Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Stanley Kubrick
Mensagens: 502
Registrado em: 22 Nov 2014 21:59
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Stanley Kubrick » 26 Dez 2014 23:12

danielxisto escreveu:Não acho que de pro RDA. A única chance (tirando um mata cobra 'matador') pra mim seria derrubar e amarrar, mas Pettis mostrou uma defesa de quedas muito em dia contra o El Nino.

PS. Sei que não tem muito a ver,mas por onde raios anda o TJ Grant?
Bem lembrado!!

Teve o lance da concusão q o afastou do MMA até tratar isso. Pelo visto o cara não volta...tomara que volte.

Alguem tem info atualizada?
"Sei que nada sei."

Simpleman
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Simpleman » 26 Dez 2014 23:12

Lex Babyface escreveu:No jiu jitsu: Dos Anjos >>>>>>>>>>> Bendo >>>>>>>>>>>> Melendez.

Se botar no chao e estabilizar o Rafael passeia.
Também acho isso. Inclusive achei estranho o Durinho considerar o chão dos dois nivelado. O Pettis é finalizador porém vejo o Rafael com vantagem neste quesito. Acho que o Rafael vai botar água no chopp de muita gente. Torço para isso.

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por S_BJJ » 27 Dez 2014 00:18

Acredito que se o Dos Anjos vier estilo Velasquez para cima do Showtime ele ganha.
O negócio é ele botar pressão e misturar uma certa medida de trocação com grappling, abusando do dirty boxing. E também não pode deixar de estar com o gás em dia.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 01:21

Acredito que o Rafael possa ganhar e torço por isso. Tem que lutar o mínimo em pé pra tentar levar pro chão.
Mas lutar contra um cara que tem acuracia tão alta nos golpes é complicado demais.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por aquatico » 27 Dez 2014 07:40

sei nao

pra mim pettis ta correndo do kabib. seu jogo casa mais com o do rafael

torcendo pro brasileiro, mas sabendo q é dificil pra carai. pettis é genial, mas seu jogo envolve riscos, ai esta a chance do rafael

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 15:23

Agora virou moda achar que o jogo para vencer todo striker foda é pressioná-lo a lá Velasquez. Não é assim, galera. Primeiro que aquele jogo deu certo porque o Cigano não sabe jogar andando para trás, além de se expor bizarramente ele não consegue jogar peso em nenhum golpe, por isso esse jogo é tão eficaz contra ele. Segundo, não é qualquer um que consegue executar tal game plan. O Velasquez é o Velasquez. Jogar daquela maneira cansa absurdamente e é muito arriscado.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Thiago Marques » 27 Dez 2014 18:45

nobremaia escreveu:Agora virou moda achar que o jogo para vencer todo striker foda é pressioná-lo a lá Velasquez. Não é assim, galera. Primeiro que aquele jogo deu certo porque o Cigano não sabe jogar andando para trás, além de se expor bizarramente ele não consegue jogar peso em nenhum golpe, por isso esse jogo é tão eficaz contra ele. Segundo, não é qualquer um que consegue executar tal game plan. O Velasquez é o Velasquez. Jogar daquela maneira cansa absurdamente e é muito arriscado.
L-)

E quem for pro clinche é bom aprender algumas técnicas de judô pra derrubar com menos força e poupando o gás, tem nego que morre só de tentar colocar pra baixo no single ou double leg.

Imagem
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 18:51

Thiago Marques escreveu:
L-)

E quem for pro clinche é bom aprender algumas técnicas de judô pra derrubar com menos força e poupando o gás, tem nego que morre só de tentar colocar pra baixo no single ou double leg.
Sem falar no risco iminente de ser nocauteado, o Barnett tentou jogar assim contra o Browne e deu no que deu. A galera acha que é fácil jogar como o Velasquez, ele não é o campeão por acaso e ignoram completamente o fato de que nem todo mundo é horrível andando para trás como o Cigano.

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por FaEL » 27 Dez 2014 19:15

Foda de sair na mão com o Pettis é que o bicho tem muita pressão nos golpes, principalmente os chutes que vem de todo lado e quando menos se espera. Cada golpe que ele lança é pra destruir mesmo.

Rafael terá que estar muito esperto e atento, mas, é difícil crer que em 25 minutos o campeão não encontre uma brecha. E ele só precisa de uma pra terminar uma luta.

Cavernose
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Dez 2014 19:44
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Cavernose » 27 Dez 2014 19:58

Pettis favorito, mas se entrar cagado achando que vai ser nocauteado a qualquer momento como o Melendez vai pra vala também, tem que ter postura de campeão, isso porque imagino que ele pense que tem qualidades pra isso.

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Thai King » 27 Dez 2014 21:29

O óbvio, trocar um pouco e botar pra baixo, trabalhar o carro chefe.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Turbo » 28 Dez 2014 00:54

Tambem acho que a vez era do russo mas to felizao com essa luta do Rafael!
Acho que ele pode surpreender o showtime.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Dez 2014 01:21

nobremaia escreveu:Agora virou moda achar que o jogo para vencer todo striker foda é pressioná-lo a lá Velasquez. Não é assim, galera. Primeiro que aquele jogo deu certo porque o Cigano não sabe jogar andando para trás, além de se expor bizarramente ele não consegue jogar peso em nenhum golpe, por isso esse jogo é tão eficaz contra ele. Segundo, não é qualquer um que consegue executar tal game plan. O Velasquez é o Velasquez. Jogar daquela maneira cansa absurdamente e é muito arriscado.
Exato.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por hchavesmma » 29 Dez 2014 10:21

_BLAKE_ escreveu:Tem que ficar esperto que o Bendo não tava podre quando caiu na finalização do Pettis como disseram aí não, e o Melendez não havia sido finalizado em qualquer circunstância, se bobear o Showtime pega mesmo e já ficou mais que provado isso.
Se vc considerar que o "podre" é só quem fica atordoado, concordo. Mas não é o caso, o Bendo ficou podre sim, por ter tomado um chutaço na costela, inclusive ele botou para baixo para tentar se recuperar. Pura raça, nisso eu acho o Bendo top.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 07:08

Thiago Marques escreveu:O Rafael pode, deve e vai trocar porrada com o Pettis.

Ele vai ter a vantagem da duvida, pois pode, deve e vai tentar quedar, mas sem desespero. Ele é técnico e bate pesado, derruba bem e por cima controla muito bem a luta com seu Jiu-jitsu.

Acredito que teremos um novo campeão, mesmo não sendo favorito também não é zebra!

:hi:

Chupem as mangas, mais uma vez o trabalho durou supera o talento!

:artist:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI e 92 visitantes