Piratebay (TPB) fora do ar
Re: Piratebay (TPB) fora do ar
Que porra é aquela? Alguém traduz? kkkk
Isso ali na esquerda leva pro filme A entrevistaFilipe escreveu:Muito louco kkk.
aquele que sony não queria lançar pra n dar merda
e a imagem ali de cima é do gordin
Pesquisando agoraFilipe escreveu:
Saquei, mas e aquele contador. Pq seria?
espero que seja algo grande
piratebay usando hydra também hahaha
Esses caras são sinistros demais.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Popcorn Time que parada legal!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O melhor site desses já feito na minha opinião era o btjunkie, esse era muito foda.
Muito obrigado por postar, irmão! Finalmente.MayconBryant escreveu:http://oldpiratebay.org/ voltou 100% e com visual novo haha xD
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
"Tecmundo - Arrr Arrr Arrr: The Pirate Bay está vivo e com bandeira tremulando
Os piratas estão de volta! Ao que parece, o domínio do The Pirate Bay, que havia sido derrubado, ficou online hoje após duas semanas. Mesmo que ainda não seja possível fazer buscas e downloads, os donos do serviço mostraram que estão firmes e fortes com uma bandeira de caveira gigante tremulando para qualquer pessoa que entre no site.
Acima da flâmula, um relógio marca o tempo em que o The Pirate Bay ficou fora do ar. Até o momento, ele apresenta 13 dias e 19 horas. Segundo TorrentFreak, o código da página mostra que a bandeira de caveira está hospedada nos domínios do Isohunt; contudo, os representantes desse site afirmaram não ter qualquer relação com a retomada.
O The Pirate Bay foi retirado do ar pela polícia sueca no dia 9 de dezembro. Naquele momento, os oficiais comentaram que "houve uma grande operação no servidor localizado na cidade de Estocolmo, na Suécia, e isso está relacionado a violações de leis de direito autoral".
Ainda é um mistério se e quando o The Pirate Bay voltará ao ar. Mas podemos dizer que essa bandeira é um dedo em riste para a polícia sueca e seus inimigos.
FONTE(S) Torrent Freak
LEITOR COLABORADOR Gabriel Lelis, Leonardo Menezes, Zé Lucas"
Os piratas estão de volta! Ao que parece, o domínio do The Pirate Bay, que havia sido derrubado, ficou online hoje após duas semanas. Mesmo que ainda não seja possível fazer buscas e downloads, os donos do serviço mostraram que estão firmes e fortes com uma bandeira de caveira gigante tremulando para qualquer pessoa que entre no site.
Acima da flâmula, um relógio marca o tempo em que o The Pirate Bay ficou fora do ar. Até o momento, ele apresenta 13 dias e 19 horas. Segundo TorrentFreak, o código da página mostra que a bandeira de caveira está hospedada nos domínios do Isohunt; contudo, os representantes desse site afirmaram não ter qualquer relação com a retomada.
O The Pirate Bay foi retirado do ar pela polícia sueca no dia 9 de dezembro. Naquele momento, os oficiais comentaram que "houve uma grande operação no servidor localizado na cidade de Estocolmo, na Suécia, e isso está relacionado a violações de leis de direito autoral".
Ainda é um mistério se e quando o The Pirate Bay voltará ao ar. Mas podemos dizer que essa bandeira é um dedo em riste para a polícia sueca e seus inimigos.
FONTE(S) Torrent Freak
LEITOR COLABORADOR Gabriel Lelis, Leonardo Menezes, Zé Lucas"
...
Melhor para quadrinhos era o demonoid, pena q acabou
http://www.demonoid.pw/" onclick="window.open(this.href);return false;Hall escreveu:Melhor para quadrinhos era o demonoid, pena q acabou
Yess!!!!!!!!!!!!Rivaille escreveu:
http://www.demonoid.pw/" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu Tijorola X
Retiro o que eu disse sobre o Popcorn Time, so aparenta ser legal
Aqui nao carrega a lista de filmes e nao consigo acessar quase nada.
Quando tento clicar no filme pra iniciar da erro tbm.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
O meu está funcionando de boa. Estou usando a versão 3.6 baixada no site http://popcorntime.io/" onclick="window.open(this.href);return false;.Turbo escreveu:Retiro o que eu disse sobre o Popcorn Time, so aparenta ser legal
Existe uma outra versão do site http://popcorn-time.se/" onclick="window.open(this.href);return false;, mas essa que uso acho melhor.
- Treta de Bar
- Contato:
Assisto os filmes usando um programa chamado bsplayer. Este programa baixa as legendas automaticamente. Vc tem que escolher o idioma antes, claro, senão baixa as legendas em ingles.Doguera escreveu:Eu só fui descobrir o Piratebay há pouquíssimo tempo atrás. Aquilo lá é bom demais, um bando de filme clássico que eu queria assistir há tempos consegui lá.
Uma dúvida nada a ver: onde a galera arruma legenda? Baixar os filmes hj em dia é a coisa mais fácil, mas tenho dificuldade com legendas. A maioria dos sites que acho vc tem que ser cadastrado...