SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vou tentar "alugar" então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Zé Tempero
- Contato:
Resolvi assinar o Amazon Prime mesmo. Assisti o primeiro episódio e gostei. Tem muita coisa boa pra ver lá. Vou pensar se mantenho a Netflix ou se cancelo por um tempo.
Eu gosto bastante do Amazon Prime. Acho que o custo benefício é até melhor que o Netflix aqui no Brasil. Além disso eles estão investindo bastante em conteúdo e deve entrar muita coisa boa nos próximos meses. A série nova do Matthew Weiner (MadMen) é da Amazon, por exemplo.
Eu tenho assistido essas lá.

Eu tenho assistido essas lá.

“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
-
The Walrus
- Contato:
O pessoal reclama que a Amazon tem muito conteúdo sem legenda pt-br ou com a legenda sem sincronia.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Todo conteúdo que eu tentei assistir até hoje tinha a legenda em português sim porém de fato de vez em quando ela não está devidamente sincronizada e isso irrita bastante. Existem alguns outros problemas na Amazon prime.The Walrus escreveu: ↑04 Set 2018 18:26O pessoal reclama que a Amazon tem muito conteúdo sem legenda pt-br ou com a legenda sem sincronia.
1- lançamento das séries atrasados em relação ao lançamento nos EUA. A série the purge lança lá em setembro por exemplo e aqui no Brasil só em novembro.
2- não tem conteúdo em 4k hdr ( pelo menos até agora não vi)
3- poucos lançamentoa mensais.
A Netflix não tem nenhum desses problemas. Porém a Netflix 4k me custa 47 reais por mês senão me engano. A Amazon me custou 7.90 reais nos 6 primeiros meses e depois ela vai subir para 14 reais que é o preço nornal deles. Ou seja, é pior que a Netflix mas é infinitamente mais barato.
Além das ótimas series que o amigo citou tem essa jack Ryan que é muito boa, Mr robot e muitas outras excelentes séries.
A 2a temporada está muito boa mesmo, ainda não terminei, mas acho, inclusive, que está superando a primeira. E as atuações, em sua maioria, realmente são ótimas.lethalshot escreveu: ↑02 Set 2018 22:25discordo . a 2a temporada é TOP e tao boa quanto a primeira . a grande maioria dos personagens atua de forma excelente e pelo menos pra mim , faz vc realmente se importar com o que vai acontecer com eles.
-
The Walrus
- Contato:
Por esse preço vale a tentativa, essa série The Purge saiu ontem nos EUA, logo o pessoal legenda por aqui. Tem muitos filmes dos anos 80/90? Sinto falta disso na Netflix.lethalshot escreveu: ↑04 Set 2018 19:40Todo conteúdo que eu tentei assistir até hoje tinha a legenda em português sim porém de fato de vez em quando ela não está devidamente sincronizada e isso irrita bastante. Existem alguns outros problemas na Amazon prime.
1- lançamento das séries atrasados em relação ao lançamento nos EUA. A série the purge lança lá em setembro por exemplo e aqui no Brasil só em novembro.
2- não tem conteúdo em 4k hdr ( pelo menos até agora não vi)
3- poucos lançamentoa mensais.
A Netflix não tem nenhum desses problemas. Porém a Netflix 4k me custa 47 reais por mês senão me engano. A Amazon me custou 7.90 reais nos 6 primeiros meses e depois ela vai subir para 14 reais que é o preço nornal deles. Ou seja, é pior que a Netflix mas é infinitamente mais barato.
Além das ótimas series que o amigo citou tem essa jack Ryan que é muito boa, Mr robot e muitas outras excelentes séries.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
tem até alguma coisa dessa época em relação a filmes , porém assim como a netflix , o melhor pra curtir por lá , é série mesmo .The Walrus escreveu: ↑05 Set 2018 09:18Por esse preço vale a tentativa, essa série The Purge saiu ontem nos EUA, logo o pessoal legenda por aqui. Tem muitos filmes dos anos 80/90? Sinto falta disso na Netflix.
- matheusbarbosa
- Contato:
Galera, alguém já assistiu a série "Sons of Anarchy"? É boa? Um amigo me recomendou, mas antes de baixar, queria ouvir outras opiniões
E também deixo meu adendo a série Vikings, que essa 5a temporada está LOUCA DEMAIS, que série meus amigos, que série!
E também deixo meu adendo a série Vikings, que essa 5a temporada está LOUCA DEMAIS, que série meus amigos, que série!
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Soa na minha opinião é simplesmente espetacular. Top 5 de todos os temposmatheusbarbosa escreveu: ↑05 Set 2018 16:59Galera, alguém já assistiu a série "Sons of Anarchy"? É boa? Um amigo me recomendou, mas antes de baixar, queria ouvir outras opiniões![]()
Muito boa, entre as GOATS pra mim.matheusbarbosa escreveu: ↑05 Set 2018 16:59Galera, alguém já assistiu a série "Sons of Anarchy"? É boa? Um amigo me recomendou, mas antes de baixar, queria ouvir outras opiniões![]()
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- matheusbarbosa
- Contato:
Aí sim! Vou baixar tudo.lethalshot escreveu: ↑06 Set 2018 01:30Soa na minha opinião é simplesmente espetacular. Top 5 de todos os tempos
Valeu Lenilson e lethalshot.
E outra coisa, vcs recomendam alguma série nesse estilo aí?
Só pra reforçar; caso alguém não tenha visto a dica do colega.
FAUDA é muito boa mesmo; tô gostando.
FAUDA é muito boa mesmo; tô gostando.
- Zé Tempero
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Acho q já ouvi falar, é algo em Israel, né?
Vou procurar tbm.
Por enquanto vou de SOA e Fauda, inclusive vi o tópico de Ballers e até que me interessei tbm.