Isso. Sons of Anarchy também é muito boa, apesar de pessoalmente ter achado que caiu depois de um tempo, que me fez parar de assistir. Mas não é o que pensa a maioria do público e crítica.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Set 2018 10:49Acho q já ouvi falar, é algo em Israel, né?
Vou procurar tbm.
Por enquanto vou de SOA e Fauda, inclusive vi o tópico de Ballers e até que me interessei tbm.
![]()
![]()
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- matheusbarbosa
- Contato:
Ah, entendi ... Mas, vou começar a assistir pra ver o que pega. E fiquei curioso pra assistir essa Fauda tbm. É bom pedir indicação por isso.Zé Tempero escreveu: ↑06 Set 2018 10:55Isso. Sons of Anarchy também é muito boa, apesar de pessoalmente ter achado que caiu depois de um tempo, que me fez parar de assistir. Mas não é o que pensa a maioria do público e crítica.
Valeu ai irmão.
Cara, não consigo traçar um paralelo entre SOA e outras séries, talvez Breaking Bad que tem uma narrativa mais lenta, digamos assim, mas talvez seja num estilo parecido.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Set 2018 08:52Aí sim! Vou baixar tudo.
Valeu Lenilson e lethalshot.
E outra coisa, vcs recomendam alguma série nesse estilo aí?
SOA no final de alguma temporada, não me lembro mais qual, teve talcez uma das cenas mais impactantes que vi, fiquei um tempo pensando naquela merda, rsrsrsrs... Foda.
E pra quem curte dia 04 parece que estreou Mayans MC, spin off de SOA.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- matheusbarbosa
- Contato:
Caraioo ! kkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu: ↑06 Set 2018 11:48Cara, não consigo traçar um paralelo entre SOA e outras séries, talvez Breaking Bad que tem uma narrativa mais lenta, digamos assim, mas talvez seja num estilo parecido.
SOA no final de alguma temporada, não me lembro mais qual, teve talcez uma das cenas mais impactantes que vi, fiquei um tempo pensando naquela merda, rsrsrsrs... Foda.
E pra quem curte dia 04 parece que estreou Mayans MC, spin off de SOA.
Vamos ver então, vou colocar pra baixar tudo completo aqui. Meu amigo falou que é animal tbm.
SOA é uma das minhas série preferidas, mas confesso passei a primeira temporada inteira dando risada e me perguntando por que diabos eu estava assistindo aquela série ridícula onde um bando de motoqueiros passa a perna no FBI. Tive que insistir, mas dali em diante não conseguia parar de ver mais. Pra quem gosta de ação é uma puta série.matheusbarbosa escreveu: ↑05 Set 2018 16:59Galera, alguém já assistiu a série "Sons of Anarchy"? É boa? Um amigo me recomendou, mas antes de baixar, queria ouvir outras opiniões![]()
E também deixo meu adendo a série Vikings, que essa 5a temporada está LOUCA DEMAIS, que série meus amigos, que série!
Outra que indico que vai nessa linha é Peaky Blinders.

“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
- matheusbarbosa
- Contato:
Spoiler!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk zuera.orlok escreveu: ↑06 Set 2018 13:37SOA é uma das minhas série preferidas, mas confesso passei a primeira temporada inteira dando risada e me perguntando por que diabos eu estava assistindo aquela série ridícula onde um bando de motoqueiros passa a perna no FBI. Tive que insistir, mas dali em diante não conseguia parar de ver mais. Pra quem gosta de ação é uma puta série.
Outra que indico que vai nessa linha é Peaky Blinders.
![]()
Mas sim, fiquei curioso por que vejo a galera falar que ela é uma série que te prende.
Essa "Peaky Blinders" vou pesquisar.
Valeu mesmo pelas indicações, irmão.
Série bagarai !
Alguem aqui assiste Ray Donovan?
Porra achei que ele tinha se matado e a serie tinha acabado, mas vai ter outra temporada e pelo jeito ele estara mais psicopata do que nunca.
Porra achei que ele tinha se matado e a serie tinha acabado, mas vai ter outra temporada e pelo jeito ele estara mais psicopata do que nunca.
SOA é minha série preferida P4P, quando terminei de assistir ficou uma sensação de vazio tremenda, espero que esse spin off dos Mayans consiga vingar.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
dizem que peaky blinders é FODA ! tentei assistir duas vezes e nao me prendeu ....vou tentar novamente
- Zé Tempero
- Contato:
Terminei Jack Ryan agora. Boa série, com algumas falhas ali e aqui, mas boa no geral. Vale a pena.
Não vou entrar mais em detalhes pra não dar spoiler.
Não vou entrar mais em detalhes pra não dar spoiler.
Eu assisto e curto demais.
Aquela esposa dele era chata pra krl, acho que na próxima temporada não terei que sofrer com ela e o Ray ta mais psicopata do que nunca mesmo.
Aquele episódio dele batendo na família inteira é foda demais.
Assistam causa, não vai se arrepender

The Purge (1ª Temporada)
Uma vez por anos, as leis do governo norte-americano são suspensas por um período de 12 horas. Esse é o tempo suficiente para que tudo possa acontecer.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- matheusbarbosa
- Contato:
É tipo aquele filme "Uma Noite de Crime"?
Ou nada a ver? rs
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
éexatamente baseado no filme .matheusbarbosa escreveu: ↑08 Set 2018 01:47É tipo aquele filme "Uma Noite de Crime"?
Ou nada a ver? rs
Sobre ray donavan , achei fraca demais , tentei ver 2 ou 3 x e nao engrenou .
Sobre jack ryan , fechei hoje e concordo com a opinião do colega , a série é boa sim , mas nada espetacular . Daria nota 7.5 .
Vou baixar mayans e the purge , até pq so entra na amazon prime em novembro e não vou esperar até la