Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2018 17:01

Sambo escreveu:
02 Ago 2018 10:45
tenho um chihuahua... metade ódio, metade tremedeira... quando está bravo avança em qualquer um da família kkkkk

não sei postar fotos
Chihuahua é que nem pinscher? Achei que eles fossem mais tranquilos...

Pinscher é foda! O cachorrinho ardido, quando não tá fazendo um escandâlo, tá mordendo. Tive um que me acordava todas as manhãs, mas levei várias dentadas dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Set 2018 17:03

warrior escreveu:
10 Set 2018 16:53
Isso dos pitbulls é engraçado, a minha nunca foi incentivada a pegar gato,mas quando ela via gato nossa ela disparava, eu andava com ela solta na rua, não mexia com ninguém, ficava na dela, só tentava socializar com os cachorros de boa, sempre da paz, as vezes as da rua que iam para cima dela, e ela nem esboçava reação, mas duas vezes ela viu um gato e disparou a correr, pqp o gato foi para baixo do carro e ela doida atrás, nunca foi incentivada para isso, mas era só com gato, depois eu dei uns trancos quando andava com ela na coleira, ai ela parou com isso, mesmo andando sozinha na rua eu falava NÃO, ai ela meio que chorava kkkkk mas não ia kkkkk

Morreu final de julho minha parceirinha :mf_depressed: aquela vai deixar saudades viu, morreu com 13 anos de câncer, era parceira demais.
Exatamente, irmão.

Nunca incentivamos, jamais... mas, parece que é um negocio espiritual deles! kkkkkkkkk

Acredito eu, que seja a melhor raça pra se ter. Não tenho um hoje pois moro com a minha mãe e minha avó e não terei tempo para o cachorro!
:offtopic2:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Set 2018 17:05

Tartaruga escreveu:
10 Set 2018 16:58
Pit Bull é SUPER manso com pessoas. O problema é com animais.
Ele convivia com outro cachorro e de vez em quando levavam cachorros em casa e até que ele ficava na dele.

Com pessoa realmente, é muito tranquilo, um ou outro que é muito maltratado, vive preso, etc acaba sendo agressivo com pessoas também.

Mas a raça em si, é foda!

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 10 Set 2018 17:30

matheusbarbosa escreveu:
10 Set 2018 17:03
Exatamente, irmão.

Nunca incentivamos, jamais... mas, parece que é um negocio espiritual deles! kkkkkkkkk

Acredito eu, que seja a melhor raça pra se ter. Não tenho um hoje pois moro com a minha mãe e minha avó e não terei tempo para o cachorro!
Essa raça é foda demais, aguenta o tranco demais, bicho é bruto, mas tem noção de força, é parceiro, sempre esta do seu lado, sempre querendo carinho, povo morria de medo da minha, mas quando via que ela não tava nem ai, e se começasse a passar a mão, ai ja era kkkkk ela alugava kkkkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2018 17:42

Joe Rogan fala em seu podcast sobre um pit que ele teve e que precisou ser internado três vezes. Ele estarcalhava as cascaveis que encontrava, mas acabava picado e tinham que correr para o veterinário.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 08:22

warrior escreveu:
10 Set 2018 17:30
Essa raça é foda demais, aguenta o tranco demais, bicho é bruto, mas tem noção de força, é parceiro, sempre esta do seu lado, sempre querendo carinho, povo morria de medo da minha, mas quando via que ela não tava nem ai, e se começasse a passar a mão, ai ja era kkkkk ela alugava kkkkkk
É mesmo mano, essa raça é muito fodaa! Eu quero ter um futuramente, qdo for morar com a minha namorada vou comprar outro.
Fora a moral que ele coloca por onde passa!

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 09:57

Vagoberto escreveu:
11 Set 2018 08:36
A minha amstaff é um doce com pessoas, adora crianças, e se dá bem com outros cães no parque. Brinca com todos os tamanhos e raças.

Mas há um porém: fêmeas dominantes de tamanho similar. Não pode nem deixar cheirar. O pau canta na hora.

Como ela só pesa 30kgs eu consigo neutraliza-lá com uma mão na coleira, levando ao chão e estrangulando, mas só precisei fazer isso uma vez quando ela se pegou com um Bull terrier.

Esse fim de semana eu fui no abrigo de cães com a patroa pra passear com os dogs, tinha 4 pits lá, todos um amor. O engraçado foi que a responsável pelas jaulas de cães maiores pediu pra levar o mix de rottweiler com husky pra área de exercício e falou " deixa ele te levar e tenta não cair". Não achei fosse possível, ainda peso meus 100kgs mas o bicho tem 60kg me arrastou como um saco de batatas!!!! A corda queimou minha mão e tudo :lol:

Infelizmente a mulher falou que ninguém adota Pit.
Eu adotaria um Pit.

Mas eu iria gostar de analisar o comportamento dele tipo, passeando com ele algumas vezes, lidando com outras pessoas, e até ao visualizar um outro animal que não fosse conhecido ou do convívio dele.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Set 2018 10:47

matheusbarbosa escreveu:
11 Set 2018 09:57
Eu adotaria um Pit.

Mas eu iria gostar de analisar o comportamento dele tipo, passeando com ele algumas vezes, lidando com outras pessoas, e até ao visualizar um outro animal que não fosse conhecido ou do convívio dele.
é enquanto o cachorro tem consciência da para educar e tirar esses vícios, mas quando são aqueles sem controle devido erro de criação ai é que nem criança marrenta, tem que ficar em cima para reeducar. Mas cachorro mesmo depois de velho é mais facil de reeducar do que adulto kkkkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2018 13:08

A merda é viajar com pit, varias empresas de transporte não aceitam e se não tiver com quem deixar fudeu.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 15:18

warrior escreveu:
11 Set 2018 10:47
é enquanto o cachorro tem consciência da para educar e tirar esses vícios, mas quando são aqueles sem controle devido erro de criação ai é que nem criança marrenta, tem que ficar em cima para reeducar. Mas cachorro mesmo depois de velho é mais facil de reeducar do que adulto kkkkkk
Depende da idade, se tivesse já seus 5 anos acho que eu pensaria duas vezes mesmo se ele se comportasse bem aparentemente comigo...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Set 2018 15:36

matheusbarbosa escreveu:
11 Set 2018 15:18
Depende da idade, se tivesse já seus 5 anos acho que eu pensaria duas vezes mesmo se ele se comportasse bem aparentemente comigo...
Eu acho legal para quem adota depois de velho, eu sempre gostei de pegar desde filhote para ja ir treinando e educando do meu jeito, tenho vontade de adotar cachorro ja adulto, mas sempre tem aquela duvida sera que vai dar certo? para educar e ensinar agora é mais difícil, precisa de mais atenção e tempo, ainda mais quando é uma raça que tem muita energia que nem o pitbull.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 15:40

warrior escreveu:
11 Set 2018 15:36
Eu acho legal para quem adota depois de velho, eu sempre gostei de pegar desde filhote para ja ir treinando e educando do meu jeito, tenho vontade de adotar cachorro ja adulto, mas sempre tem aquela duvida sera que vai dar certo? para educar e ensinar agora é mais difícil, precisa de mais atenção e tempo, ainda mais quando é uma raça que tem muita energia que nem o pitbull.
Com certeza, minha tia adotou um de rua, está zero bala e fortão.

A questão é que acredito que o Pit muito velho acaba já tendo seus costumes e do local que vivia. Mas, tudo depende da situação. Um dia pretendo adotar um Pit de novo. :D :D :D

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Set 2018 16:05

matheusbarbosa escreveu:
11 Set 2018 15:40
Com certeza, minha tia adotou um de rua, está zero bala e fortão.

A questão é que acredito que o Pit muito velho acaba já tendo seus costumes e do local que vivia. Mas, tudo depende da situação. Um dia pretendo adotar um Pit de novo. :D :D :D
Eu agora to com um filhote de pastor alemão, faz 3 meses essa semana e ta crescendo muito rapido, e é meio bruto tambem, fortinho já, ta comendo demais tambem, ta comendo quase o mesmo tanto que minha Pitbull comia quando adulta. Pegue o pastor porque são bem inteligentes, vou treinar para tudo, obedecer, guarda, ja esta no senta, deita, da a para e rola, e to ensinando já a aprender a morder certo com a boca cheia e os dentes do fundo, e o bichinho é ligeirinho demais hahhaha pega rapido as coisas.

futuramente se deixar vou é ter um canil com um casal de cada raça dos grandes hahahah Pitbull, Pastor, Dogo argentino, dogo canario, Cane Corso, Pastor do caucaso, se conseguir um kangal tambem kkkkk acho muito louco essas raças grandes, tipo aquela fazenda em um video que um cara de manha vai soltando todos os pibulls, no video acho que chega a ter mais de 15 Pits.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 16:48

warrior escreveu:
11 Set 2018 16:05
Eu agora to com um filhote de pastor alemão, faz 3 meses essa semana e ta crescendo muito rapido, e é meio bruto tambem, fortinho já, ta comendo demais tambem, ta comendo quase o mesmo tanto que minha Pitbull comia quando adulta. Pegue o pastor porque são bem inteligentes, vou treinar para tudo, obedecer, guarda, ja esta no senta, deita, da a para e rola, e to ensinando já a aprender a morder certo com a boca cheia e os dentes do fundo, e o bichinho é ligeirinho demais hahhaha pega rapido as coisas.

futuramente se deixar vou é ter um canil com um casal de cada raça dos grandes hahahah Pitbull, Pastor, Dogo argentino, dogo canario, Cane Corso, Pastor do caucaso, se conseguir um kangal tambem kkkkk acho muito louco essas raças grandes, tipo aquela fazenda em um video que um cara de manha vai soltando todos os pibulls, no video acho que chega a ter mais de 15 Pits.
Que daora! Minha biza teve um Pastor Alemão que até acompanhava ela até o quarto pra dormir, faleceu de velhice mesmo.

Dogo Argentino e Cane Corso são brutos demais tbm, haja ração hein! kkkkkkkk :D

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Set 2018 17:39

Vagoberto escreveu:
11 Set 2018 17:00
Pastor do Cáucaso é perigoso demais.... Um fila brasileiro em temperamento, só que maior e com a tenacidade de um Pit Bull. Esse cão não tem lugar fora do campo, e fora do trabalho

Kangal outro.
É sinistro mesmo. O Kangal acho até mais temperamental que o Pastor.
Requer um treinamento bem feito rs

Responder