Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Rumo à França: Sevilla empresta Ganso ao Amiens até o fim da temporada
Brasileiro decide futuro no último dia da janela de transferências do verão europeu e jogará na Ligue 1, onde encontrará o amigo Neymar. Meia também tinha proposta do AEK, da Grécia.
Após duas temporadas em busca de espaço no Sevilla, Paulo Henrique Ganso mudará de ares e rumará para o futebol francês. A equipe espanhola decidiu emprestar o meia para o Amiens, da França, até o final da temporada 2018/19. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Andersinho Marques, da emissora italiana Premium SportHDm, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Depois, espanhóis e franceses também anunciaram o acordo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rada.ghtml
Brasileiro decide futuro no último dia da janela de transferências do verão europeu e jogará na Ligue 1, onde encontrará o amigo Neymar. Meia também tinha proposta do AEK, da Grécia.
Após duas temporadas em busca de espaço no Sevilla, Paulo Henrique Ganso mudará de ares e rumará para o futebol francês. A equipe espanhola decidiu emprestar o meia para o Amiens, da França, até o final da temporada 2018/19. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Andersinho Marques, da emissora italiana Premium SportHDm, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Depois, espanhóis e franceses também anunciaram o acordo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rada.ghtml
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostaria de ver ele nesse São Paulo atual.
Se sentiria a vontade com essa jovem geração os menudos
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Maestro Ganso mostrando como é caridoso, se sujeitando a clubes menores.
Mestre Ganso é bom demais para esse nosso elenco limitado.Deixa ele na França ofuscando a sua antiga sombra no Santos.JackmAtAll escreveu: ↑31 Ago 2018 18:44Gostaria de ver ele nesse São Paulo atual.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Amiens? É equivalente a um time de série b brasileiro.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Amiens kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim vai joga em um time de sua grandiosidade...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Equivalente a um time de série B que fica sempre na zona de rebaixamento... hahahahaha
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
-
- Usuário Fundador
Amiens irá pra champions
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo mestre
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Os dois amigos disputando o francesão da massa. Um tentando ser o melhor do mundo e o outro querendo mostrar que consegue jogar 90 minutos e ser importante para a equipe.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tai o único que se salvou dessa geração, todos outros deram ruim: Mimar, André Balada, Wesley, Madson, Arouca. kkk
Alias o Felipe Anderson tem uma carreira razoavel na europa.
Alias o Felipe Anderson tem uma carreira razoavel na europa.
Tapirus terrestris
Será que conseguirá ser titular? Kkkkk
Painho nos enganou..
Ganso é apresentado pelo Amiens: "Nosso maior jogador da história"
0 Por iG São Paulo | 07/09/2018 12:10
Tamanho do texto-+
Home iG › Esporte › Futebol › Internacional
Meia chega por empréstimo de um ano junto ao Sevilla e espera ter mais oportunidades de mostrar seu futebol no novo clube
Ganso foi apresentado oficialmente pelo clube francês

Reprodução / Ligue 1
Paulo Henrique Ganso foi apresentado na manhã desta sexta-feira (07) em seu novo clube, o Amiens , da França.
O contrato de Ganso com o clube francês é por empréstimo de uma temporada junto ao Sevilla , time que possui os direitos do jogador.
Apresentado ao lado de Joannin Bernard e Cristophe Pélissier, presidente e treinador do clube, o brasileiro foi muito elogiado e tratado como o maior jogador da história dos franceses.
"É o nosso maior jogador da historia e vamos desfrutar desse momento lindo. Vamos compartilhar essa alegria por aqui com todos do clube", disse o presidente do Amiens.
“Um jogador desse calibre óbvio que merece uma atenção especial. Mas já conversamos e ele sabe como será útil por aqui”, afirmou o técnico do time.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Amiens SC
✔
@AmiensSC
.@phganso « L’@AmiensSC est ma nouvelle famille. »
07:31 - 7 de set de 2018
228
41 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads
Questionado sobre as propostas de Santos, Grêmio e São Paulo, Ganso revelou que outros brasileiros também tentaram sua contratação, mas sua prioridade foi permanecer na Europa.
"Tem mais clubes que mostraram o interesse e apresentaram propostas, mas a Europa pesou. Queria permanecer aqui, ter oportunidade de jogar e ficar com a cabeça mais tranquila com a família aqui na Europa”.
O meia falou também sobre a vontade de ter uma sequência de jogos, o que não conseguiu atuando pelo Sevilla.
“Quero poder estar sempre dentro de campo para mostrar qualidade e fazer gols. Minha escolha foi primeiro por ter a oportunidade de jogar, estar sempre em campo, atuando. E por saber que vou jogar uma liga muito forte, e jogar com a cabeça tranquila, sem a preocupação de estar ou não em campo. Sei que estarei sempre em campo".
O jogador contou também o que conhecia sobre seu novo clube, que é pouco conhecido pelos torcedores do Brasil principalmente.
“Eu conhecia o Amiens por assistir à liga francesa, e outros clubes também. Aqui tem não só o Neymar, mas também jogadores de menos conhecidos, como o Boschilia, o Lucas Evangelista (ambos do Nantes), que chegou neste ano, o Jovetic. São grandes jogadores que também engrandecem a liga”.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Amiens SC
✔
@AmiensSC
#Ganso8
Bem-Vindo @phganso !
13:26 - 5 de set de 2018
1.074
294 pessoas estão falando sobre isso
O meia revelou também que não consultou seu amigo Neymar antes de se transferir para o Amiens.
“Não falei antes (com o Neymar), falei depois que tinha acertado com o Amiens. Ele me desejou muita sorte, que eu possa fazer o meu melhor e jogar no mais alto nível. Espero conhecer Paris com ele. E a minha família também”, finalizou Ganso .
Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/inter ... toria.html
0 Por iG São Paulo | 07/09/2018 12:10
Tamanho do texto-+
Home iG › Esporte › Futebol › Internacional
Meia chega por empréstimo de um ano junto ao Sevilla e espera ter mais oportunidades de mostrar seu futebol no novo clube

Reprodução / Ligue 1
Paulo Henrique Ganso foi apresentado na manhã desta sexta-feira (07) em seu novo clube, o Amiens , da França.
O contrato de Ganso com o clube francês é por empréstimo de uma temporada junto ao Sevilla , time que possui os direitos do jogador.
Apresentado ao lado de Joannin Bernard e Cristophe Pélissier, presidente e treinador do clube, o brasileiro foi muito elogiado e tratado como o maior jogador da história dos franceses.
"É o nosso maior jogador da historia e vamos desfrutar desse momento lindo. Vamos compartilhar essa alegria por aqui com todos do clube", disse o presidente do Amiens.
“Um jogador desse calibre óbvio que merece uma atenção especial. Mas já conversamos e ele sabe como será útil por aqui”, afirmou o técnico do time.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Amiens SC
✔
@AmiensSC
.@phganso « L’@AmiensSC est ma nouvelle famille. »
07:31 - 7 de set de 2018
228
41 pessoas estão falando sobre isso
Questionado sobre as propostas de Santos, Grêmio e São Paulo, Ganso revelou que outros brasileiros também tentaram sua contratação, mas sua prioridade foi permanecer na Europa.
"Tem mais clubes que mostraram o interesse e apresentaram propostas, mas a Europa pesou. Queria permanecer aqui, ter oportunidade de jogar e ficar com a cabeça mais tranquila com a família aqui na Europa”.
O meia falou também sobre a vontade de ter uma sequência de jogos, o que não conseguiu atuando pelo Sevilla.
“Quero poder estar sempre dentro de campo para mostrar qualidade e fazer gols. Minha escolha foi primeiro por ter a oportunidade de jogar, estar sempre em campo, atuando. E por saber que vou jogar uma liga muito forte, e jogar com a cabeça tranquila, sem a preocupação de estar ou não em campo. Sei que estarei sempre em campo".
O jogador contou também o que conhecia sobre seu novo clube, que é pouco conhecido pelos torcedores do Brasil principalmente.
“Eu conhecia o Amiens por assistir à liga francesa, e outros clubes também. Aqui tem não só o Neymar, mas também jogadores de menos conhecidos, como o Boschilia, o Lucas Evangelista (ambos do Nantes), que chegou neste ano, o Jovetic. São grandes jogadores que também engrandecem a liga”.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Amiens SC
✔
@AmiensSC
#Ganso8
Bem-Vindo @phganso !
13:26 - 5 de set de 2018
1.074
294 pessoas estão falando sobre isso
O meia revelou também que não consultou seu amigo Neymar antes de se transferir para o Amiens.
“Não falei antes (com o Neymar), falei depois que tinha acertado com o Amiens. Ele me desejou muita sorte, que eu possa fazer o meu melhor e jogar no mais alto nível. Espero conhecer Paris com ele. E a minha família também”, finalizou Ganso .
Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/inter ... toria.html
Se, e quando.
O Palmeiras vender o Lucas limas.
Poderia tentar o Ganso (28 anos é novo).
O Palmeiras vender o Lucas limas.
Poderia tentar o Ganso (28 anos é novo).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Seria um jogador para cadenciar o meio do Palmeiras e dar velocidade.
Enquanto LL é um soneca sem sangue.
Tapirus terrestris