São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
ser campeao sem goleiro nao vai mesmo
no mais, sp jogou muito bem hoje, atletico é ruim pra porra e jogou que nem time pequeno, mas ok, vitoria é vitoria
no mais, sp jogou muito bem hoje, atletico é ruim pra porra e jogou que nem time pequeno, mas ok, vitoria é vitoria
- Professor Ludovico
- Contato:
Sigam o líder, KKKKKKK logo logo vai ter outro líder para seguir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Sidão é pior que o Denis com toda certeza!!!!
Achei que o time jogou bem... faltou um capricho maior na finalizaçâo ou ultimo passe... o azar tb veio pro nosso lado!!! Espero que logo passe!!!
Espero que o Everton volte logo.
Achei que o time jogou bem... faltou um capricho maior na finalizaçâo ou ultimo passe... o azar tb veio pro nosso lado!!! Espero que logo passe!!!
Espero que o Everton volte logo.
Ah... esqueci de mencionar o Daronco.... esse arbitro é um FDP!!! É muito claro que todo jogo que ele apita nosso ele é mal intencionado!!! Já faz mais de ano que já era pra diretoria impedir que esse sujeito apite nosso jogo. É absurdo as faltas que ele não da pra gente, ou que ele inverte.... pra ele dar um amarelo pro adversario só se quebrar a perna de nossos jogadores, os amarelos bizarros que ele da pro nosso time.
É um juiz que da asco de ver... pq qdo o cara é ruim erra pros dois lados... porem ele só nos prejudica!!! É revoltante.
É um juiz que da asco de ver... pq qdo o cara é ruim erra pros dois lados... porem ele só nos prejudica!!! É revoltante.
- rafaelratão
- Contato:
Próximo jogo será contra o Bahia e teremos vários jogadores voltando... jogando em casa...
O Inter fará o clássico com o Grêmio... temos tudo pra tomar a liderança de volta
O Inter fará o clássico com o Grêmio... temos tudo pra tomar a liderança de volta
Não fosse os erros de arbitragem a favor do inter e contra o sp vcs estariam pelo menos uns 6 pontos na frente e nem na vice liderança o coloradinho estaria. Isso esta acontecendo justamente no ano que um colorado doente, Francisco Noveletto, largou a fed. gaucha e conseguiu entrar na Cbf, fiquem de olho...
Agora é rezar para nao ter gol contra no proximo jogo tbm
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Rpz essa teoria da conspiração ta feia hein.iquesm escreveu: ↑06 Set 2018 08:42Não fosse os erros de arbitragem a favor do inter e contra o sp vcs estariam pelo menos uns 6 pontos na frente e nem na vice liderança o coloradinho estaria. Isso esta acontecendo justamente no ano que um colorado doente, Francisco Noveletto, largou a fed. gaucha e conseguiu entrar na Cbf, fiquem de olho...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tem é que ser muito bobo pra não acreditar em condicionamento de arbitragem, só no grenal foram 3 penais sonegados, futebol é mesmo um esporte limpo pra caralho, ta certo!

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Força nos bastidores é real. Os juízes escalados também são meio de 'agrado' ou 'desagrado' por parte da cbf com clubes ou federações,isso é fato.Escala juiz novato pra jogo decisivo ou caseiro pra outro que 'precisa de 3 pontos'.Essa negociata é feita por presidentes durante a semana,telefone da cbf não para de dirigente pedindo esse ou aquele juíz. Esse é futebol BR.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
presidente da cbf é conselheiro do sp, pior merda isso, vai nos prejudicar para dizer que é imparcial
Olá putinhas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão