SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
Dance Comigo
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Segunda temporada de Ozark na Netflix. O ponto negativo na serie é a falta de carisma de todos os personagens.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Zé Tempero
- Contato:
Motivações= atuações?
Porque se for, concordo plenamente. Desisti de ver por isso. Apesar da loira gatíssima.
to assistindo westworld, parece bom.
alguém mais aqui tem assistido?
alguém mais aqui tem assistido?

-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
discordo . a 2a temporada é TOP e tao boa quanto a primeira . a grande maioria dos personagens atua de forma excelente e pelo menos pra mim , faz vc realmente se importar com o que vai acontecer com eles.Dance Comigo escreveu: ↑02 Set 2018 20:44Segunda temporada de Ozark na Netflix. O ponto negativo na serie é a falta de carisma de todos os personagens.
Editado pela última vez por lethalshot em 03 Set 2018 18:24, em um total de 1 vez.
Alguém ai vendo Os Inocentes?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Zé Tempero
- Contato:
Eu e a Mineira matamos a primeira temporada do Jack Ryan em menos de 24h. Gostei bastante da série. Me lembrou a fase mais movimentada de Homeland. Vale muito a pena.

“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vi o primeiro capítulo e to com pé atrás justamente pelos pontos q vc achou positivos rssss. Lembrar 1984 e aquele papo de força central q vigia a todos me deixou bem desconfiado de continuar, esse pano de fundo já foi usado em uns 30 filmes séries livros. Sei não...Ron escreveu: ↑22 Ago 2018 15:46Comecei a ver The Hadmaid's Tale com a mineira e tô no quarto episódio e achando muito foda. Puta cenário complicado daquela sociedade, tracei um paralelo com 1984 e também com V de Vingança, o totalitarismo e fundamentalismo, especialmente de V, se confundem com a deste série.
Recomendo!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Comecei a ver ontem mas dormi, mas parece ser bom.
Fizeram até uma homenagem ao Bourne na primeira cena da série kk
Fizeram até uma homenagem ao Bourne na primeira cena da série kk
Tapirus terrestris
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Alguém sabe quando entra narcos, the punisher, Vikings e demolidor? ( Tb estava aguardando ozark que matei em 3 dias)
Estou no aguardo destas. Atualmente acompanho semanalmente the shooter, power e ballers.
Shooter está na terceira e última temporada e não será renovada. Admito que o nível da terceira temporada caiu bastante em relação às outras duas. Já power é foda e mesmo estando na quinta temporada manteve o excelente nível. Série incrível com atuações acima da média. Omar Hardwick que interpreta o Ghost é um puta ator. E ballers nessa quarta temporada tb caiu o nível, assim como shooter. Ballers é aquilo né.....série meia boca de 30 minutos por episódio so pra dar umas risadas mesmo. Achei que mandaram muito mal com esse lance de focar em esportes radicais. Deveriam ter mantido o foco na NFL.
Estou no aguardo destas. Atualmente acompanho semanalmente the shooter, power e ballers.
Shooter está na terceira e última temporada e não será renovada. Admito que o nível da terceira temporada caiu bastante em relação às outras duas. Já power é foda e mesmo estando na quinta temporada manteve o excelente nível. Série incrível com atuações acima da média. Omar Hardwick que interpreta o Ghost é um puta ator. E ballers nessa quarta temporada tb caiu o nível, assim como shooter. Ballers é aquilo né.....série meia boca de 30 minutos por episódio so pra dar umas risadas mesmo. Achei que mandaram muito mal com esse lance de focar em esportes radicais. Deveriam ter mantido o foco na NFL.
- Zé Tempero
- Contato:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Amazon prime.
- Zé Tempero
- Contato:
Valeu. Mas infelizmente não tenho assinatura.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Já deve ter no torrent disponível.