Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
engraçado que na hora o Daronco fez uma posição de braço colado no corpo, mentiroso do caralho, poderia até justificar dizendo que foi no susto ou bateu na barriga antes, mas segundo ele o braço não estava aberto
-
- Aprendiz
- Contato:
Campeonato comprado para o Grêmio, olha esse lance contra o Santos. CERTEZA que o Grêmio comprou o campeonatoiquesm escreveu: ↑06 Set 2018 11:07Kyo, mas vc é corintiano, como que vai concordar que existe favorecimento?![]()
Sabia que os cholorados por aqui até hoje se acham "campeões" do brasileiro de 2005? E sabe o que é mais engraçado? Eu acompanhei todos os jogos do inter naquele campeonato, eles foram muito, mas muito mais beneficiados do que prejudicados pela arbitragem mas só lembram de falar do penal no Tinga. Eu costumo dizer pra eles que a anulação daqueles jogos foi a melhor coisa que aconteceu pro inter, pq não seriam campeões da mesma forma mas pelo menos tem a desculpa pro resto da vida de dizerem que foram "roubados".

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Cara, pq vc quotou um post meu que não tem nada a ver com o assunto? Quem disse que o campeonato ta comprado, ta tentando vencer uma discussão colocando palavras que eu não disse? Apenas falei que o inter esta sendo muito favorecido pela arbitragem e o SP foi operado nos últimos jogos, vc praticamente não encontra um erro contra o inter no campeonato, ao contrário do grêmio que no jogo passado mesmo fazendo 4 ainda teve mais penais sonegados. Não sei se vc viu o jogo mas no primeiro minuto o Alisson levou uma tesoura que quase quebrou a perna, era pra vermelho direto e o Santos jogar com um a menos o jogo todo, fora os amarelos que ele deixou de dar no primeiro tempo, hoje o juíz errou pros dois lados pq é fraco mesmo.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Set 2018 20:40Campeonato comprado para o Grêmio, olha esse lance contra o Santos. CERTEZA que o Grêmio comprou o campeonato![]()
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Meteram a mão nos lambaris, maluco levantou o Rodrygo do chão e mandou longe.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi pênalti claro o juizão não teve peito de marcar. Cuca reclamou com razão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
JackmAtAll escreveu: ↑06 Set 2018 22:26Meteram a mão nos lambaris, maluco levantou o Rodrygo do chão e mandou longe.
Painho nos enganou..
Foi penalti sim; E claro.
Porque pelo posicionamento do Geromel, seria bem difícil para ele alcançar a bola sem cometer falta.
Lance até simples para ser marcado, e não foi.
Porque pelo posicionamento do Geromel, seria bem difícil para ele alcançar a bola sem cometer falta.
Lance até simples para ser marcado, e não foi.
- Professor Ludovico
- Contato:
Futebol brasileiro tem que ter VAR, só assim para estes árbitros cagões reverem o lance e criar coragem para marcar o penal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Foi penal sim, mas gostaria de saber a opinião de vcs santistas sobre a entrada criminosa do Alison no começo do jogo que por pouco não quebrou o tornozelo do nosso jogador. Pra mim pouco importa se foi no início, foi falta nível Felipe Melo pra rachar o osso adversário ao meio, vermelho direto, e diria o mesmo se um jogador do grêmio fizesse isso.
Tem o lance?
Até procurei mas não achei, eles só colocam os melhores momentos no youtube. Maluco deu um carrinho voador com a sola no tornozelo do jogador do grêmio que já tinha posto a bola na frente, típico lance que pode até resultar em fratura, o Alisson teve muita sorte, só ficou mancando boa parte do primeiro tempo.
Mano, esse penalti que não deram pro Santos foi uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos!!! Ce é lokooo... absurdo!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É hj. Uma pena os dois grandes clássicos serem na msm hr
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
O time reserva do Palmeiras fez mais uma vítima.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
óia... se a gente assumir a ponta, não sai mais...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21