Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 07 Set 2018 15:23
Tartaruga escreveu: ↑07 Set 2018 03:45
Nem, o cara vai sair de quadril, passar a perna sobre sua cabeça e rancar seu braço fora.
Eu acho que o lance pra dar certo Tartaruga é o cara que vai aplicar o estrangulamento não dormir no ponto, ser bem mais rápido, não dar chance pro guardeiro esboçar o movimento de fuga de quadril pra pegar o braço
https://m.youtube.com/watch?v=CF21XnTpEis
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 07 Set 2018 18:28
O que eu faço é parecido com o do vídeo mesmo, bem rápido, mas não consegui pegar ninguém ainda , o cara faz cara feia mas ele meio que abre a guarda e me empurra com os pés, pensando agora pelo que falaram de usar pra abrir a guarda ajuda , mas eu tava indo mesmo na intenção de finalizar
-
Chet Baker
-
Contato:
Mensagem
por Chet Baker » 08 Set 2018 16:24
A única vez que fui finalizado em campeonato foi quando inventei de insistir em um amassa pão e o cara me pegou no arm lock.
Amassa pão só serve para abrir a guarda e defender estrangulamento. Ainda assim tem que ficar esperto para não te pegarem o braço. Dificilmente vc irá finalizar alguém mais graduado assim e a chance dele pegar seu braço só aumenta. Não sei pq fazem vídeo disso como finalização, não que não seja possível, mas só deve funcionar com brancas.
Em uma final de campeonato, na minha época de roxa, encaixei um estrangulamento na guarda e o aniversário resolveu insistir em um amassa pão e dormiu.
Ezequiel na guarda é mais seguro, mas ainda assim podem levar seu braço. Eu consumava finalizar assim na branca e azul, depois parei pois comecei a achar grosseria kkkk
-
armlock
-
Contato:
Mensagem
por armlock » 10 Set 2018 00:04
Chet Baker escreveu: ↑08 Set 2018 16:24
Ezequiel na guarda é mais seguro, mas ainda assim podem levar seu braço. Eu consumava finalizar assim na branca e azul, depois parei pois comecei a achar grosseria kkkk
La pelo final dos anos 70 no Carlson, voce usava amassa pao para escapar de estragulamento - basicamente quando as maos do teu oponente estavam "ocupadas"...
Se voce usasse como "ataque", ou para abrir a guarda com oponente com as maos livres, levava um tapao no cotovelo que ia quase te aleijar... O ultimo que levei acho que foi do Rosenthal.. e fiquei com o cotovelo dolorido por dias... nunca mais...
Eu sei que os tempos mudaram, mas as memorias da dor vieram fortes lendo os posts...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
armlock
-
Contato:
Mensagem
por armlock » 11 Set 2018 11:30
Doguera escreveu: ↑11 Set 2018 09:52
vídeo foda
Acho que faltou ele mencionar a evolucao emocional dos praticantes, advindas do ambiente de treino moderno.
Voce pega o que eu marquei do post do Chet e fica visivel uma evolucao psicologica substancial comparada a dos meus proprios colegas de treino. Um praticante que abandona uma tecnica com que vence em favor de outras menos grosseiras vs. uma geracao que usava grosseria braba nos colegas de treino sem se preocupar muito com o seu bem estar, mas sim em conseguir o objetivo (a submissao)...
Nao ha como um velho como eu nao admirar a atitude dele ( e dessas novas geracoes).

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 17 Set 2018 12:27
lucaspw escreveu: ↑06 Set 2018 23:18
No-Gi Pans Ultra-Heavy parece q vai estar interessante semana que vem .. Gianni Grippo aparentemente está só de zueira, AJ nunca se sabe kk
Gordon finalizou todas, no peso e no absoluto. Pegou o Max Gimenis 2 vezes.
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 17 Set 2018 15:18
Doguera escreveu: ↑17 Set 2018 12:27
Ele lutou contra o Kaynan?
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 17 Set 2018 16:13
minhoca escreveu: ↑17 Set 2018 15:18
Ele lutou contra o Kaynan?
Sim, na final do absoluto.
-
lucaspw
-
Contato:
Mensagem
por lucaspw » 17 Set 2018 16:37
Doguera escreveu: ↑17 Set 2018 12:27
o tal de Charles que foi o primeiro da categoria q ele pegou tomou um amasso violento, deixou até o cara fazer uns pontos de pena kkk
e o kaynan deu um trabalho pra ele kkk
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 17 Set 2018 18:59
Doguera escreveu: ↑17 Set 2018 16:13
Sim, na final do absoluto.
obrigado irmão
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 19 Set 2018 11:33
O Gordinho, irmão do Gordo, acabou de postar um textão esculhambando os Mendes. Basicamente acusou os Mendes de “roubarem” jovens talentos de outros professores ao oferecerem um patrocínio de kimono, só que uma das condições de receber o patrocínio é mudar pro time deles. Falou que isso é safadeza e que de onde ele vem esse tipo de atitude “cheira a sangue”, e que se eles acharem ruim é pra passar na academia dele que eles sabem muito bem aonde fica.
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 19 Set 2018 11:59
Gordon Ryan é uma aberração genética, o cara evolui MUITO rápido, no mma vai dar trabalho...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 19 Set 2018 17:54
Dá pra entender os dois lados.
O atleta tem que ir pra quem dá mais suporte pra ele, gratidão não pode ser submissão ou escravidão, no entanto, é bem questionável essa atitude de oferecer patrocínio e exigir que o cara treine na equipe X pra poder ser patrocinado.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 19 Set 2018 21:52
Infelizmente não dá para viver de gratidão quatro companheiros de treino da minha academia estão vendendo balas no sinal para tentar juntar dinheiro para lutar o mundial, saiu até reportagem em jornal sobre isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes