Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
L!oN
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por L!oN » 11 Set 2018 18:11

Eu tenho 3 gatos atualmente, então vai ficar complicado pegar um dog, mas eu tenho um dilema muito grande:
Quero muito escolher a raça (e queria mto ter um Pitbull ou Pastor Alemão) porém a vontade de adotar é grande tb, acho um absurdo eu pagar um cachorro sendo que tem tantos por aí querendo um lar para dar carinho...

Pra quem tem pitbull, quanto é o gasto médio com alimentação?
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2018 18:46

Pit bull é a raça pura que mais tem cão pra adoção, a pessoa compra, tem filho, fica com medo e abandona.

Tem ONGs só de pit bull pra adoção e nos shelters também é fácil de encontrar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Set 2018 18:51

eu fico impressionado como parece que nos eua se acha cão de raça fácil pra adoção

inclusive ja vi na internet varios centros para resgate de shiba inu, que é uma raça rara

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Set 2018 20:17

Tartaruga escreveu:
10 Set 2018 17:01
Chihuahua é que nem pinscher? Achei que eles fossem mais tranquilos...

Pinscher é foda! O cachorrinho ardido, quando não tá fazendo um escandâlo, tá mordendo. Tive um que me acordava todas as manhãs, mas levei várias dentadas dele.
sei la... acho que chihuahua é mais feroz que pinscher kkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Set 2018 20:19

warrior escreveu:
10 Set 2018 16:46
Essa raça é foda kkkkkkkkk nunca vi um ser tranquilo dessa raça kkkkkkk imagina se fosse cachorro grande, o bichinho encapetado.
olhinhos esbugalhados, pronto pra guerra... se não se mijar de medo antes kkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Set 2018 21:29

vi esses dias um Pinscher de 15 anos, coitado tava velhinho, mal conseguia andar, bem calmo

dá pena d+ quando ficam velhos

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Set 2018 21:34

Pegaso escreveu:
11 Set 2018 21:29
vi esses dias um Pinscher de 15 anos, coitado tava velhinho, mal conseguia andar, bem calmo

dá pena d+ quando ficam velhos
Minha tia teve um que morreu com 17 anos, mas ainda mordendo a tudo e a todos.

O bicho era tão desgraçado que pra dar banho tinha que colocar mordaça e ele ficava tão louco querendo morder que chegava a desmaiar.

E ele mordia por tudo. Se ele tivesse debaixo de uma cama e passassem perto dele, mordia. Se encostasse na tigela de comida, vazia ou cheia, mordia. Se falasse determinadas palavras pra ele, mordia.

O bicho era muito doido.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Set 2018 21:38

Zé Tempero escreveu:
11 Set 2018 21:34
Minha tia teve um que morreu com 17 anos, mas ainda mordendo a tudo e a todos.

O bicho era tão desgraçado que pra dar banho tinha que colocar mordaça e ele ficava tão louco querendo morder que chegava a desmaiar.

E ele mordia por tudo. Se ele tivesse debaixo de uma cama e passassem perto dele, mordia. Se encostasse na tigela de comida, vazia ou cheia, mordia. Se falasse determinadas palavras pra ele, mordia.

O bicho era muito doido.
ahahahahaha aquela imagem de 50% ódio e 50% tremedeira é muito verdadeira

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2018 22:24

Quero um pitweiler hehehe

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Set 2018 08:39

De fato o gasto com um dog como um Pitbull, o gasto é um pouco alto contando tudo... mas na boa, vc acaba nem sentindo o gasto pela felicidade q o cachorro te proporciona.

Mas, ter um dog é bom demais! Ainda mais pra quem curte algumas raças específicas.

E de fato, pra adotar Pit não é tão dificil, fica de olho nos grupos de adoção do facebook/instagram, o pessoal doa por N motivos.
:offtopic2:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Set 2018 09:22

Ron escreveu:
11 Set 2018 23:22
O meu poodle tem 13 anos. É um sofrimento ver seu companheiro envelhecer. Pequenas coisas que mudam como ele não conseguir mais subir ou descer na minha cama sozinho, dificuldade para correr e o cansaço normal da idade.

Ele tem problema cardíaco e toma 6 comprimidos por dia, no começo do ano teve um princípio de edema pulmonar, contos no dedo de uma mão as vezes que chorei na minha vida, nesse consultório quando o veterinário diagnosticou isso foi uma delas.

Só de pensar o que pode acontecer já me deixa tão triste. Pior que quase não paro em caso e me sinto mal por não estar mais com ele nos seus últimos anos.

Uma das melhores coisas da vida e ter um cão. Queria que ele vivesse para conhecer meu futuro filho.
foda mestre Ron, acho que posso ter 70 anos que ainda vou chorar no dia que meu(s) cão(s) partir, falo sem receio de que é como se fosse um filho de 4 patas

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 12 Set 2018 10:28

Ron escreveu:
11 Set 2018 23:22
O meu poodle tem 13 anos. É um sofrimento ver seu companheiro envelhecer. Pequenas coisas que mudam como ele não conseguir mais subir ou descer na minha cama sozinho, dificuldade para correr e o cansaço normal da idade.

Ele tem problema cardíaco e toma 6 comprimidos por dia, no começo do ano teve um princípio de edema pulmonar, contos no dedo de uma mão as vezes que chorei na minha vida, nesse consultório quando o veterinário diagnosticou isso foi uma delas.

Só de pensar o que pode acontecer já me deixa tão triste. Pior que quase não paro em caso e me sinto mal por não estar mais com ele nos seus últimos anos.

Uma das melhores coisas da vida e ter um cão. Queria que ele vivesse para conhecer meu futuro filho.
é dificil mesmo, a minha pitbull morreu com 13 anos agora no mes de julho, até hoje ainda vejo uns videos que gravei treinando ela , brincando com ela, treinando abdominal e ela vinha em cima querendo brincar, ai fazia abdominal segurando o peso dela nos braços, ela era parceirinha demais, ainda continuava forte, não tinha aquele pique de antes, mas ainda tinha energia, foda viu, é como se fosse um filho né, agora to com um pastorzinho alemão que faz tres meses essa semana, ele ajuda a distrair, então não fico pensando tanto, até meu pai que nunca foi apegado a cachorro, chorou que nem criança quando ela morreu.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 12 Set 2018 10:36

Sambo escreveu:
11 Set 2018 20:19
olhinhos esbugalhados, pronto pra guerra... se não se mijar de medo antes kkkkkkkk
Essas duas raças, Pincer e chihuahua, tem um temperamento difícil demais, totalmente estressado, ciumento, possessivo kkkkkk ainda bem que não tem tamanho essas porrinhas kkkkkkk imagina se fosse um doberman com esse temperamento kkkkk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Nov 2018 17:44

Tem uma série que estreou essa semana na Netflix chamada "Apenas Cães" ("Dogs" o título em inglês) com 6 episódios (salvo engano) que trata da relação de 6 pessoas com seus cachorros.

Assisti 2 episódios e achei boa, mas esperava uma abordagem diferente de um dos episódios.

Vi o primeiro episódio, que era de uma garota americana de 11 anos que tem epilepsia muito severa e vai ter um cão para avisar quando ela tem os ataques. Esse episódio ficou muito na preparação para ter o cão, na família etc. E pouco no período após a chegada do cachorro.

O outro que assisti é de um labrador que vive com uma família italiana numa vila bem pequena e que acompanha o dono, Alessandro, na pesca num lago (ele pesca para o restaurante que possui com a mulher e filhos. Esse fica mais na relação do cão com a família.

Muito bem produzido ambos os episódios. Vale a pena conferir.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 17 Nov 2018 19:54

Não sei se já comentaram sobre isso, estou pra pegar uma fêmea se golden retriever e faz muito tempo que não crio um cachorro. Muita gente está me dizendo que o melhor seria castrar antes do primeiro cio, que é bem mais saudável pro animal fazer assim,mas minha esposa queria criar algum dos filhotes e só depois castra lá. O risco é muito grande em deixar aparecer o cio ou é tempestade em copo dagua?
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Responder