Ei você que faz crossfit
Ei você que faz crossfit
kek
ps. 1: tem umas minas maneiras
ps. 2: treino de alguns foristas rickianos no 2:20
ps. 1: tem umas minas maneiras
ps. 2: treino de alguns foristas rickianos no 2:20
Re: Ei você que faz crossfit
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom pra comecar o Domingo.
2015 eu comeco a fazer Crossfit
Muito bom pra comecar o Domingo.
2015 eu comeco a fazer Crossfit
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E esse treino modinha presta?
No caso, me parece q o tal de treino "Mahamudra" é na nova modinha news.
Aqui uma materia do Jonas do BBB: http://revistaglamour.globo.com/Beleza/ ... zbach.html" onclick="window.open(this.href);return false;
No caso, me parece q o tal de treino "Mahamudra" é na nova modinha news.
Aqui uma materia do Jonas do BBB: http://revistaglamour.globo.com/Beleza/ ... zbach.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nem de graça. Moda escrota
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Aos 1:57 a coroa possuída muito louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei o bico, foi a melhor parte do vídeo.Rivaille escreveu:Aos 1:57 a coroa possuída muito louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ViolentFunky escreveu:Nem de graça. Moda escrota
Spoiler:

Sou do tempo q o nome dessa merda era treino funcional!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
kkkkkkk 
2:21 é o mais engraçado, saiu lágrimas dos olhos de tanto rir!
O da tiazinha ali tbm é engraçado!

2:21 é o mais engraçado, saiu lágrimas dos olhos de tanto rir!
O da tiazinha ali tbm é engraçado!
Pergunta pra quem faz CrossFit: Pra que serve aquela exercicio que eu conheci como barra, mas que no CrossFit eles usam fazendo ondas pra ajudar a levantar, fazendo uma coreografia ondulada?

Provérbios 21.31
o nome disso é minhocão, não é um troço exclusivo desse crossfit. qualquer um que já treinou barra mais a sério sabe disso. claro, é sempre melhor uma execução perfeita, mas quando tu quer atingir um número alto, ou então tá treinando a sério, cansado, na última série já, automaticamente se faz esse minhocão pra facilitar.
é o mesma coisa que qualquer "roubo" que se vê em qualquer exercício normal. a maneira de "roubar" na barra é fazendo minhocão.
é o mesma coisa que qualquer "roubo" que se vê em qualquer exercício normal. a maneira de "roubar" na barra é fazendo minhocão.