STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por ZarakiAoshi » 04 Set 2018 14:10

M.A.D escreveu:
04 Set 2018 12:51
Não esqueça do Snoke. Saiu do nada, não explicaram nada e morreu de uma forma tosca demais. Ou seja, foi para lugar nenhum. Um cara com aquele conhecimento da força, com aquele poder, morreu para uma emo mimado é de foder.
isso foi uma bosta mesmo...se não for corrigido no próximo, vai ser um gap feio pra filmes de hj em dia

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por M.A.D » 04 Set 2018 14:17

VagabondMusashi escreveu:
04 Set 2018 12:55
Voce assistiu ao original? Palpatine foi igualzinho e morreu da mesma forma ignobil. Ninguem sabia quem ele era, de onde vinha, como tinha virado imperador, qual o nivel de poder dele. Nada. Dai ele usou o choque em Luke e foi arremessado num poço por Vader do nada.

Ele n'ao era um personagem, era um plot device. Um artificio da trama e nada mais.
Sim assisti ao original. Mas o palpatine já existia na idéia do George Lucas, já havia toda uma história montada por trás. Acontece que ele escolheu fazer esse filme (uma nova esperança) e não o 1º. Sendo assim, o Palpatine não teve sua origem em imperador contada. Nos filmes originais mesmo nem em sith se falava e ainda tratavam o jedis quase como uma religião à alguém com capacidade de controlar a força. O Snoke não, colocaram ele e depois simplesmente mataram sem mais nem menos.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2018 14:21

Palpitane é um Sith, mestre do Vaider e deu o golpe de estado na galáxia.

Nisso da para deduzir algumas coisas.

Snoke era o líder primeira ordem, não sei por qual motivo, mandava lá no chorão e outros, por não sei qual motivo, era deformado por não sei qual motivo, manipulava muito bem a força por não sei qual motivo e muito menos sabemos se ele é um sith.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 04 Set 2018 14:46

JackmAtAll escreveu:
04 Set 2018 14:21
Palpitane é um Sith, mestre do Vaider e deu o golpe de estado na galáxia.

Nisso da para deduzir algumas coisas.

Snoke era o líder primeira ordem, não sei por qual motivo, mandava lá no chorão e outros, por não sei qual motivo, era deformado por não sei qual motivo, manipulava muito bem a força por não sei qual motivo e muito menos sabemos se ele é um sith.
Não esqueça que o Snoke também foi um cupido. Usou os poderes para unir o casal impossível: moça pobre sem origem(Maria da galaxia) e moço arrogante da nobreza(sangue azul da galaxia), rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2018 14:55

Paulo J. escreveu:
04 Set 2018 14:46
Não esqueça que o Snoke também foi um cupido. Usou os poderes para unir o casal impossível: moça pobre sem origem(Maria da galaxia) e moço arrogante da nobreza(sangue azul da galaxia), rs.
taí algo esquecivel, o romance que ocorrerá 100% no próximo ep :-s
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Set 2018 19:12

Só iniciar o 9 com o feioso hipster acordando de um sonho, pronto problema resolvido.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 21 Set 2018 19:38

Mais Marvel(ainda vai acabar saindo um filme do Homem-Sapo. Não, ele não é o Groxo dos X-men) e menos Star Wars(claro que sem admitir totalmente que fizeram merda):https://robertosadovski.blogosfera.uol. ... da-disney/

Só há uma maneira pela qual o papai vai se livrar do fantasma do sapo Leap - se alguém usar esse nome para criar um símbolo poderoso para o bem! E esse alguém vai ser eu!
- Frog-Man

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 22 Set 2018 15:11

Tonio Kröger escreveu:
22 Set 2018 14:55
Assisti àquele filme do Hans Solo no fim de semana passado. Uma completa perda de tempo. Roteiro bosta, atuação horrível (a Emilia Clarke é sofrível; esse ator que fez o Solo não tem 10% do carisma do Harrison Ford, muito forçado; o Woody Harrelson muito deslocado durante o filme; o Paul Bettany muito mal aproveitado)... dou nota 5 pra fazer caridade.

Acho que depois do Episódio IX (a que eu certamente não irei assistir no cinema, só quando sair nas "locadoras"), a Disney deveria engavetar todos os projetos relacionados a Star Wars por uma década, no mínimo, que é pra dar tempo de os fãs esquecerem a desgraça que foi essa trilogia. Terão que começar do zero após o fim da trilogia, planejando milimetricamente cada passo. Basta dar liberdade a um diretor incompetente como o Rian Johnson pra jogar tudo na lama!

O único filme que se salvou após a venda da Lucas Arts pra Disney foi o Rogue One. O resto, melhor esquecer.
Pior que o Rian Johnson está contratado para uma trilogia lacradora.

E mesmo o Solo que foi uma porcaria e bobo vão fazer continuação.

Sonho da Disney é enterrar de vez Star Wars =))
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2018 16:58

Tonio Kröger escreveu:
22 Set 2018 14:55
Assisti àquele filme do Hans Solo no fim de semana passado. Uma completa perda de tempo. Roteiro bosta, atuação horrível (a Emilia Clarke é sofrível; esse ator que fez o Solo não tem 10% do carisma do Harrison Ford, muito forçado; o Woody Harrelson muito deslocado durante o filme; o Paul Bettany muito mal aproveitado)... dou nota 5 pra fazer caridade.

Acho que depois do Episódio IX (a que eu certamente não irei assistir no cinema, só quando sair nas "locadoras"), a Disney deveria engavetar todos os projetos relacionados a Star Wars por uma década, no mínimo, que é pra dar tempo de os fãs esquecerem a desgraça que foi essa trilogia. Terão que começar do zero após o fim da trilogia, planejando milimetricamente cada passo. Basta dar liberdade a um diretor incompetente como o Rian Johnson pra jogar tudo na lama!

O único filme que se salvou após a venda da Lucas Arts pra Disney foi o Rogue One. O resto, melhor esquecer.
Rogue one foi o melhor mesmo desses novos

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 23 Set 2018 09:43

Rogue one é do caralho. Ação, drama, roteiro... É o pacote completo. Aquela do Darth Vader é foda demais!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Pinel » 23 Set 2018 10:31

Aquela cena final é foda pra caralho.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 12 Dez 2018 11:58

Ainda acredito que o Snoke não morreu e tá trollando geral!
Faria mais sentido ele tá se fazendo de morto, para de alguma forma tentar trazer a Rey pro lado negro
Até pq ele percebeu que ela é fudida na força e o Emo é um bosta
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2018 12:13

Vagoberto escreveu:
12 Dez 2018 12:03
Rey vai pro lado negro.

Quando saiu o prmeiro filme e eu a vi com aquele bastao eu cantei a pedra logo: aquilo ali é pra um sabre de luz duplo. Maior fanservice pra galera.

E o dela vai ser vermelho. Toda aquela raiva de nao ser ninguem, de querer ser alguem, etc vai aparecer. E o Kylo Ren é quem vai virar bonzinho e trazê-la de volta.

Vai ser uma vilã altamente badass, ainda que por pouco tempo
Meu sonho é ela fazer igual ao Deadpool quebrando a quarta parede e cortando ao meio o diretor do filme anterior. E ainda poderia lacrar falando que "ninguém" matou ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Dez 2018 12:54

Vagoberto escreveu:
12 Dez 2018 12:03
Rey vai pro lado negro.

Quando saiu o prmeiro filme e eu a vi com aquele bastao eu cantei a pedra logo: aquilo ali é pra um sabre de luz duplo. Maior fanservice pra galera.

E o dela vai ser vermelho. Toda aquela raiva de nao ser ninguem, de querer ser alguem, etc vai aparecer. E o Kylo Ren é quem vai virar bonzinho e trazê-la de volta.

Vai ser uma vilã altamente badass, ainda que por pouco tempo
Faz sentido

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 12 Dez 2018 13:10

Só passando pra lembrar que Last Jedi é um lixo e cagou tudo que essa nova trilogia poderia ser.

UM. LIXO.

VSF
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes