É a Skyler.Coloquei errado o nome da atriz no lugar da personagem.
Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Melhor abertura de todos os tempos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Raul Nutti
- Contato:
De fato
Breaking Bad é uma série fodástica, se for atrás das mensagens subliminares da série então, tu vê que é uma obra de arte
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Episódio de hoje bem nostálgico, quem curte BB vai se sentir em casa.
Quando o Saul aparece trabalhando numa lanchonete é antes ou depois dele se tornar advogado?
Tem uma coisa que eu até agora não sei se é proposital ou não: a (falta de) química na relação entre o Jimmy e a Kim. Eles são extremamente íntimos e distantes ao mesmo tempo. Saporra é intencional mesmo ou a química entre os dois é que é horrorosa mesmo?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Eu gosto. Me parece um romance de adultos que foge do mela-cueca de sempre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sabe algo que eu gosto muito em BCS, o diretor produz sem estar preso a nenhum cliche. Por isso a serie e um pouco arrastada. Mas o mais legal e isso está evidente na 3 temporada. A direçao de arte. E cada take bonito que voce fica de kara, nesse ultimo episodio tem várias cenas de enquadramento lindo. E isso cria uma perspectiva de cada cena. Muito bonito, reparem nisso.
O ultimo seriado que eu vi isso acontecer foi no MR Robot na 3 temporada ( e no auge no episodio 8. Onde para mim foi um dos episodios de series mais lindos em questao de imagens que eu ja vi na vida. Cada coisa pensada em seu lugar)
Lembrem que to falando de beleza de produçao. Nesse ultimo episodio do BCS tem a cena do jimi a a moça em frente ao espelho que é lindo como fizeram.
O ultimo seriado que eu vi isso acontecer foi no MR Robot na 3 temporada ( e no auge no episodio 8. Onde para mim foi um dos episodios de series mais lindos em questao de imagens que eu ja vi na vida. Cada coisa pensada em seu lugar)
Lembrem que to falando de beleza de produçao. Nesse ultimo episodio do BCS tem a cena do jimi a a moça em frente ao espelho que é lindo como fizeram.

Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.
Diria que foi até um marco na transformação do Jimmy em Saul.
O lance da venda dos celulares mostrou o quanto ele está sendo atraído pelo submundo. O tato que ele tem para lidar com aquela galera, que em BB são o mesmo tipo de pessoas que ele atendia em seu escritório.
A parte em que ele encontra o Howard no banheiro, e percebe o estado em que ele se encontra (por conta da morte do Charles).. ali o Saul já se liga que esse lance de psicologo jamais daria certo com ele.
E no final, ele contato para o agente da condicional os planos dele para voltar ao ramo da advocacia, já vislumbrando o tipo de advogado que ele seria.
Creio que nessa cena, temos de vez o "Start" para a consolidação do Saul Goodman.
A cereja do bolo foi as partes de BB, li em algum lugar que as próxima temporada vai focar nos acontecimentos pós Breakind Bad, mostrando a vida do Gene.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Outro momento importante foi quando ele foi roubado e viu q apesar da identificação com aquele ambiente criminoso, ele já não era mais o Slippin' Jimmy, um bandidinho de merda qualquer, já não se passava nem parecia com um, ter sido assaltado e espancado lhe mostrou isso e ainda acendeu uma chama nele ao q me pareceu e isso sim lhe deu a ideia de virar Saul.UrubuThai escreveu: ↑06 Set 2018 13:34Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.
O lance da venda dos celulares mostrou o quanto ele está sendo atraído pelo submundo. O tato que ele tem para lidar com aquela galera, que em BB são o mesmo tipo de pessoas que ele atendia em seu escritório.
A parte em que ele encontra o Howard no banheiro, e percebe o estado em que ele se encontra (por conta da morte do Charles).. ali o Saul já se liga que esse lance de psicologo jamais daria certo com ele.
E no final, ele contato para o agente da condicional os planos dele para voltar ao ramo da advocacia, já vislumbrando o tipo de advogado que ele seria.
Creio que nessa cena, temos de vez o "Start" para a consolidação do Saul Goodman.
A cereja do bolo foi as partes de BB, li em algum lugar que as próxima temporada vai focar nos acontecimentos pós Breakind Bad, mostrando a vida do Gene.
A Man Got to Have a Code
Não assisti o último episódio ainda por isso não li tudo. Vou ler depois!UrubuThai escreveu: ↑06 Set 2018 13:34Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.
O episódio foi excelente, o melhor da temporada.
Spoiler:
Pelo visto o arco está se fechando mesmo.
Spoiler: