucas coisas melhores na vida do
que ver teu filho realmente compartilhar uma paixão contigo.
Esses dias vendo o filme com ela e ela perguntando do Darth Vader, se o Luke era bom ou mau porque
o Chewbacca era peludo e cara disfarcei mas até chorei.Muito massa mesmo.

Ela é louca pelo BB8 também.

Acho que esse era o objetivo da Disney e aqui em casa deu certo.

Acho só falta a moleca gostar de jogar tenis, luta e ler ai fechou.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Montfort » 02 Set 2018 11:46

LeandroDF escreveu:
02 Set 2018 01:56
Pior é saber que os episódios X a XII estão não mãos da galera que fez isso com o episódio VIII.
Episódio 12? 12??? %-(

Se esses caras não derem um jeito de ressuscitar Yoda, Vader, Kenobi, Luke... vai ser caso clássico de autossabotagem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por LeandroDF » 02 Set 2018 11:52

Montfort escreveu:
02 Set 2018 11:46
Episódio 12? 12??? %-(

Se esses caras não derem um jeito de ressuscitar Yoda, Vader, Kenobi, Luke... vai ser caso clássico de autossabotagem.
Pelo que me consta esses episódios não terão relação nenhuma com os já existentes. Somente aproveitamento de alguns itens como Jedi, força etc.

Não boto fé. Acham que por ter o nome Star Wars sempre vai vender. Solo provou que não é bem assim.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Montfort » 02 Set 2018 12:00

LeandroDF escreveu:
02 Set 2018 11:52
Pelo que me consta esses episódios não terão relação nenhuma com os já existentes. Somente aproveitamento de alguns itens como Jedi, força etc.

Não boto fé. Acham que por ter o nome Star Wars sempre vai vender. Solo provou que não é bem assim.
Na minha opinião, a coisa está tão precária em Hollywood, espremendo o universo de super-heróis até o talo, que é difícil achar um lançamento bom e que não explore um universo fantasioso. Outro Forrest Gump vai demorar uns 50 anos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 02 Set 2018 12:12

jcmora escreveu:
02 Set 2018 10:52
Cara hoje tenho mixed feelings sobre a nova trilogia.
Não gostei do force awakens e achei o Last Jedi ousado mas o meu maior medo antes do filme
que era um "Luke fraco" aconteceu.

Agora a minha filha de 4 anos é fã absoluta da Rey e cara tem poucas coisas melhores na vida do
que ver teu filho realmente compartilhar uma paixão contigo.
Esses dias vendo o filme com ela e ela perguntando do Darth Vader, se o Luke era bom ou mau porque
o Chewbacca era peludo e cara disfarcei mas até chorei.Muito massa mesmo.

Ela é louca pelo BB8 também.

Acho que esse era o objetivo da Disney e aqui em casa deu certo.

Acho só falta a moleca gostar de jogar tenis, luta e ler ai fechou.
Perfeito. Sinto examente o mesmo em relação à nova trilogia (exceto pelo "Luke fraco" - explico abaixo). Meus filhos adoram, e reviver com eles alguns desses momentos mágicos da infância simplesmente não tem preço. Em termos de marketing, a aquisição da Disney foi um sucesso, para desespero dos haters :)

Quando eu era criança, via o Luke como igual. Ele era o filho lutando no mundo dos adultos. Era o protagonista, mas não o macho alfa. A jornada de herói do jovem Skywalker foi justamente o amadurecimento. Nesse último filme, a fantástica cena com Yoda fecha com maestria, para mim, o arco dramático do personagem, que sai de cena gloriosamente em outra cena inesquecível, no mínimo pela fotografia e referências.

A origem dos meus mixed feelings se deu com o romance emo millenial crepúsculo, que promete tomar o lugar do amor cafajeste/rebelde de Solo/Lea que eu tanto gostava. Bem, talvez seja melhor que a relação água com açúcar e trágica de Anakin/Padmé da prequel... Sinal dos tempos :)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 13:38

Foda ter que falar isso, mas a Bela é um personagem infinitamente melhor que a Rey.Na verdade Rey nem merece ser considerada um personagem.É só uma menina bonita com uma espada. E Crepúsculo pelo menos tem uma história que vai de A a B.Não é um monte de cenas sem sentido com personagens agindo como loucos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 02 Set 2018 14:16

Paulo J. escreveu:
02 Set 2018 13:38
Foda ter que falar isso, mas a Bela é um personagem infinitamente melhor que a Rey.Na verdade Rey nem merece ser considerada um personagem.É só uma menina bonita com uma espada. E Crepúsculo pelo menos tem uma história que vai de A a B.Não é um monte de cenas sem sentido com personagens agindo como loucos.
ELa é meio boca, não consigo pensar em alguma skill pessoal nela que a torne marcante a não ser uma mulher jedi.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Set 2018 14:17

Paulo J. escreveu:
02 Set 2018 13:38
Foda ter que falar isso, mas a Bela é um personagem infinitamente melhor que a Rey.Na verdade Rey nem merece ser considerada um personagem.É só uma menina bonita com uma espada. E Crepúsculo pelo menos tem uma história que vai de A a B.Não é um monte de cenas sem sentido com personagens agindo como loucos.
A que ponto chegamos, um defensor do crepúsculo só pelo hate a Disney

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 02 Set 2018 20:05

Marcial escreveu:
02 Set 2018 12:12
Perfeito. Sinto examente o mesmo em relação à nova trilogia (exceto pelo "Luke fraco" - explico abaixo). Meus filhos adoram, e reviver com eles alguns desses momentos mágicos da infância simplesmente não tem preço. Em termos de marketing, a aquisição da Disney foi um sucesso, para desespero dos haters :)

Quando eu era criança, via o Luke como igual. Ele era o filho lutando no mundo dos adultos. Era o protagonista, mas não o macho alfa. A jornada de herói do jovem Skywalker foi justamente o amadurecimento. Nesse último filme, a fantástica cena com Yoda fecha com maestria, para mim, o arco dramático do personagem, que sai de cena gloriosamente em outra cena inesquecível, no mínimo pela fotografia e referências.

A origem dos meus mixed feelings se deu com o romance emo millenial crepúsculo, que promete tomar o lugar do amor cafajeste/rebelde de Solo/Lea que eu tanto gostava. Bem, talvez seja melhor que a relação água com açúcar e trágica de Anakin/Padmé da prequel... Sinal dos tempos :)
Talvez fraco não seja a definição certa afinal o poder que demonstrou no final do filme foi algo nunca visto em star wars.
O auto exilio também entendo pois Yoda, Kenobi fizeram o mesmo mas ele pensando em matar o Kilo Ren dormindo não
é algo que o Luke faria.Luke encarou o imperador e acreditou no Vader até o fim. Não condiz com o personagem.

Estou ansioso pelo 9 pois vai ser demais ver no cinema com a minha pequena.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 20:20

jcmora escreveu:
02 Set 2018 20:05
Talvez fraco não seja a definição certa afinal o poder que demonstrou no final do filme foi algo nunca visto em star wars.
O auto exilio também entendo pois Yoda, Kenobi fizeram o mesmo mas ele pensando em matar o Kilo Ren dormindo não
é algo que o Luke faria.Luke encarou o imperador e acreditou no Vader até o fim. Não condiz com o personagem.

Estou ansioso pelo 9 pois vai ser demais ver no cinema com a minha pequena.
Todo esse poder não faz sentido para quem levou atraso do pateta do Kylo e foi humilhado pela Mary Sue(aquela que nem ganhou uma origem).Mas os roteirista não ligam.Eles fazem a cena ignorando o todo.O que importa é o efeito imediato no telespectador.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 20:26

PescadorParrudo escreveu:
02 Set 2018 14:17
A que ponto chegamos, um defensor do crepúsculo só pelo hate a Disney
Outro acionista da Disney?Bela é uma vadia envolvida com dois baitolas sobrenaturais e louca para ganhar a imortalidade.Isso é muito mais que uma "ninguém " rejeitada por "ninguéns" que ninguém sabe nada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 20:30

JackmAtAll escreveu:
02 Set 2018 14:16
ELa é meio boca, não consigo pensar em alguma skill pessoal nela que a torne marcante a não ser uma mulher jedi.
Ninguém sabe nada da Ninguém. Ninguém também não é jedi, pois Ninguém já sabe tudo o que tem que saber.Não sei como Ninguém ainda não assumiu o controle dos Rebeldes.Rebeldes?Um bando de mendigos que não enchem uma nave.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 209 visitantes