NoNickName85 escreveu: ↑03 Set 2018 22:52
Pessoal o fundo multi mercado Bahia Maraú abriu novamente.
No acumulado de 2018 ele está com 7,5%.
Confesso que achei meio baixo essa rentabilidade. Vocês indicariam tesouro direto ou Bahia Maraú.
Tem algum outro fundo multimercado que vocês indicam?
Não estou fazendo indicação, apenas uma reflexão, inclusive gerada em parte aqui no tópico. Mesmo com os juros baixos o tesouro direto vem se apresentando muito bem. Hoje mesmo estava batendo 0,80% no pré fixado com resgate curto prazo, pouco mais de 02 anos (2021, creio). Se jogar para médio, 07 anos (2025), já bate +1%. E isso sem taxa de performance, sem taxa adm. (se estiver errado os colegas me corrijam, pfv). Esse fundo, pelo que entendi, fez 0,62% bruto (com risco). Então com os descontos vai mais uma fatiada aí.
Tem um indicador, que é o valor do investimento x risco, que eu estava lendo esses tempos. E ter +1% garantido, sem ficar fazendo malabares, sem risco, é um senhor rendimento, se for colocar na ponta do lápis e projetar em uns 10 anos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS