nem sei do que vc está falando.
Vcs que tem que tomar cuidado. Estão a meses arrotando caviar...vai ficar feio se não ganhar.
nem sei do que vc está falando.
agora ta querendo inverter o favoritismo?UrubuThai escreveu: 06 Set 2018 12:58 nem sei do que vc está falando.
Vcs que tem que tomar cuidado. Estão a meses arrotando caviar...vai ficar feio se não ganhar.
Vcs apanharam do Colon em casa. Que moral vc tem para falar de derrota para times ridículos?Pegaso escreveu: 06 Set 2018 13:00 agora ta querendo inverter o favoritismo?
meu time escapou do rebaixamento mais uma vez no ano passado e libertadores já seria um excelente negócio no começo do ano, mas como time grande que somos claro que iremos tentar o título
teu time que é o atual campeão e não cansa de apanhar até do ceará
Não levamos gol de goleiro.UrubuThai escreveu: 06 Set 2018 13:02 Vcs apanharam do Colon em casa. Que moral vc tem para falar de derrota para times ridículos?

Orra Pegaso, qual o sentido dessa tua frase?Pegaso escreveu: 06 Set 2018 11:47 presidente da cbf é conselheiro do sp, pior merda isso, vai nos prejudicar para dizer que é imparcial
do mesmo modo que o PVC metia o pau no Palmeiras e o Juca com o Corinthians, para pagar de isentão acabam indo contra seus próprios timeskyo_spirit escreveu: 06 Set 2018 13:27 Orra Pegaso, qual o sentido dessa tua frase?
Agora o presidente da cbf ser intimamente ligado ao clube é ruim? Tenha dó né, se o sp perder esse título, por falcatrua é q não vai ser....

Jornalista faz isso pra manter seu público, pq precisa agradá-lo.Pegaso escreveu: 06 Set 2018 13:38 do mesmo modo que o PVC metia o pau no Palmeiras e o Juca com o Corinthians, para pagar de isentão acabam indo contra seus próprios times
ja entrou na caravana para ir ver o maior tricolor do mundo junto com seu amigo kyo?
Não sou chegado em frutinhas.Pegaso escreveu: 08 Set 2018 13:40 ja entrou na caravana para ir ver o maior tricolor do mundo junto com seu amigo kyo?
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 73 visitantes