Ballers

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por OG-Kush » 14 Set 2017 02:36

Cachaço escreveu:
21 Ago 2017 20:35
Baixei as duas primeiras temporadas e vou assistir a terceira mais pra frente, the rock é o cara, você fica torcendo pra ele se dar bem nos negócios e tal...curti demais o Joe, humor ácido de qualidade, boas sacadas...

Porém achei a série meio extravagante, sei lá, esses lances de putarias, festas a toda momento, drogas sendo consumidas de boa, achei meio fantasiosa a maneira que ministram as negociações com jogadores e a vida boçal deles, enfim, minha opinião, se esses caras realmente vivem desse jeito parece um mundo perfeito rsrs
Ballers é foda mesmo. É a melhor série do momento. é importante destacar que todas as temporadas acontecem na off season da NFl, quando os caras estão de férias ou iniciando os treinos para a temporada seguinte. Pode acreditar que essas extravagâncias acontecem, sim.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por OG-Kush » 03 Set 2018 13:19

A quarta temporada tá muito boa

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por lethalshot » 03 Set 2018 20:41

OG-Kush escreveu:
03 Set 2018 13:19
A quarta temporada tá muito boa
Discordo. Achei as 3 primeiras temporadas tops! Porém a quarta eu achei que caiu bastante...principalmente pelo fato desse foco em atletas de esportes radicais..preferia que o foco tivesse ficado na NFL. Estou assistindo mesmo assim pq ballers mesmo quando é ruim ainda assim é boa! Kkkkk

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Set 2018 18:06

lethalshot escreveu:
03 Set 2018 20:41
Discordo. Achei as 3 primeiras temporadas tops! Porém a quarta eu achei que caiu bastante...principalmente pelo fato desse foco em atletas de esportes radicais..preferia que o foco tivesse ficado na NFL. Estou assistindo mesmo assim pq ballers mesmo quando é ruim ainda assim é boa! Kkkkk
Penso parecido. Uma série ideal pra relaxar na noite de domingo antes de comecar a semana.
Gostava mais quando o foco era jogadores da NFL e gostosas, essa parada de esportes radicais foge bastante da formula das primeiras temporadas, ao menos gostei que eles tentaram algo diferente.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Ballers

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Set 2018 16:43

Lendo os comentários aqui nesse tópico até deu vontade de começar a assistir !

Vou baixar :D :D
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Will R e 111 visitantes