SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Sons não é tipo aquela série q vc vai considerar a melhor de todos os tempos...mas é um EXCELENTE passatempo....me apeguei a praticamente todos personagens.....um dos caras que mais torço para que faça mais sucesso é o criador da série, Kurt Sutter....não satisfeito em nos entregar the Shield o cara me vem com sons....a mente desse cara é doentia kkkk
Ele tinha q dar um jeito de encaixar o Chiklis nos seus outros projetos, já que VARIOS , foram aproveitados em soa...inclusive sua esposa....detalhe para seus dois personagens nos seriados q são psico total
Ele tinha q dar um jeito de encaixar o Chiklis nos seus outros projetos, já que VARIOS , foram aproveitados em soa...inclusive sua esposa....detalhe para seus dois personagens nos seriados q são psico total
Te the Shield ainda prefiro o personagem Shane...mesmo tendo menos participação quando arruma aquele pco Chicano....o personagem dele é muito foda....muito manipulável, sensível, apaixonado pelo Mackey...o capítulo "family metting" foi um dos melhores episódios de seriados que assisti....seus desdobramentos vieram com atuações picas....
Detalhe pro personagem do Goggins em sons KKK....parece ser bom ator o cara
- matheusbarbosa
- Contato:
Com certeza, é dificil manter o ritmo quanto se tem várias temporadas. Mas, já coloquei pra baixar!Veterano escreveu: ↑08 Set 2018 10:09Sons não é tipo aquela série q vc vai considerar a melhor de todos os tempos...mas é um EXCELENTE passatempo....me apeguei a praticamente todos personagens.....um dos caras que mais torço para que faça mais sucesso é o criador da série, Kurt Sutter....não satisfeito em nos entregar the Shield o cara me vem com sons....a mente desse cara é doentia kkkk
Fauda e Peaky Blinders tem no Netflix, vou começar por lá, se nao tiver o resto eu baixo depois.
Ozark parece ser interessante tbm.
Fala galera. Vim deixar como indicação: Ministerio Del Tiempo, tem na Netflix.
Não é algo que tenha dizer que é maravilhoso, mas uma série interessante. É uma patrulha do tempo do governo espanhol que vai resolvendo problemas ao longo dos episódios, os quais ocorrem nos mais variados períodos da história. A série é de ação/policial, com bastante fatos e conteúdos de História em geral, o que me agrada bastante. Hoje vou mandar mais alguns.
Não é algo que tenha dizer que é maravilhoso, mas uma série interessante. É uma patrulha do tempo do governo espanhol que vai resolvendo problemas ao longo dos episódios, os quais ocorrem nos mais variados períodos da história. A série é de ação/policial, com bastante fatos e conteúdos de História em geral, o que me agrada bastante. Hoje vou mandar mais alguns.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
bah achei horrível esse seriadoAEGIS escreveu: ↑08 Set 2018 17:09Fala galera. Vim deixar como indicação: Ministerio Del Tiempo, tem na Netflix.
Achei que era só eu, mas esse episódio final de temporada me deixou bolado também, até pare de assistir a série por algumas semanas.. Pra mim SOA é top 3 fácil p4p.Lenilson escreveu: Cara, não consigo traçar um paralelo entre SOA e outras séries, talvez Breaking Bad que tem uma narrativa mais lenta, digamos assim, mas talvez seja num estilo parecido.
SOA no final de alguma temporada, não me lembro mais qual, teve talcez uma das cenas mais impactantes que vi, fiquei um tempo pensando naquela merda, rsrsrsrs... Foda.
E pra quem curte dia 04 parece que estreou Mayans MC, spin off de SOA.
Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
assisti ao primeiro de the purge e gostei bastante mas eu sou suspeito pq tb gostei dos filmes .
Unsholved Tupac and Big.
Assistam no Netflix que série maneira. Conta a investigação da morte dos dois e como o meio do rap americano é sujo( drogas, policiais corruptos, ostentação, crime,etc).
Assistam no Netflix que série maneira. Conta a investigação da morte dos dois e como o meio do rap americano é sujo( drogas, policiais corruptos, ostentação, crime,etc).
Baseado no primeiro filme Uma Noite de Crime de 2013.matheusbarbosa escreveu: ↑08 Set 2018 01:47É tipo aquele filme "Uma Noite de Crime"?
Ou nada a ver? rs
Já assisti o primeiro episódio, só digo uma coisa, vai ser BRUTAL
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
AEGIS escreveu: ↑08 Set 2018 17:09Fala galera. Vim deixar como indicação: Ministerio Del Tiempo, tem na Netflix.
Sou fã dessa série. Muito bacana pelo.lado histórico da Espanha
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
tb achei do caralho .
vou assistir o ultimo episodio de POWER agora , BAITA série , fica a recomendação .
Aonde esta passando mayans ? tem que baixar ?
outra pergunta ....acho breaking BAD TOP 5 P4P de todos os tempo , sera que eu iria gostar de better caul saul ? tem a mesma pegada ? o que acham ?
- matheusbarbosa
- Contato:
Desse jeito eu vou ter que caçar e baixar logo.
Acho que esse dá pra assistir com a patroa, ela curtiu muito o filme.
Link para o download https://drive.google.com/uc?id=1BAM9BOK ... t=downloadmatheusbarbosa escreveu: ↑10 Set 2018 08:30Desse jeito eu vou ter que caçar e baixar logo.
Acho que esse dá pra assistir com a patroa, ela curtiu muito o filme.![]()
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror