?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sei lá se entende. Ou não. Vejo pouco.kyo_spirit escreveu: ↑11 Set 2018 23:08E o Sormani é quem entende?? HUAHAUAHAUAHUAHAUHAAUHAAUHAAUA
Pow o Sormani manja menos q o Urubu, q vc q eu......é um dos folclóricos mais ridículos.
Andrezao- pra ver Sormani melhor voltar pro craque Neto e blog do Paulinho![]()
Mas lembrei quem foi que falou. Aquele cara do Sportv que parece o Didi Mocó.foi na copa. Na copa ele fez dupla com o Rizek.
Mas tmb ninguém entende nada kkkk
Só o Urubu Loss Sobrinho seu primo digassi di pasagi kkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Esse Pegapau é mais loko que o Urso da lua. Pqp tem q respeitar.

Tá torcendo pra isso né Lossinho?
Meu se o Loss tivesse assumido na primeira rodada e ido até a última na média dele estaríamos rebaixados.
Se seguíssemos suas opiniões era série B.
Ainda bem q vc não é o presidente. Vc queira o Loss até o final do ano. Deixar trabalhar.
As 7 rodada do Carille mantém a gente no G10.
Se o Jair manter a gente entre 8 e 10 tá ótimo.
Passagem do Loss foi a mais desastrosa do século.
E vc rei da memória e conhecimento lembra quem foi que aqui disse que podia falar o que quisesse do Andres mas que ele sempre soube repor as peças e montar bons elencos?
Eu to vendo isso mesmo.
Urubu ainda bem que vc não manda nada lá irmão kkkkkkk

Torcendo para o que? Para acabar com a muleta? Isso é certeza. Acabar com a mulete, significa que o time está bem.Andrezao escreveu: ↑12 Set 2018 12:57Tá torcendo pra isso né Lossinho?
Meu se o Loss tivesse assumido na primeira rodada e ido até a última na média dele estaríamos rebaixados.
Se seguíssemos suas opiniões era série B.
Ainda bem q vc não é o presidente. Vc queira o Loss até o final do ano. Deixar trabalhar.
As 7 rodada do Carille mantém a gente no G10.
Se o Jair manter a gente entre 8 e 10 tá ótimo.
Passagem do Loss foi a mais desastrosa do século.
E vc rei da memória e conhecimento lembra quem foi que aqui disse que podia falar o que quisesse do Andres mas que ele sempre soube repor as peças e montar bons elencos?
Eu to vendo isso mesmo.
Urubu ainda bem que vc não manda nada lá irmão kkkkkkk
Como eu disse, essa onda de treinador que é amigão de jogador, que pega no colo e poem para dormir, é mais uma modinha do futebol.
Assim como na época do Luxemburgo que era treinador/manager.l, Família Scolari, Papai Joel e etc.
Isso ae gera um comodismo muito grande nos jogadores, porque é muito fácil se arrastar em campo, e depois dizer que o técnico não olha no olhos, não conversa quando vai tirar do time.
Loss já saiu fora, não é mais o técnico.
Assim como eu queria ele até o final do ano, o mesmo é para o Jair. Tem que ficar até o final de 2019.
Sobre o Andres, se não me engano quem escreveu isso foi o Kyo, ele tem a opinião dele, já eu não gosto do Andres.
Ano passado reclavam do Roberto Andrade, chamavam ele de Banana Andrade, vários pediam o Andres de volta.
Está ai a merda que virou o clube, ele é o principal culpado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Eu já te falei, Celso Ulzelti manja muito de corinthians.
Outro que manja muito dos bastidores é o Savoia, como comentarista, não tenho opinião formada.
Mas vc é cabeçudo, continua nos mesmos, Juca Kfuri, Paulinho, Neto e agora Sormani.
Difícil levar a sério desse jeito.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem aqueles caras q vc pode concordar ou discordar mas sabe que ele entende do q tá falando; e do outro lado tem a esmagadora maioria da imprensa esportiva q está lá só pra soltar um monte de bobagem e com a polemica conseguir atrair público.
Nesse time de folclóricos de futebol estão todos os q vc citou até hj, incluindo o Sormani. Aliás a FOX meio q adotou essse estilo Band de ser- SOrmani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes....os cars são tipo um freak show kkkkkkkkk
Didi Moco e Andre Rizek e aquele feinho Cerreti eu acho o nome dele do Sportv sao ruins tambem?UrubuThai escreveu: ↑12 Set 2018 13:22Eu já te falei, Celso Ulzelti manja muito de corinthians.
Outro que manja muito dos bastidores é o Savoia, como comentarista, não tenho opinião formada.
Mas vc é cabeçudo, continua nos mesmos, Juca Kfuri, Paulinho, Neto e agora Sormani.
Difícil levar a sério desse jeito.
Eu vejo tudo
Vc generaliza muito e quando sua opinao nao tem mais argumentos vc vem com esse papinho de Juca Paulinho Neto.
Ja te falei que acho o Juca um cuzao o Paulinho outro e o Neto é personagem.
Agora se vc fosse presidente o Loss ficaria ate o final e nos cairíamos.
Vc nao sabe nada

Você que voltou com o papo de comentaristas.Andrezao escreveu: ↑12 Set 2018 18:17Didi Moco e Andre Rizek e aquele feinho Cerreti eu acho o nome dele do Sportv sao ruins tambem?
Eu vejo tudo
Vc generaliza muito e quando sua opinao nao tem mais argumentos vc vem com esse papinho de Juca Paulinho Neto.
Ja te falei que acho o Juca um cuzao o Paulinho outro e o Neto é personagem.
Agora se vc fosse presidente o Loss ficaria ate o final e nos cairíamos.
Vc nao sabe nada
E ainda me cita Sormani, que sempre que pode, faz chacota com o Timão.
Se essas são suas referências, eu não poaao fazer nada.
Eu não manjo nada mesmo, nem bola eu jogava bem. Kkkk
E por falar argumentos, responde o outro quote que fiz a você, sobr o papo da muleta.

Os caras que me passam maior credibilidade sao os do Sportv. Rizek Didi e Ceretti acho q é isso.kyo_spirit escreveu: ↑12 Set 2018 13:38Tem aqueles caras q vc pode concordar ou discordar mas sabe que ele entende do q tá falando; e do outro lado tem a esmagadora maioria da imprensa esportiva q está lá só pra soltar um monte de bobagem e com a polemica conseguir atrair público.
Nesse time de folclóricos de futebol estão todos os q vc citou até hj, incluindo o Sormani. Aliás a FOX meio q adotou essse estilo Band de ser- SOrmani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes....os cars são tipo um freak show kkkkkkkkk
Fox e mais comedia tipo net e vem com a linha do estadio 97. tirando o ridículo do PVC q se acha a santidade do esporte.
espn e aquilo la. legal as mesas com os jogadores antigos.
globo so fala bem e é suoerfical.
e band é entretenimento com pouca informação. exceto o neto que tem fontes la dentro as vezes erra mas acerta uma ou outra. kkkk

é que vc deturpa as coisas quando acabam seus argumentos.UrubuThai escreveu: ↑12 Set 2018 18:37Você que voltou com o papo de comentaristas.
E ainda me cita Sormani, que sempre que pode, faz chacota com o Timão.
Se essas são suas referências, eu não poaao fazer nada.
Eu não manjo nada mesmo, nem bola eu jogava bem. Kkkk
E por falar argumentos, responde o outro quote que fiz a você, sobr o papo da muleta.
eu citei uma frase. vc nao tinha argumento contra a frase e veio ficar falando de quem falou que eu nem lembro direito.
a frase sim tinha o contexto
Tecnico tem que ser admisntrador de crise.
Sobre a muleta é o seguinte.
Andres entrou querendo fritar o Carile que tinha o grupo na mao.
enfiou o Loss na comissão na marra.
Devia ta la de enfeite esperando a hora dele.
Pq nao sabia nem como o time jogava.
Quando o titio assumiu o elenco nao gosteu ou nao assimilou as loucuras do Loss.
Infelizmente o trabalho do Loss comprometeu o Brasileiro e a Libertadores.
Claro que vai ser muleta. o cara amputou o time.
Sobre suas qualidades futebolísticas vou citar o Robinho.
"JOGOU AONDE????"
kkkkkkk

e agora pra mim chega de discussão.
agora é vai Corinthians
Sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, o CORINTHIANS não é brincadeira!
a torcidsa cantando arrepia e vamos sair pelo menos com empate.
vai ter invasão hoje.
agora é vai Corinthians
Sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, o CORINTHIANS não é brincadeira!
a torcidsa cantando arrepia e vamos sair pelo menos com empate.
vai ter invasão hoje.

Errado Andrezao, Loss passou a fazer parte da comissão técnica ano passado, depois da Copinha. Andrés não era o presidente,
Agora, se vc falar que o Andrés morria de amores pelo trabalho do Loss e via nele como o treinador ideal, eu concordo
Fogo em naziliberal