Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Telmo Zanini, colorado doente, montou direitinho a tabela do campeonato pro inter pegar os principais times do br desgastados por outras competições ou desfalcados por convocações, e esta dando certo até agora.
Pra mim Palmeiras, Grêmio e até o SP tem times muito melhores que o coloradinho, mas estes estão com uma sorte tão grande que tudo pode acontecer, vamos ver se no gre-nada chutamos o cu deles ladeira abaixo e desmontamos essa farsa.
Pra mim Palmeiras, Grêmio e até o SP tem times muito melhores que o coloradinho, mas estes estão com uma sorte tão grande que tudo pode acontecer, vamos ver se no gre-nada chutamos o cu deles ladeira abaixo e desmontamos essa farsa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Inter e São paulo não vão ganhar este campeonato. Este Campeonato vai ficar entre o Palmeiras ou Grêmio ou Flamengo.iquesm escreveu: ↑05 Set 2018 23:42Incrível esse time ridículo do inter na liderança do campeonato, assisti aos últimos 5 jogos deles e são fracos demais, contam mto mais com incompetência dos adversários do que méritos próprios, se uma merda dessas ganhar o campeonato é pra largar o futebol brasileiro de mão.
Acho que o Grêmio tem mais chances por estar disputando o Brasileiro e a Libertadores, depois vem o Palmeiras pelo excelente trabalho
do Felipão e em terceiro o Flamida que tem um ótimo time más um técnico bem fraquinho. São paulo e Inter ficam na disputa pelo G4 ou G6
Tem muito chão ainda até o final do Campeonato, 45 pontos em disputa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara, não sei não, além da tabela montada pelo Zanini, ta acontecendo umas coisas estranhas nessas últimas rodadas em relação a arbitragem favorecendo o inter: gol de mão no empate contra o atético-pr, penalti pro Bahia não marcado, gol do Cruzeiro mau anulado, no grenal do primeiro turno deixaram de marcar pelo menos 2 penais pro grêmio... E se não bastasse tava vendo os lances do jogo do SP e não marcaram um penal claro do jogador do galo que dominou na área com a mão, jogo passado expulsaram o Diego Souza por bobagem...Professor Ludovico escreveu: ↑06 Set 2018 00:18Inter e São paulo não vão ganhar este campeonato. Este Campeonato vai ficar entre o Palmeiras ou Grêmio ou Flamengo.
Acho que o Grêmio tem mais chances por estar disputando o Brasileiro e a Libertadores, depois vem o Palmeiras pelo excelente trabalho
do Felipão e em terceiro o Flamida que tem um ótimo time más um técnico bem fraquinho. São paulo e Inter ficam na disputa pelo G4 ou G6
Não quero acreditar mas parece que a entrada do Noveleto na CBF, que é um fdp ex-presidente da federação gaúcha e colorado doente, esta ajudando a mexer uns pauzinhos lá dentro e favorecer os vermelhos, não pode ser só coincidência essa merda toda.
Concordo com tudo, exceto pelo Flamengo. O time deles é muito ruim e eu sempre tenho comentado que os adversarios do tricolor são gremio e palmeiras, os favoritos ao título.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Set 2018 00:18Inter e São paulo não vão ganhar este campeonato. Este Campeonato vai ficar entre o Palmeiras ou Grêmio ou Flamengo.

A arbitragem, passou a mão no SP ontem.
1-1 seria mais justo.
1-1 seria mais justo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
O.assalto tá sendo armado faz uns três jogos. O passado em pleno morumbi tbm...Mas juntando isso,time tá sentindo já,alguns jogadores jogando abaixo. Oscilou muito cedo e sem gordura
----
E a galinhada tomando gol de falta do goleiro criado em no SP fãn de Ceni é normal,mas o campeonato do arqueiro do Ceará está fazendo é pra mudar de time ano q vem;fechou contra spfc,flamengo e ontem com direito a gol
----
E a galinhada tomando gol de falta do goleiro criado em no SP fãn de Ceni é normal,mas o campeonato do arqueiro do Ceará está fazendo é pra mudar de time ano q vem;fechou contra spfc,flamengo e ontem com direito a gol
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Jogo passado eu não achei roubo não.
Achei erro do árbitro.
Mas, o erro maior foi do jogador do São Paulo; Diego Souza.
Não era pra vermelho? Concordo, era para amarelo.
Só que:
A - Não foi a primeira expulsão assim; logo gostando ou não estão seguindo alguma recomendação.
B - Diego Souza fez o movimento.
C - A bola nem em disputa estava mais, o que agrava, a atitude errada do Diego, se fosse numa disputa, num tranco, ok... ...mas ele passou a bola e soltou o cotovelo, pra todos verem.
Repito, EU ACHEI EXAGERADO, daria amarelo, mas, não foi roubo, e o maior culpado, foi o Diego Souza...
Agora ontem não.
O árbitro tava de frente a bola bateu em dois braços, e era um lance de chance clara do SP, pra mim, o árbitro errou demais ali.
Essa orientação tosca de se a bola bater em alguma parte do corpo antes da mão "isenta" a ação, o toque de mão, é mais protocolar que de fato verídica.
O SP ontem foi sim prejudicado.
Achei erro do árbitro.
Mas, o erro maior foi do jogador do São Paulo; Diego Souza.
Não era pra vermelho? Concordo, era para amarelo.
Só que:
A - Não foi a primeira expulsão assim; logo gostando ou não estão seguindo alguma recomendação.
B - Diego Souza fez o movimento.
C - A bola nem em disputa estava mais, o que agrava, a atitude errada do Diego, se fosse numa disputa, num tranco, ok... ...mas ele passou a bola e soltou o cotovelo, pra todos verem.
Repito, EU ACHEI EXAGERADO, daria amarelo, mas, não foi roubo, e o maior culpado, foi o Diego Souza...
Agora ontem não.
O árbitro tava de frente a bola bateu em dois braços, e era um lance de chance clara do SP, pra mim, o árbitro errou demais ali.
Essa orientação tosca de se a bola bater em alguma parte do corpo antes da mão "isenta" a ação, o toque de mão, é mais protocolar que de fato verídica.
O SP ontem foi sim prejudicado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Até demorou pra começar falar da arbitragem. Os torcedores do SP podem até ficar com raiva, mas o Daronco seguiu exatamente a regra, segundo a regra não foi penalti.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Não só o SP vem sendo prejudicado como inter vem sendo ajudado na cara dura, como já dei exemplos no meu post anterior, hoje tem Santos X Grêmio e o apitador é o mesmo que não deu os penais no grenal e anulou um gol legítimo do Cruzeiro final de semana contra os colorados. Não acredito numa vitória do Grêmio até pq vamos poupar quase todo time e o Santos parece que esta começando a se encontrar, só espero que o juiz não aplique nenhuma em nós pq se acontecer vou apenas reforçar a minha teoria que estão ajudando, e muito, os colorados.
Ou vcs acham que foi coincidência esse Daronco, gaúcho de Sta Maria, ter sido escalado pra operar o SP ontem? O tal do Novelletto já esta agindo forte nos bastidores da CBF...
Ou vcs acham que foi coincidência esse Daronco, gaúcho de Sta Maria, ter sido escalado pra operar o SP ontem? O tal do Novelletto já esta agindo forte nos bastidores da CBF...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi um jogão ontem Galo x Bambi. Parecia mata mata decisivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como assim? Não vou nem me dar o trabalho de procurar o lance e postar aqui mas o zagueiro do galo intercepta a bola com o braço aberto, não existe qualquer tipo de dúvida, se isso não foi penal então qualquer jogador pode pegar a bola com as mãos na área e sair jogando que não da nada.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Set 2018 09:26Até demorou pra começar falar da arbitragem. Os torcedores do SP podem até ficar com raiva, mas o Daronco seguiu exatamente a regra, segundo a regra não foi penalti.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
iquesm tá parecendo palmeirense já com essas teorias da conspiração.
"Ain o Inter está sendo ajudado
Ain o Grêmio e o SP estão sendo prejudicados
Arbitragem tá armada
Montaram a tabela pra auxiliar o Inter"
Torcedor rival sempre fica com esse nó na garganta, e é natural. Ano passado os antis não entendiam como um Corinthians tã ruim estava na ponta....sabe como eu passei a entender o pensamento dos antis? Qd vi q em 2018 eu estava fazendo exatamente os mesmos comentários sobre o Bambi estar na ponta.
Aceita mano, o Inter tem conseguido os resultados mesmo jogando mais ou menos. E nos pontos corridos é só isso q importa
"Ain o Inter está sendo ajudado
Ain o Grêmio e o SP estão sendo prejudicados
Arbitragem tá armada
Montaram a tabela pra auxiliar o Inter"
Torcedor rival sempre fica com esse nó na garganta, e é natural. Ano passado os antis não entendiam como um Corinthians tã ruim estava na ponta....sabe como eu passei a entender o pensamento dos antis? Qd vi q em 2018 eu estava fazendo exatamente os mesmos comentários sobre o Bambi estar na ponta.
Aceita mano, o Inter tem conseguido os resultados mesmo jogando mais ou menos. E nos pontos corridos é só isso q importa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
A bola pegou na barriga primeiro, segundo a regra isso isenta o defensor. Ontem o Gaciba já deu a opinião de que não foi penalti, veja hoje os program's esportivos e o que os analistas de arbitragem irão falar.iquesm escreveu: ↑06 Set 2018 09:33Como assim? Não vou nem me dar o trabalho de procurar o lance e postar aqui mas o zagueiro do galo intercepta a bola com o braço aberto, não existe qualquer tipo de dúvida, se isso não foi penal então qualquer jogador pode pegar a bola com as mãos na área e sair jogando que não da nada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Velho, os lances que eu estou reclamando todos aconteceram e se vc não sabe, o cara que monta a tabela do campeonato é colorado doente. Vc acha coincidência o inter pegar todos os times que participam de outras competições justamente nas datas que eles estão mais cansados e provavelmente poupando jogadores? Isso aconteceu no primeiro e no segundo turno.kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2018 09:34iquesm tá parecendo palmeirense já com essas teorias da conspiração.
É claro que se o time não ajudar nada disso é possível, mas tenho certeza que nesse lado estão dando uma mãozinha pra eles sim, e com uma arbitragem mais justa eles estariam no máximo com 40 pts agora.
Não assisti o jogo, recebi o lance pelo wats, e se for o mesmo nem percebi que pega na barriga, parece ser direto no braço do Leonardo Silva, que INTERCEPTA A TRAJETÓRIA da bola e sai jogando, isso é penal claro aqui e na China e não é o Gaciba, outro gaúcho, que vai me dizer que não.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Set 2018 09:39A bola pegou na barriga primeiro, segundo a regra isso isenta o defensor. Ontem o Gaciba já deu a opinião de que não foi penalti, veja hoje os program's esportivos e o que os analistas de arbitragem irão falar.