Como dizia o Poeta "São Paulino falando de torcida, é a mesma coisa que dizer que o Palmeira tem mundial"
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

A humilhação do nosso maior freguês tá pesada hoje kkkkkkkkkkkkkk
Não vencem um mata-mata contra o Corinthians desde o século passado kkkkkk
No confronto direto, temos mais de 20 vitórias de vantagem kkkkkkkkk
O SP é o único rival que nunca ganhou na arena: seis vitórias e dois empates kkkkkk
Temos ampla vantagem nos confrontos diretos disputados no Morumbi kkkkkk
O recorde de público da história do Morumbi é nosso kkkkkkkkkkk
A torcida modinha nunca teve a melhor média de público do brasileiro kkkkkkkk
O mais engraçado é que elas gostam de ser humilhadas pelo Timão, já já aparece algum bambi querendo mais......kkkkkkk
Não vencem um mata-mata contra o Corinthians desde o século passado kkkkkk
No confronto direto, temos mais de 20 vitórias de vantagem kkkkkkkkk
O SP é o único rival que nunca ganhou na arena: seis vitórias e dois empates kkkkkk
Temos ampla vantagem nos confrontos diretos disputados no Morumbi kkkkkk
O recorde de público da história do Morumbi é nosso kkkkkkkkkkk
A torcida modinha nunca teve a melhor média de público do brasileiro kkkkkkkk
O mais engraçado é que elas gostam de ser humilhadas pelo Timão, já já aparece algum bambi querendo mais......kkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu não tinha lido issoFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑04 Set 2018 12:12Jogar dados brutos assim sem uma análise pormenorizada não traz informação alguma. Para fins de exemplo a média de público do SPFC nesse campeonato é atualmente 41.179, mas provavelmente perderá pro Flamídia. O Corinthians em toda sua história só conseguiu ter uma média acima desse número que foi em 1976. Todavia, lançando os dados dessa forma como voce o fez, nossa torcida continuaria não figurando na lista mesmo sendo superior à praticamente todo histórico de voces.
Segundo fator é que o SPFC foi fundado DE FATO em 1935 - 25 anos e 21 anos após voces e porcada, respectivamente. O Estado era dividido em 3 forças e obviamente as pessoas já tinham seu time. Nossa geração de torcedores começou a partir de então, o que impressiona ainda mais a forma como o SPFC roubou o protagonismo em tempo tão recorde.
Por fim, vale ressaltar que o SPFC sempre preferiu as competições internacionais, até por ser o principal representante brasileiro. Nessa senda, sempre a torcida enfatizou mais competições internacionais em detrimento do Brasileirão, a exemplo da média de público de 68.709 na libertadores de 1993.
Sem mais,
Att.
Meu
Papai
do Céu

Resolveram falar de torcida, um assunto q todo torcedor do spfc deveria evitar.....dae qd o OG-Kush trouxe o resultado anual de quem teve a melhor média de público as justificativas para nunca ter tido melhor média foram:
-time foi fundado depois
-a média na Libertadores de 93 foi boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou a dar um misto de compadecimento e vergonha alheia......já virou um gangbang essa discussão sobre torcida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tipo quando eu falei que roubaram o Ceara, e veio o bonde das histéricas são paulinas protestar?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑04 Set 2018 16:50Çei
![]()
A única coisa que vejo por aqui é “ainnnn ele falou isso”, “ainnnn ele falou aquilo”, “noosssa que ridículo”, “nossa, minha miga destruiu ele”.
Contrarrazoar que é bom, nada!
Bacana é a mobilização que eu causei por aqui, as amigas se ajudando, falando coisas para elevar a auto-estima. Infelizmente, estou aqui pra jogar a realidade na cara de voces.

kkkkkkkkkkkk bem isso mesmo, devem estar combinando no zap para dar apoio moralFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑04 Set 2018 16:50Çei
![]()
A única coisa que vejo por aqui é “ainnnn ele falou isso”, “ainnnn ele falou aquilo”, “noosssa que ridículo”, “nossa, minha miga destruiu ele”.
Bacana é a mobilização que eu causei por aqui, as amigas se ajudando, falando coisas para elevar a auto-estima. Infelizmente, estou aqui pra jogar a realidade na cara de voces.

Falando em Zap, tá louco para soltar o grito de campeão e infernizar os seus amigos que torcem para outro time no Whats né?
Tem até como mandar taça de campeão ou medalha de primeiro lugar, depois pede para alguém te explicar como acha kkkkkkkkkkk
Sao Paulino nunca comemorou título no Whats, nunca comemorou título no Insta.
E pior, a última vez que eliminou o Corinthians no mata-mata foi no século passado. A internet era discada kkkkkkkk
pelo que eu saiba em 2012 já existia tudo issoOG-Kush escreveu: ↑04 Set 2018 18:56Falando em Zap, tá louco para soltar o grito de campeão e infernizar os seus amigos que torcem para outro time no Whats né?
Tem até como mandar taça de campeão ou medalha de primeiro lugar, depois pede para alguém te explicar como acha kkkkkkkkkkk
Sao Paulino nunca comemorou título no Whats, nunca comemorou título no Insta.
E pior, a última vez que eliminou o Corinthians no mata-mata foi no século passado. A internet era discada kkkkkkkk
Incrível, todo mundo vem aqui fazer bilu, bilu na bambizada.
Acabou o respeito com a nossa puta.
Acabou o respeito com a nossa puta.

aahahahaha são lunaticos

Black Belt under Fabio Gurgel
Tá jogando o tobá na roda. Passando vergonha no débito e no crédito.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑04 Set 2018 16:50Çei
![]()

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu quero ver se os bambis não vão sumir quando a liderança for pro espaço, estão muito assanhadas
Fogo em naziliberal