Ano que vem cortaremos o envio de nossos refugos para vocês. Mas se pedirem muito, talvez a gente mande o Sidão.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E antes que eu esqueça: marmita cancelada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
E não podemos deixar de destacar que jogamos com o time reserva.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, o script dos jogos do Corinthians tem sido exatamente esse. Qd vi o jeito q o jogo estava caminhando comecei a pensar---Não vo nem ficar muito tenso pq daqui a pouco vai sair um gol do Palmares e o time não tem poder de reação.
Time não cria chances de jeito nenhum
Time não cria chances de jeito nenhum
para quem assistiu o jogo, 1 a 0 foi pouco, ficava dependendo de uma jogada do Pedrinho, Roger parede, tudo que batia voltava, o Jadson ta passando vergonha com aquela barriga de cadela, tentando tudo de onde estava, Jair vai ter um trabalhão..
Agora torcedor do são paulo torcendo para o palmeiras que é concorrente direto ao título e muito mais forte que eles é tenso kkk tomara que o palmeiras fique 2 pontos na frente dos bambinos no final do campeonato, apesar que os são bambinos preferem ver a gente perdendo um jogo do que comemorar um campeonato.
mas da pra entender a raiva delas pra cima do Corinthians, não é fácil ser espancada por toda história por nós.
Agora torcedor do são paulo torcendo para o palmeiras que é concorrente direto ao título e muito mais forte que eles é tenso kkk tomara que o palmeiras fique 2 pontos na frente dos bambinos no final do campeonato, apesar que os são bambinos preferem ver a gente perdendo um jogo do que comemorar um campeonato.
mas da pra entender a raiva delas pra cima do Corinthians, não é fácil ser espancada por toda história por nós.
só se for na tua rua que teve são paulino torcendo para o palmeirasOrc escreveu: ↑10 Set 2018 09:17para quem assistiu o jogo, 1 a 0 foi pouco, ficava dependendo de uma jogada do Pedrinho, Roger parede, tudo que batia voltava, o Jadson ta passando vergonha com aquela barriga de cadela, tentando tudo de onde estava, Jair vai ter um trabalhão..
-
- Aprendiz
- Contato:
Torcendo pro Palmeiras? Eles vieram aqui nesse tópico pedir ajuda a seu time pra ganhar.Orc escreveu: ↑10 Set 2018 09:17para quem assistiu o jogo, 1 a 0 foi pouco, ficava dependendo de uma jogada do Pedrinho, Roger parede, tudo que batia voltava, o Jadson ta passando vergonha com aquela barriga de cadela, tentando tudo de onde estava, Jair vai ter um trabalhão..
[/quote]
[/quote]
O Corinthians do segundo semestre me lembra o de 2007. Não acredito no rebaixamento, mas ficaremos próximos ao Z4 com toda certeza. O time não tem atitude para brigar por nada além disso. Os jogadores mais experientes se acomodaram e isso acaba refletindo no restante do elenco.
O Jadson precisa sair do time titular urgentemente. Extremamente desleixado com sua forma fisica e com o momento do time. Era nesse momento que ele tinha que dar o exemplo, chamar a responsa, ser o primeiro a chegar e último a sair. Não tem postura de ídolo. Tem que dar chances ao Vital de se firmar nesse time.
Pedrinho precisa evoluir muito fisicamente. Passei a acreditar que ele não aguenta jogar o jogo todo, visto que, ao final do primeiro tempo ele já estava morto.
Roger e Jonathas não tem condições. Até acreditava no Jonathas, mas além de ser de vidro, ele entra mal em todas as oportunidades. Erra o básico que é dominio e passe de 5 metros. O Roger não vale nem meu comentário.
D. Avelar está péssimo. Não acerta absolutamente nd. Se o seu forte é a defesa, então ele é fraquissimo.
E a reposição que a diretoria diz que fez. Araos não mostrou a que veio. Acho que sua única boa partida foi na estréia contra o Cruzeiro. E o Sergio Diaz já está a dois meses no Corinthians e ainda não está pronto pra jogar. Fomos eliminados da Libertadores, estamos caindo pelas tabelas no Brasileiro, prestes a sermos eliminados na Copa do Brasil e as "reposições" nd ajudaram.
O Jadson precisa sair do time titular urgentemente. Extremamente desleixado com sua forma fisica e com o momento do time. Era nesse momento que ele tinha que dar o exemplo, chamar a responsa, ser o primeiro a chegar e último a sair. Não tem postura de ídolo. Tem que dar chances ao Vital de se firmar nesse time.
Pedrinho precisa evoluir muito fisicamente. Passei a acreditar que ele não aguenta jogar o jogo todo, visto que, ao final do primeiro tempo ele já estava morto.
Roger e Jonathas não tem condições. Até acreditava no Jonathas, mas além de ser de vidro, ele entra mal em todas as oportunidades. Erra o básico que é dominio e passe de 5 metros. O Roger não vale nem meu comentário.
D. Avelar está péssimo. Não acerta absolutamente nd. Se o seu forte é a defesa, então ele é fraquissimo.
E a reposição que a diretoria diz que fez. Araos não mostrou a que veio. Acho que sua única boa partida foi na estréia contra o Cruzeiro. E o Sergio Diaz já está a dois meses no Corinthians e ainda não está pronto pra jogar. Fomos eliminados da Libertadores, estamos caindo pelas tabelas no Brasileiro, prestes a sermos eliminados na Copa do Brasil e as "reposições" nd ajudaram.
Dudu, Marcos Rocha, Felipe Melo, Weverton, Lucas Lima são reservas?Tico_Bahiano escreveu: ↑10 Set 2018 08:46E não podemos deixar de destacar que jogamos com o time reserva.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Atualmente, Marcos Rocha, Felipe Melo e Lucas Lima são reservas. Somente Weverton e Dudu são titulares.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É uma pena jogar a semifinal nessa fase atual
-
- Aprendiz
- Contato:
Somente Dudu e Weverton não eram reservas. O time da Quarta contra o Cruzeiro deve ser: Weverton, Mayke, Dracena, Antonio Carlos, Diogo Barboza, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Borja e William.
[/quote]
[/quote]