Mundiçagem no Metrô
Mundiçagem no Metrô
Mais mundiça que isso, só a sogra do Cravinhos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Mundiçagem no Metrô
Essa ai deve ter tido um dia bem fudido pra ter ficado assim...se fosse na Russia, no final do video com certeza ela estaria deitada no chão "tirando uma soneca" 

Mundiças gonna mundiçar.
Esse metro da terra do tio sam esta pior que o mercado guanabara.
Aquele mercado me lembra o apocalipse zumbi.federer escreveu:Esse metro da terra do tio sam esta pior que o mercado guanabara.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
A linguagem da "mundiçaiada" é universal. Não há a mínima necessidade de entender o idioma.
Engraçado que parece que as mulheres mundiças têm sempre o mesmo tom de voz.
Engraçado que parece que as mulheres mundiças têm sempre o mesmo tom de voz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Cara q q isso mulher é uma desgraça mesmo
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Manos, acho q o caso dessa gordinha nem é mundiçagem... acho q ela tem problemas psicológicos e deu um ataque de fúria sem motivo aparente.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Tbm to achando que e falta de remédio, ela fala umas cosias sem sentido, aquilo que ela puxa la pro fim e um cachimbo de crack?Snickt escreveu:Manos, acho q o caso dessa gordinha nem é mundiçagem... acho q ela tem problemas psicológicos e deu um ataque de fúria sem motivo aparente.
TEAM Sagraódio
- Queixodevidro
- Contato:
250s escreveu:essa porra deve ser abstinência de bacon

Pior que eu tava olhando pra uma gorda e saiu outra gorda de dentro dela.
A gorda quer que a outra fale inglês e ela mesma em vez de falar inglês fala um dialeto escroto.
Keep calm and mundiça!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ela só estava minding her own fucking business
- Queixodevidro
- Contato:
Dando chilique só porque a outra falava c os próprios filhos em espanhol? Sei.LEV escreveu:Ela só estava minding her own fucking business
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Vendo melhor da pra ver que ela tava bem estressada.