Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Giovani
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Giovani » 06 Set 2018 09:47

iquesm escreveu:
06 Set 2018 00:34
Cara, não sei não, além da tabela montada pelo Zanini, ta acontecendo umas coisas estranhas nessas últimas rodadas em relação a arbitragem favorecendo o inter: gol de mão no empate contra o atético-pr, penalti pro Bahia não marcado, gol do Cruzeiro mau anulado, no grenal do primeiro turno deixaram de marcar pelo menos 2 penais pro grêmio... E se não bastasse tava vendo os lances do jogo do SP e não marcaram um penal claro do jogador do galo que dominou na área com a mão, jogo passado expulsaram o Diego Souza por bobagem...
Não quero acreditar mas parece que a entrada do Noveleto na CBF, que é um fdp ex-presidente da federação gaúcha e colorado doente, esta ajudando a mexer uns pauzinhos lá dentro e favorecer os vermelhos, não pode ser só coincidência essa merda toda.
Acho que a juizada é muito ruim, apenas isso. Sou torcedor do CAP e realmente fomos prejudicados na partida contra o Inter. Porém o pênalti dado pro Grêmio aqui em Curitiba foi até mais bizarro que o gol de mão do Inter. Acabou não tendo tanta repercussão pq o CAP conseguiu virar o jogo e segurar o placar. Apesar do meu time ter sido prejudicado em ambas as partidas, não creio numa conspiração contra. Sou da opinião que os arbitros são simplesmente ruins,vimos a "elite" apitando na copa do mundo e foi uma lastima. Ah, e o juiz de linha de fundo é um completo inútil.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 06 Set 2018 09:52

Giovani escreveu:
06 Set 2018 09:47
Acho que a juizada é muito ruim, apenas isso. Sou torcedor do CAP e realmente fomos prejudicados na partida contra o Inter. Porém o pênalti dado pro Grêmio aqui em Curitiba foi até mais bizarro que o gol de mão do Inter. Acabou não tendo tanta repercussão pq o CAP conseguiu virar o jogo e segurar o placar. Apesar do meu time ter sido prejudicado em ambas as partidas, não creio numa conspiração contra. Sou da opinião que os arbitros são simplesmente ruins,vimos a "elite" apitando na copa do mundo e foi uma lastima. Ah, e o juiz de linha de fundo é um completo inútil.
Cara, esse penal foi ridículo, mas desafio a achar outro erro a favor do Grêmio nesse campeonato, assim como desafio achar erros que prejudicaram o inter, eu só consigo achar a favor. Claro que esse negócio da arbitragem é "teoria da conspiração", sempre é, mas a parte da tabela do campeonato ter sido montada de uma forma boa pra eles, essa eu tenho certeza!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Set 2018 09:58

Os árbitros podem falar o que quiserem.
"São como juízes ou advogados, querendo se defender".

Foi penalti.
Aliás, bateu no braço de um jogador... DEPOIS DO OUTRO.

E mais.
O lance poderia causar um lance claro para o SP.
Então foi prejudicado.

Essa história de usar regra com Lupa é hipocrisia desses analistas de arbitragem.

Quer um exemplo.

O jogador do Corinthians, relou (isso mesmo relou, não desarmou o jogador do Palmeiras na final do Campeonato Paulista), pela LUPA da regra, não foi penalti... contudo qualquer um que jogue só um pouquinho de bola sabe que foi... e que a final desse ano; sim teve o auxilio do comentarista de tv da globo, assumidamente corintiano, veja os videos abaixo, como exemplo:

Não deram penalti... (KKKKKKKK) vide que não ha o desarme; há a falta no atacante, sem a falta o atacante seguiria na jogada; claro.
phpBB [video]

Deram o penalti... desarme na bola; muda e muito de direção; aos 0.58 segundos do video, diferente do acima, onde ele rela na bola e não desarma.
phpBB [video]

Se você acha que a regra deve ser lida com LUPA, então, o lance contra o Palmeiras esse ano está certo.

No mais.
O SP ontem foi prejudicado sim.
Se não fosse em MG, eu acredito cegamente que seria marcado.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Set 2018 10:07

iquesm escreveu:
06 Set 2018 09:44
Não assisti o jogo, recebi o lance pelo wats, e se for o mesmo nem percebi que pega na barriga, parece ser direto no braço do Leonardo Silva, que INTERCEPTA A TRAJETÓRIA da bola e sai jogando, isso é penal claro aqui e na China e não é o Gaciba, outro gaúcho, que vai me dizer que não.
Cara aí já é brigar com a imagem. Analisaram o lance por vários ângulos e com camera lenta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Set 2018 10:07

kyo_spirit escreveu:
06 Set 2018 09:30
Foi um jogão ontem Galo x Bambi. Parecia mata mata decisivo
finalmente concordamos em algo, galo x sp foi um puta jogo

daquelas derrotas que vc nao consegue ficar puto com o time

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Set 2018 10:09

claro que foi penalti, foda-se que pegou na barriga primeiro, ele nao tinha que estar com a asa aberta ali na area, mudou completamente a trajetoria da bola

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2018 10:18

Opinião escreveu:
06 Set 2018 09:58
contudo qualquer um que jogue só um pouquinho de bola sabe que foi...

Não deram penalti... (KKKKKKKK) vide que não ha o desarme; há a falta no atacante, sem a falta o atacante seguiria na jogada; claro.
phpBB [video]

Aí qd vc lê esse tipo de coisa percebe q pode soltar aquela risada gostosa de véspera de feriado :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Set 2018 10:23

É como eu digo.
O problema do Palmeiras, nesse caso, nem é com o Corinthians e sim com quem comanda a arbitragem.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 06 Set 2018 10:34

Tico_Bahiano escreveu:
06 Set 2018 10:07
Cara aí já é brigar com a imagem. Analisaram o lance por vários ângulos e com camera lenta.
Velho, eu entendo quando o braço esta junto do corpo e a bola acaba "escorrendo" ali, mas esse lance ontem foi absurdo, não importa se pegou na barriga ou qualquer outro lugar antes, a bola seguiria uma trajetória pro meio da área e foi interceptada pelo braço que estava aberto, foi MUITO penal e pode vir até o Papa explicar que vou continuar achando assim.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2018 10:36

Ontem achei penal tbm. Até foi um susto olhar pro árbitro e ver q ele não tinha dado, acho q se tivesse o VAR ele voltaria atrás

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Set 2018 10:39

O lance de ontem é aquele típico lance que, independente do que marquem, vai gerar reclamação. Na minha opinião, dá pra isentar o árbitro qualquer que tenha sido sua decisão.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2018 10:42

iquesm escreveu:
06 Set 2018 09:40
Velho, os lances que eu estou reclamando todos aconteceram e se vc não sabe, o cara que monta a tabela do campeonato é colorado doente. Vc acha coincidência o inter pegar todos os times que participam de outras competições justamente nas datas que eles estão mais cansados e provavelmente poupando jogadores? Isso aconteceu no primeiro e no segundo turno.
É claro que se o time não ajudar nada disso é possível, mas tenho certeza que nesse lado estão dando uma mãozinha pra eles sim, e com uma arbitragem mais justa eles estariam no máximo com 40 pts agora.
Não consigo concordar com teoria de favorecimento em tabela de pontos corridos. É todo mundo contra todo mundo, casa e fora. Pode ser a ordem q for.

Sobre os erros d arbitragem, não vi nada gritante a ponto de achar q tivesse algo errado. Apenas a mongolice padrão dos nossos juízes

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 06 Set 2018 11:07

Kyo, mas vc é corintiano, como que vai concordar que existe favorecimento? =))
Sabia que os cholorados por aqui até hoje se acham "campeões" do brasileiro de 2005? E sabe o que é mais engraçado? Eu acompanhei todos os jogos do inter naquele campeonato, eles foram muito, mas muito mais beneficiados do que prejudicados pela arbitragem mas só lembram de falar do penal no Tinga. Eu costumo dizer pra eles que a anulação daqueles jogos foi a melhor coisa que aconteceu pro inter, pq não seriam campeões da mesma forma mas pelo menos tem a desculpa pro resto da vida de dizerem que foram "roubados".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Set 2018 12:00

iquesm escreveu:
06 Set 2018 11:07
Sabia que os cholorados por aqui até hoje se acham "campeões" do brasileiro de 2005? E sabe o que é mais engraçado? Eu acompanhei todos os jogos do inter naquele campeonato, eles foram muito, mas muito mais beneficiados do que prejudicados pela arbitragem mas só lembram de falar do penal no Tinga. Eu costumo dizer pra eles que a anulação daqueles jogos foi a melhor coisa que aconteceu pro inter, pq não seriam campeões da mesma forma mas pelo menos tem a desculpa pro resto da vida de dizerem que foram "roubados".
Finalmente um torcedor consciente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2018 13:42

iquesm escreveu:
06 Set 2018 11:07
Acredito q muitas vezes o juiz pende pro lado mais forte. Como o Real na UEFA, argentinos/paraguaios/uruguaios na conmebol, grandes paulistas e Flamengo no Brasil.

O Inter faz parte do seleto grupo de times que possuem Síndrome de Munchausen. Eles tem a necessidade de serem vítimas.
Dá pra incluir aí Galo, Palmares e Botafogo.

A Lusinha não é síndrome, eles eram prejudicados mesmo rsss

Responder