Sinopse
Tópico Oficial de Animes
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tópico Oficial de Animes
Terminei de assistir essa semana o anime Great Teacher Onizuka, e achei sensacional. Dos animes de comédia, achei ele um dos GOATS P4P ao lado de Golden Boy. Os personagens são muito carismáticos, principalmente o Onizuka que é um daqueles protagonistas que te fazem gostar dele logo de cara, acho que ele é um daqueles protagonistas praticamente impossíveis de tu não gostar, mais ou menos como o Luffy de One Piece.
Sinopse
Sinopse
Spoiler:
O cara que faz tem umas ideias muito doidas...kkkk, É muita zueira a torto e a direito.
E são viu, GTO é "uma pena" que tem poucos episódios, é bão demais. Mais pena ainda é golden boy, queria que o autor tivesse lançado outras temporadas ou coisa do tipo, além de ser engraçado tem umas ideias legais.FernandoFS escreveu: ↑10 Set 2018 01:28Terminei de assistir essa semana o anime Great Teacher Onizuka, e achei sensacional. Dos animes de comédia, achei ele um dos GOATS P4P ao lado de Golden Boy.
- FernandoFS
- Contato:
GTO pelo que me lembro está sendo lançado um novo mangá, daí se vão fazer outro anime ou não, eu realmente não sei. Mas também terminei o anime com a sensação de que podiam ter feito mais episódios que não ficaria maçante. Golden Boy tem míseros 6 episódios, mas eu rachei o bico com esse anime o tempo todo. Na minha opinião esses são os GOATs.sewaa escreveu: ↑10 Set 2018 10:33O cara que faz tem umas ideias muito doidas...kkkk, É muita zueira a torto e a direito.
E são viu, GTO é "uma pena" que tem poucos episódios, é bão demais. Mais pena ainda é golden boy, queria que o autor tivesse lançado outras temporadas ou coisa do tipo, além de ser engraçado tem umas ideias legais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
olha, nao sei dizer qual ficou melhor, steins gate ou o zero
steins gate zero chegou ao fim, excelente série
pau a pau com a primeira
pau a pau com a primeira
alguem pode repostar o diagrama dos animes? eu procurei umas 20 paginas e nao achei mas sei que ta por aqui
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Kimetsu no yaiba sai esse ano
O manga é ótimo e espero que o anime também seja
Está saindo segunda temporada de mob psycho que também é muito bom
O manga é ótimo e espero que o anime também seja
Está saindo segunda temporada de mob psycho que também é muito bom
- Austin-Flint
- Contato:
Terminei de assistir Neon Genesis Envagelion ontem e logo em seguida assisti the end of evangelion. Mermão, tendi foi porra nenhuma. Que anime perturbado do caralho, a trama é muito densa, os personagens são todos fudidos da cabeça, me deu até dor de cabeça assistindo os episódios finais e o filme. Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.
- Bruno Henrique
- Contato:
Não conhecia. Assisti o anime agora no inicio do ano e achei muito bom. Shounen muito bem feito. To com preguiça de ler o mangá, mas esperar até 2021 pela segunda temporada, não sei se vai rolar. Acho que vou acabar lendo.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Velho_Logan
- Contato:
Pelo o que já li, ele escreveu o anime com base de surtos de depressão e ansiedade que ele tinha.Austin-Flint escreveu: ↑03 Fev 2020 22:32Terminei de assistir Neon Genesis Envagelion ontem e logo em seguida assisti the end of evangelion. Mermão, tendi foi porra nenhuma. Que anime perturbado do caralho, a trama é muito densa, os personagens são todos fudidos da cabeça, me deu até dor de cabeça assistindo os episódios finais e o filme. Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.
Se reparar, há muito disso no anime.

Tem umas até grande, de 25 minutos e realmente é muito foda para vc pegar tudo que acontece só vendo pela 1a vez, mas nego consegue explicar a história e aumenta pra krl a profundidade do anime, o final tem 2 tipos mesmo, ai tem 1 que vc n entende porra nenhuma mermo...kkkk.Austin-Flint escreveu: ↑03 Fev 2020 22:32Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.
- Austin-Flint
- Contato:
Sim. É muito perturbador ficar vendo as nóias do Shinji, passa bastante realismo e sensação de mal estar, confesso que eu dava umas avançadas nessas partes.Velho_Logan escreveu: ↑04 Fev 2020 09:10Pelo o que já li, ele escreveu o anime com base de surtos de depressão e ansiedade que ele tinha.
Se reparar, há muito disso no anime.
Eu juro que eu não entendi porra nenhuma dos dois kkkkkkksewaa escreveu: ↑04 Fev 2020 12:07Tem umas até grande, de 25 minutos e realmente é muito foda para vc pegar tudo que acontece só vendo pela 1a vez, mas nego consegue explicar a história e aumenta pra krl a profundidade do anime, o final tem 2 tipos mesmo, ai tem 1 que vc n entende porra nenhuma mermo...kkkk.
Como eu assisti um atrás do outro, eu achei que o filme seria uma versão alongada dos dois últimos episódios, mas eu fiquei confuso porque o autor dá um direcionamento bem diferente pro filme.
Spoiler: