SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
The Walrus
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Terminei The Americans, sem dúvidas está no meu top 5. A series finale foi perfeita, todo o elenco mandou bem, principalmente o casal protagonista. Até as músicas colocadas junto com as cenas casaram perfeitamente, recomendo fácil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti e achei ótima.Shin escreveu: ↑07 Ago 2018 22:05Assisti o primeiro episódio daquela Yellowstone com o Kevin Costner.
Estão fazendo um auê pra essa série como uma Sopranos faroeste.
A produção da série é excelente. Ótimos atores, fotografia espetacular e história bacana. Mas eu achei o primeiro episódio bem arrastado. Bora ver se fica melhor nos próximos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta aqui é muito boa e curtinha 7 episódios.Shin escreveu: ↑07 Ago 2018 22:05Assisti o primeiro episódio daquela Yellowstone com o Kevin Costner.
Estão fazendo um auê pra essa série como uma Sopranos faroeste.
A produção da série é excelente. Ótimos atores, fotografia espetacular e história bacana. Mas eu achei o primeiro episódio bem arrastado. Bora ver se fica melhor nos próximos.
Godless, que chegou ao streaming no final de 2017, não foi diferente. Os sete episódios contam a história de um bandido que persegue seu antigo parceiro, agora um inimigo. O fugitivo encontra refúgio em um rancho de uma cidadezinha onde todos os homens morreram em um acidente e coube às mulheres tomarem as rédeas do lugar. Quebrando paradigmas do faroeste sem perder a essência do gênero, Godless é espetacular do início ao fim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Terminei a terceira de Billions, achei muito boa!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Comecei a ver, tirando a parte dos Klingos que são chatos demais a série é boa.
Deram um bom background dos personagens, a principal que estava achando ser só mais um protagonista genial porque sim, só se fodeu, foi rejeitada pelos Spoks(não sei o nome da raça) perdeu patente, presa e virou uma soldada qualquer.
Estou na metade, mas comecei a gostar dela.
A série é extremamente colorida, photoshop total e em algumas parte incomoda demais o contraste das cores.
Vou terminar a temporada
Tapirus terrestris
- ThiagoM TJP
- Contato:
Pode continuar, que vai melhorar cada vez mais!! Recomendo muito!Ron escreveu: ↑22 Ago 2018 15:46Comecei a ver The Hadmaid's Tale com a mineira e tô no quarto episódio e achando muito foda. Puta cenário complicado daquela sociedade, tracei um paralelo com 1984 e também com V de Vingança, o totalitarismo e fundamentalismo, especialmente de V, se confundem com a deste série.
Recomendo!
Aquela psicóloga me irrita profundamente...não consigo engolir a forçação de barra do roteirista em manter ela como uma figura essencial na trama. haha
assisti com a mineira tb e porra, série é sensacional.Ron escreveu: ↑22 Ago 2018 15:46Comecei a ver The Hadmaid's Tale com a mineira e tô no quarto episódio e achando muito foda. Puta cenário complicado daquela sociedade, tracei um paralelo com 1984 e também com V de Vingança, o totalitarismo e fundamentalismo, especialmente de V, se confundem com a deste série.
Recomendo!
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Billions é espetacular. Todas as 3 temporadas são excelentes.
Acabei de fechar a segunda temporada de Ozark que entrou dia 31 de agosto e pqp que série fenomenal. Jason Bateman é O CARA
Acabei de fechar a segunda temporada de Ozark que entrou dia 31 de agosto e pqp que série fenomenal. Jason Bateman é O CARA
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
The outpost - carai de serié horrível, tipo aqueles série do scifi chanel.
Só vale a pena ver para dormir.
Começar a seríe do Bourne, ver se é tão bom quanto os filmes
Só vale a pena ver para dormir.
Começar a seríe do Bourne, ver se é tão bom quanto os filmes
Tapirus terrestris
Salve galera boa de série, comecei a ver Zoo mas estou dando uma desanimada, as motivações dos acontecimentos da série são fraquissimas. E aí, alguém mais vendo?